João Pedro (Watford) - 90min

francisco

ShockWave

Watford desceu, ele e o sarr eram top pra nós mas não tenho esperança

jjlope00

outro avançado fodasse qual vai ser a tática 0-0-11?

rsd

Damos o Chuck, o Sef, o Pizzi e o Gabriel. Bora crl.

Saveloy

Tinha ouvido falar muito bem dele mas na EPL foi uma desilusão.

kramxel²

Eles vão levar o Sarr para o Bifãozinho?

Saveloy

Citação de: kramxel² em 30 de Maio de 2022, 22:02
Eles vão levar o Sarr para o Bifãozinho?

Não seria a primeira vez.

kramxel²

KunAguero16

Citação de: kramxel² em 30 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2022, 19:05
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Brazilian striker João Pedro is now attracting lot of interest from top English clubs. His agent has already been approached. 🇧🇷 #WatfordFC

Watford will try to keep him for next season - but at same time they know he's gonna be one of the best sales in the club's history.

Fabrizio escreveu isto á 2 semanas, não me parece que venha para o Benfica

O record deles é 25 pelo Richarlison.

25+14 = 39. Foi o que o Richarlison custou ao Everton

Beto1904

Tenho a oportunidade de ir ver muitos jogos do Watford á Vicarage Road e é super engraçado ver alguns aqui sobrevalorizar estes jogadores  :2funny:

Também fizeram parte de uma equipa horrível mas o João Pedro está longe de ser um craque.

Leonzo

Citação de: kramxel² em 30 de Maio de 2022, 22:05
O Rashica também desceu...

Esse era top, 25 anos no ponto vindo com a rotação da Bundesliga e Premier era competência a mais. Já andamos a cheirar nele anteriormente, e o Roger deve o conhecer bem também.

kramxel²

kramxel²

Citação de: Beto1904 em 30 de Maio de 2022, 22:10
Tenho a oportunidade de ir ver muitos jogos do Watford á Vicarage Road e é super engraçado ver alguns aqui sobrevalorizar estes jogadores  :2funny:

Também fizeram parte de uma equipa horrível mas o João Pedro está longe de ser um craque.

A comparação é com a bosta que temos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Beto1904 em 30 de Maio de 2022, 22:10

Nao e um craque, mas tem imenso potencial. Dito isto, duvido que tenhamos carcanhol para ele.

adeptoBancada

Para o que custa não vale a pena. É mais urgente reforçar o meio campo, baliza e laterais.