Ellyes Skhiri (Köln) - Bild

DeSousa

Acaba contrato em 2023, 6-7M deve ser suficiente para o trazer.

Redaguia2017

No tugao das faltinhas? Está lixado...
Rapidamente a comandita da Cofina + comunicação Andrade começam a por logo como assassino. Arranjam se meia dúzia de expulsões e mata se o estilo de jogo.

slbenfica_croft

Apontado ao BENFICA. Mas depois em baixo "não há interesse"

Adoro o jornalismo em Portugal. É para inglês ver.

Pouco importa informar. É encher espaço nas colunas dos jornais, seja no formato fisico seja no digital

Que se lixe a fidelidade do conteúdo, a lógica do mesmo, contexto, etc

JM21

Não conheço.

Dizem que é muito bom e, pelo que já estive a ler e ver, parece que encaixaria bem no que precisamos.

ScoutAnonymus

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2022, 10:21
Não conheço.

Dizem que é muito bom e, pelo que já estive a ler e ver, parece que encaixaria bem no que precisamos.
Se é bom e relativamente acessível então, obviamente, que não interessa.

sergio19azb

Perfil completamente diferente do Weigl certo?

Senhor Aimar

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2022, 10:21

Pouco importa informar. É encher espaço nas colunas dos jornais, seja no formato fisico seja no digital

É uma coisa que não percebo no nosso país. Provavelemte acontece noutros tb.
Ha uma entidade publica (ou seja dinheiros publicos) chamada ERC. Eu gostava de saber o que faz efectivamente essa entidade.

Qd uma capa diz, por exemplo, Jogador X contratado, mas depois no corpo da noticia diz contratato, mas dependente de acertos financeiros, etc. Se isto não é enganar o leitor eu não sei o que é. E falo numa capa relativa a desporto, mas pdoemos exportar isto para muitas outras áreas.

Onde entra a ERC nestes casos? QUal o seu papel a regular isto? Isto não é informar, é enganar, é induzir em erro para obter vendas/cliques. Se um destes ornais, sites,e tc fosse severamente punido garanto que a informação (neste casod esinformação) em Portugal iria melhorar e muito.

Como disse o Denzel Washington "If you don't read the newspaper you're uninformed, if you read it you are misinformed "

Brian Green

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2022, 10:21

Mas não sabes ler?

Qual é o problema do artigo do Record? Existe uma notícia do potencial interesse divulgada por um outro meio de comunicação e o Record diz que segundo sabe isso não é verdade.

Fearless

Nao conheço, mas pelo vídeo fiquei absolutamente maravilhado. Resta saber a sua real valia.

areal

Fearless

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2022, 20:31
Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2022, 20:30
Skhiri + Enzo será uma monarquia bicéfala no Tugão.

Vinha ca escrever isso :)

Seria competencia a mais

Chavão SB ™️

Fearless

Citação de: luvas-pretas em 24 de Maio de 2022, 21:27
Estive a ver uns vídeos e fiquei com uma questão:

Ai, mas vale cargas de ombros?

É que vendo os últimos anos de Benfica pensava que só se podia matar contra ataques com os olhos...

Vais-te surpreender no caso dele cá vir parar e todo e qualquer uso do corpo vai ser motivo de choro dragarto e de ruido arbitral.

Jakub

8M neste, 20M no Enzo, 10 no Bah e um GR.

Provavelmente dos melhores mercados de Verão de sempre. Assertivo, para variar...

HeijiHattori

Citação de: Jakub em 25 de Maio de 2022, 13:24
8M neste, 20M no Enzo, 10 no Bah e um GR.

Provavelmente dos melhores mercados de Verão de sempre. Assertivo, para variar...
Até agora so vi 5M no Musa.