CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

an7dre

iloy

atè tenho vergonha de ver o meu Benfica a jogar como um clube de 2 divisao.

antonioli

BENFIKA

A continuar assim, o Miccoli vem pa segunda parte de calções e camisa havaiana pronto pa fazer um churrasco no atake, só é pena é tar sozinho. ;D ;D ;D

Ñ percebo onde é k o koeman vai buscar tanta imaginação, nem no senhor dos aneis

Shoky

Exibição miserável.
Táctica infeliz.
Disposição dos jogadores em campo revela uma incompetência atroz.

Miccoli a ponta-de-lança, Karayka e Manduca trocados e Beto a médio-direito...Enfim, Koeman não é treinador para o Benfica. Ponto final.

MANOCAS37

ate o paços consegue ter um pouco de fio de jogo
consegue ir a ala e centrar..

pk sera k nos não ?

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2006, 19:22
ate o paços consegue ter um pouco de fio de jogo
consegue ir a ala e centrar..

pk sera k nos não ?

Cá para mim o Veiga já anda a "piscar o olho" a alguns jogadores do paços... :uglystupid2: É que centrar para a área não é para todos... O "craque" Marco Ferreira conseguiu fazer 2 ou 3 centros na semana passada.

Rui_Costa

Slbstriker

E o palhaço do comentador da tvi, "Nenhuma das grandes equipas europeias tem como marcador de cantos o seu ponta-de-lança, é um caso inédito".

Quem é que marca os cantos do finalista da liga dos campeões Arsenal, não é o Thierry Henry :tickedoff:

MANOCAS37

1em14M

ja acabou?... adormeci a meio - aborreci-me de ver o Pacos de Ferreira a jogar a bola e nos a ver!...
de qq forma que belo golo do MF

antonioli

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2006, 19:24
E o palhaço do comentador da tvi, "Nenhuma das grandes equipas europeias tem como marcador de cantos o seu ponta-de-lança, é um caso inédito".

Quem é que marca os cantos do finalista da liga dos campeões Arsenal, não é o Thierry Henry :tickedoff:

Também me lembrei do Henry. :crazy2: