Ellyes Skhiri (Köln) - Bild

MMeira

Nuno_SLB

é um dos melhores jogadores da Tunisia da atualidade. Vai dar para vê-lo em acção na CAN.

Castro_SLB

Citação de: JJJJJJ em 24 de Maio de 2022, 18:54
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Maio de 2022, 18:51
Que diz ?
Ellyes Skhiri sempre foi visto como um possível candidato à venda no 1. FC Köln, mas a equipe de Domstadt conseguiu manter o motor do meio-campo até agora. Agora, no entanto, o próximo grande clube europeu está coçando os cascos. Segundo o 'Bild', o Benfica junta-se ao West Ham United e ao Olympique Lyon no namoro pelo tunisino.

Com Roger Schmidt, um novo treinador assumirá o comando do Benfica a partir da próxima temporada. Isso, por sua vez, teria levado o ex-jogador nacional Julian Weigl a pensar em deixar Lisboa . Como um possível substituto, os oficiais da Scarlet teriam escolhido Skhiri.

A taxa de transferência potencial deve ser entre oito e dez milhões de euros. Como Skhiri só está sob contrato em Geißbockheim até 2023, o povo úmido de Colônia provavelmente teria que vender se uma oferta adequada fosse recebida. Uma extensão de contrato no FC é supostamente improvável.

Só por isto, vê-se logo a credibilidade.

dsdsds44

Citação de: jokajoka123 em 24 de Maio de 2022, 19:05
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2022, 19:02
Quem conhece e possa descrever o jogador?
Jogador físico, combativo, defende bem e tem garra, tudo o que o Weigl não é. E não é nenhum coxo com os pés
É jogador então para jogar em um sistema de pressão alta e agressiva?

Flafas

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2022, 19:08
Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2022, 18:52
Citam o Bild por isso é para levar a sério.

:2funny:

sport Bild consegue ser um pouco credivel - apesar da Bild ainda der pior que a CM

MMeira

Citação de: Flafas em 24 de Maio de 2022, 19:10
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2022, 19:08
Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2022, 18:52
Citam o Bild por isso é para levar a sério.

:2funny:

sport Bild consegue ser um pouco credivel - apesar da Bild ainda der pior que a CM

Bild = Correio da Merda alemão
SportBild = Ricord

MMeira

Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2022, 19:08
Citação de: JJJJJJ em 24 de Maio de 2022, 18:54
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Maio de 2022, 18:51
Que diz ?
Ellyes Skhiri sempre foi visto como um possível candidato à venda no 1. FC Köln, mas a equipe de Domstadt conseguiu manter o motor do meio-campo até agora. Agora, no entanto, o próximo grande clube europeu está coçando os cascos. Segundo o 'Bild', o Benfica junta-se ao West Ham United e ao Olympique Lyon no namoro pelo tunisino.

Com Roger Schmidt, um novo treinador assumirá o comando do Benfica a partir da próxima temporada. Isso, por sua vez, teria levado o ex-jogador nacional Julian Weigl a pensar em deixar Lisboa . Como um possível substituto, os oficiais da Scarlet teriam escolhido Skhiri.

A taxa de transferência potencial deve ser entre oito e dez milhões de euros. Como Skhiri só está sob contrato em Geißbockheim até 2023, o povo úmido de Colônia provavelmente teria que vender se uma oferta adequada fosse recebida. Uma extensão de contrato no FC é supostamente improvável.

Só por isto, vê-se logo a credibilidade.

Scarlet Johansson?

margaridacardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 18:59
Calma...que os fintanarios entram já em acção.

Eles já tinham falado no nome deste rapaz há bastante tempo.

Kurt Cobain 10

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/julian-weigl/65247/60

Não sei se é verdade ou não . Mas os primeiros a falar no Weigl para o Benfica foi o Bild.

ForçadoBloqueio

Para o lugar do Weigl? VENHA ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! :D

KunAguero16

Bild não costuma inventar. Parece-me ser real o interesse.

20Nico Gaitan20

Se for agressivo que venha...farto de gajos "moles" naquela posição ando eu

JustMe

Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2022, 19:19
Bild não costuma inventar. Parece-me ser real o interesse.

Acho que estás a confundir com o Kicker. O Bild é um tablóide rasca.

jokajoka123

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2022, 19:10
Jogador físico, combativo, defende bem e tem garra, tudo o que o Weigl não é. E não é nenhum coxo com os pés
É jogador então para jogar em um sistema de pressão alta e agressiva?
Claro.

Flafas

o que achas dele jogar ao lado do Weigl? Ja que no Colonia tambem jogava ao lado do Özcan - eu acho que seria bem capaz de resultar com um jogador mais creativo um pouco mais a frente. Voltar ao 4-2-3-1