Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

Jamal

Mais um pedido do Roger?
Não me parece.

ScoutAnonymus

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Junho de 2022, 16:04
Precisamos de um defesa central como do pão para a boca para o lugar do velhinho Vertoghan , agora é escolher uma boa opção no mercado .
Temos défice de centrais canhotos. Entre equipa A, B e sub-23, temos Vertonghen, Morato e Bajrami. Muito pouco.

sbremoved_28408

Sobrevaloriza-se imenso o Tomás Araújo. Duvido sinceramente que venha a fazer carreira num clube grande.

O Morato é o grande talento que o Benfica tem em termos de centrais. O António Silva também me pareceu interessante, mas ainda vi pouco dele para tirar grandes conclusões.

Naidas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Junho de 2022, 16:13
Sobrevaloriza-se imenso o Tomás Araújo. Duvido sinceramente que venha a fazer carreira num clube grande.

O Morato é o grande talento que o Benfica tem em termos de centrais. O António Silva também me pareceu interessante, mas ainda vi pouco dele para tirar grandes conclusões.
Já eu acho que o Tomás já mostrou maus do que o Ruben Dias tinha mostrado quando era Junior. Mas são opiniões e devem ser respeitadas.

The_Devils_Advocate

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Junho de 2022, 16:13

Concordo com o 1o parágrafo, no entanto acho que o António Silva tem maior potencial que o Morato, só que neste momento está muito mais verde, com menos rodagem e cabedal que o Brasileiro.

Águia 1904

Benfica tem de apostar no Tomás Araújo e no Antônio Silva , já mostraram que tem muita qualidade para jogar no Benfica
Com coragem e com jogadores em forma a dupla no Benfica devia ser
Lucas Veríssimo e Tomás Araújo

MiguelAlmeida

O Benfica está a pensar e bem já na próxima época, com a saída de ota e jan vamos precisar de 1 central e que pq não já ter ele na equipa emprestado mas com opção de compra

klik

Não faz qualquer sentido...

Para isto há o Tomas Araujo... , não é por mais "20 jogos" a nível sénior entre um e outro ( tb é mais velho 2 anos)....!! Para não falar já do Morato.

Faz-me confusão falarem num central rapido.. com capacidade de construir.. e o nome apontado seria um jogador deste ... quando para isso já há Tomas Araújo.

Quanto ao Morato.. penso que será o ano em que se tornará Titular no centro esquerda..., se não for logo desde inicio acontecerá durante os próximos meses. Acho que vai ser aposta do treinador Alemão, e o que melhor poderá ser potencializado a jogar em construção e linhas mais altas. O Morato é mais lento em movimentos bruscos e rápidos, mas no que respeita a movimentos longos.. ir buscar espaço nas costas.. tem capacidade de o fazer, e com o tempo só tem a melhorar. De resto forte por cima, excelente pé esquerdo... e como é obvio aumentar ainda mais o níveis de concentração. Mas isso não é característica a ele, é a todos no plantel.

fjorge

Não vejo com maus olhos um central emprestado para se investir a sério no meio-campo.
O Benfica precisa de um central rápido, já com alguma experiência em grandes ligas.

fluorescente

completamente estapafurdio. Se há posição que não precisamos de reforçar é esta

fjorge

Citação de: fluorescente em 28 de Junho de 2022, 16:26

Não? Mais um ano com a dupla de veteranos que tem de jogar enfiada na área para não comer bolas nas costas?

MaFd_R@_SLB

Se há posição que tem de ser reforçada é esta. Uma equipa como o Benfica tem de ter centrais rápidos e o que temos neste momento são 2 veteranos do mais lento que há + 1 central que teve uma lesão gravissima e não se sabe como voltará + 2 miudos. Para ajudar à festa  temos 1 GR que não sai da gaiola.

fluorescente

Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2022, 16:27

Não? Mais um ano com a dupla de veteranos que tem de jogar enfiada na área para não comer bolas nas costas?

não sei onde leste isso no meu comentário. O Benfica está bem servido na posição e quando digo isto penso concretamente no Lucas, no Tomás e no António Silva. Emprestava o Morato e ficava com esses 5 centrais (com o António entre a A e a B)

fluorescente

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Junho de 2022, 16:30
Se há posição que tem de ser reforçada é esta. Uma equipa como o Benfica tem de ter centrais rápidos e o que temos neste momento são 2 veteranos do mais lento que há + 1 central que teve uma lesão gravissima e não se sabe como voltará + 2 miudos. Para ajudar à festa  temos 1 GR que não sai da gaiola.

se resolveres o problema da baliza resolves muitos dos nossos problemas. Centrais não é um dos problemas. Tomás Araujo é um craque

klik

A linha defensiva do Benfica.. depende se o Otamendi continua a ser o seu líder ou não!! O Otamendi é o melhor defensor deles todos.. mas ao mesmo tempo também o que coloca a equipa em check..... porque ele "afunda a equipa" para trás muitas vezes. Pensando nos centrais da época passada.. em termos de ir buscar profundidade para mim a ordem é esta:

1- Morato
2/3 - Vertonghen, Lucas Veríssimo ( muito parecidos)
4- Otamendi

Se contasse o Tomas Araújo.. colocava-o atras do Morato.