Ellyes Skhiri (Köln) - Bild

Senhor Aimar

Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: klik em 24 de Maio de 2022, 19:49
excelente alvo.. e possivelmente bem mais barato que o Musrati.

Também é pior por isso faz sentido
É pior que o musrati?

Depende sempre das perspectivas, eu acho o musrasti um grande jogador, este é ela por ela com ele, mas prefiro a marcação e posicionamento do Líbano

Líbio :)

jjlope00

acaba contrato para o ano avaliado em 13 milhões por 7/8 milhões fazia se negocio

Billy the Kid

Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2022, 20:44
acaba contrato para o ano avaliado em 13 milhões por 7/8 milhões fazia se negocio

Somos nós (compradores) que fixamos o preço para o vendedor ou é o contrário?

O negócio Horta bem pode servir de exemplo.

"Por 7/8 milhões fazia-se o negócio"?!? Está bem...

Red_Fraction

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2022, 21:25

Era o que se falava na CS Alemã, que o Colonia queria um valor entre os 7 e os 10M€ por ele.

Alias eles venderam o outro medio ao Dortmund que também estava em final de contrato por 7/8M€ (Ozcan).

jjlope00

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2022, 21:25

ya mas convém pensar um pouco antes de dizer merda não é comparável a situação de ambos e tens agora o exemplo do Renato Sanches para o psg

ScoutAnonymus

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Julho de 2022, 20:41
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: klik em 24 de Maio de 2022, 19:49
excelente alvo.. e possivelmente bem mais barato que o Musrati.

Também é pior por isso faz sentido
É pior que o musrati?

Depende sempre das perspectivas, eu acho o musrasti um grande jogador, este é ela por ela com ele, mas prefiro a marcação e posicionamento do Líbano

Líbio :)
O Musrati pode ser mais forte no posicionamento e na qualidade de passe, mas falta o resto que no duplo pivot do RS é fundamental e que é, sobretudo, amplitude de jogo, agressividade e intensidade em pressionar alto, velocidade na transição defensiva. Neste parâmetros, o tunisino é mais forte.

ScoutAnonymus

Para quem não conhece o Shikiri, podem observá-lo no jogo de ontem entre o Colónia e o AC Milan, basta irem ás gravações automáticas na Sport TV+

sLbErN@ZzZ

Para mim, o alvo realista devia estar aqui.

ScoutAnonymus

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Julho de 2022, 12:01
Para mim, o alvo realista devia estar aqui.
Seria concorrente direto do Florentino.

DBdennisDB

Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:33Depende sempre das perspectivas, eu acho o musrasti um grande jogador, este é ela por ela com ele, mas prefiro a marcação e posicionamento do Líbano

A malta queixa-se de um plantel de 38jogadores e agora quer um PAÌS com 6,7 milhões.

Nunca o SB me deixa de surpeender.

limpadragartos

Citação de: DBdennisDB em 17 de Julho de 2022, 13:54
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2022, 16:33Depende sempre das perspectivas, eu acho o musrasti um grande jogador, este é ela por ela com ele, mas prefiro a marcação e posicionamento do Líbano

A malta queixa-se de um plantel de 38jogadores e agora quer um PAÌS com 6,7 milhões.

Se ainda fosse o Irão... agora o Libano heh.

red_jmn00

Seria uma bela contratação mas infelizmente parece que nem sequer estamos interessados

nfgl

Era um meio campo populado.

vermelhoftw

Citação de: nfgl em 18 de Julho de 2022, 09:59

Era um meio campo populado.

Vmaduro

Quem conhece seria um boa contratação!?
Gostava do Torreira mas talvez não seja possível...