Lucas Pires (Santos) - UOL

NSC

Não.
Para isto já basta o Gil Dias.

xirabaneco

Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 03:57
Não conheço, mas pior que o tal de Ristic muito dificilmente será. Vou procurar informação sobre este miúdo.
Já viste jogar o Ristik?

MTrigueiros

Lateral esquerdo do Santos? Pode vir.

ScoutAnonymus

Pedro.SLB.71

Mais um rapaz que não conheço o seu real valor futebolístico?

Alguém me poderá elucidar?

player12

Do Santos gosto mais do Filipe Jonatan.

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Maio de 2022, 12:45

Tem sido um dos destaques do Santos esta época, o que por si não quer dizer muito visto que o Santos está em cacos...

É um miúdo que eu reconheço potencial, ofensivamente é interessante, cruza muito bem, defensivamente tem que evoluir ainda muito...

Na minha opinião é um projecto interessante mas que neste momento não faz sentido para nós, está muito verdinho ainda e nós precisamos de um lateral que chegue e pegue de estaca.

Pedro.SLB.71

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 12:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Maio de 2022, 12:45

Tem sido um dos destaques do Santos esta época, o que por si não quer dizer muito visto que o Santos está em cacos...

É um miúdo que eu reconheço potencial, ofensivamente é interessante, cruza muito bem, defensivamente tem que evoluir ainda muito...

Na minha opinião é um projecto interessante mas que neste momento não faz sentido para nós, está muito verdinho ainda e nós precisamos de um lateral que chegue e pegue de estaca.

Obrigado pelas informações. Valeu

.:VMPT:.

Não desgosto.... É um bom projeto de lateral esquerdo.... Mas como acredito no Rafael Rodrigues, acho desnecessária a sua compra....

Fearless

Lateral esquerdo? Será um Léo ou um Marcelo Hermes?

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Maio de 2022, 15:33
Não desgosto.... É um bom projeto de lateral esquerdo.... Mas como acredito no Rafael Rodrigues, acho desnecessária a sua compra....

O Benfica não pode atacar a próxima época com o Ristic (mediano) e um miúdo para desenvolver

Fearless

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 12:17
Lateral esquerdo do Santos? Pode vir.

A ver se não sai isto...

Fearless

Esse miúdo tem tempo pra evoluir. Ainda não é a altura dele.

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2022, 22:42

Esse miúdo tem tempo pra evoluir. Ainda não é a altura dele.

Não disse que seria para a próxima época.... Na próxima época o Rafael é na equipa B....

Benfica tem o Ristic e tem que contratar mais um para titular....