CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

Shoky

Lembrei-me do ultimo jogo do peseiro hoje...P.Ferreira 3-0 Sporting...Igualzinho...
Espero que signifique tb a saida de Ronald Koeman...

SHARK_SLB

o manduca mete me um nojo!!!
nai fez nem faz um car****!!!
enfim como quase tda a equipa!!!
estao a fazer a folha ao koeman, nao vêm isso?
o miccoli quando saiu nem pra ele olhou
koeman esta a mais no benfica so nao ve quem nao quer!!!

iNNes

BYE BYE KOEMAN!!!

Foi terrivel ter de ver este jogo, mas espero nunca mais te ver no banco do Benfica!

Rui_Costa

fdx...eu vou mas é desligar isto senão ainda sou expluso do forúm hj...so m apetece insultar a ekipa toda...incluindo o a técnica...

slb4ever33

eu tava á espera k ficassemos em 3º lugar mas era os lagartos a ganharem e nós tb ñ era nós a perdermos e logo por 3 pelos vistos correu mal esta época ao Benfica até nas modalidades

josantiago

Fui ver mas era o Smackdown que o Benfica hoje é ***** (a jogar contra o Paços foi).

aguiadaluz

na vida ganha-se e perde-se mas a vida continua tenham calma ,foi apenas um jogo de futebol ,não sejam como as osgas quem vir aquilo parece que foram campeões da europa eles vão ser o bombo da festa ,vai ser só rir.

Blizy3

Vamos lá pessoal... finalmente acabou o campeonato e agora é olhar e apoiar a equipa pró futuro!!
Não vamos estar aqui a lamentar-nos de" isto ou de aquilo"... O SLB é grande demais para andarmos a chorar!!! SEMPRE FIEL!!!

ATÉ PRO ANO!!  :)

ps:  Vai ser o Benfica a dar a Portugal 3 equipas na Champions!!  ;)

antonioli

Eu tinha avisado que não seria fácil ganhar ao paços quanto mais chegarmos ao 2º lugar...

antonioli

Citação de: Blizy3 em 07 de Maio de 2006, 20:44

Apanhamos uma equipa tipo Fiorentina...

Gein

Lembrem-se. A saída do Koeman só resolve metade do problema. Se José Veiga se mantiver, o próximo treinador será outro como Koeman ou Trap, alguém sem pulso, que se sujeita sem problemas às contratações que o Veiga entender.

Ou seja, a mesma porcaria.

odistraido

GOSTEI DE VARIAS COISAS

O GUIMARAES NA 2 DIVISAO

E OS APOIANTES DA CORRUPÇÃO NA LIGA DOS CAMPEOES PRA SEREM HUMILHADOS COM AS EQUIPAS FRAQUINHAS COMO O LIVERPOOL, MANCHESTER UTD OU BARCELONA HEHEHE

Rui_Costa

Citação de: antonioli em 07 de Maio de 2006, 20:45

a jogar assim nem a 1 eliminatoria da uefa passamos...

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2006, 20:40
Lembrei-me do ultimo jogo do peseiro hoje...P.Ferreira 3-0 Sporting...Igualzinho...
Espero que signifique tb a saida de Ronald Koeman...

O último jogo do Peseiro foi com a Académica em casa (0-1 Marcel)..O jogo do lençol..

Distraido,eles diziam o mesmo de nós antes desta época...O melhor é jogar pelo seguro e não dizer nada.Ainda me estão entalados os 2 bailes que levámos desses fdp's este ano :-X

antonioli

Citação de: Rui_Costa em 07 de Maio de 2006, 20:48
Citação de: antonioli em 07 de Maio de 2006, 20:45

a jogar assim nem a 1 eliminatoria da uefa passamos...

:crazy2: