Xaver Schlager (Wolfsburgo) - Record

Profeta_ Isaías

Este gajo era uma grande contratação.

Vulcan

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 08:56
Rotura do cruzado anterior em setembro e volta a jogar em fevereiro? Ah homem rijo fdx

Ele rompeu em setembro e depois já jogou esta época?

alguém sabe como voltou da lesão? se foi aposta?

Pedro.SLB.71

Sei perfeitamente que estamos a tertuliar e a entrar no campo da hipóteses, mas este rapaz seria perfeito para entrar na equipa e para o sistema de jogo que o nosso treinador pretende implantar, pelo menos estou convicto disso.

SonicYouth

Citação de: Vulcan em 01 de Junho de 2022, 09:04
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 08:56
Rotura do cruzado anterior em setembro e volta a jogar em fevereiro? Ah homem rijo fdx

Ele rompeu em setembro e depois já jogou esta época?

alguém sabe como voltou da lesão? se foi aposta?
Desde que voltou, 11 jogos com media de 73 min por jogo.

- 4J em que fez os 90'

(dados desde 26/02 a 14/05)

BENFIKA

Além do alto valor de mercado também deve ter um salário jeitoso...não vejo o Benfica com capacidade de ir lá sacar um jogador destes.

Deve ser daqueles pedidos do Schmidt que são logo riscados  ;D

sergio19azb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Junho de 2022, 09:08
Sei perfeitamente que estamos a tertuliar e a entrar no campo da hipóteses, mas este rapaz seria perfeito para entrar na equipa e para o sistema de jogo que o nosso treinador pretende implantar, pelo menos estou convicto disso.
Sou sincero, nao o conhecia, talvez por jogar no Wolfsburg mas tendo em conta o valor de mercado e alguns videos que vi ontem, parece-me ser aposta segura. Ninguem tem um valor de 27M€ se nao for realmente bom.

Nos videos, sendo videos, fiquei maravilhado. Médio com tudo o que precisamos.

Vulcan

Trocar pelo weigl  ;D

Meio campo Enzo-Schlager com Gotze na frente

Pedro.SLB.71

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Junho de 2022, 09:08
Sou sincero, nao o conhecia, talvez por jogar no Wolfsburg mas tendo em conta o valor de mercado e alguns videos que vi ontem, parece-me ser aposta segura. Ninguem tem um valor de 27M€ se nao for realmente bom.

Nos videos, sendo videos, fiquei maravilhado. Médio com tudo o que precisamos.

Não sendo um expert em termos de análise de jogadores, para além do nosso campeonato, os campeonatos que me dizem algo e que gosto de ver e de seguir, são a Premier League e o campeonato alemão e vendo alguns jogos uma pessoa consegue ver verdadeiras pérolas.

A ®

Devo ter visto 02 ou 03 jogos do Schlager só, e o que reti foi muito boa qualidade de passe, jogo simples, muito pulmão dando pouco espaço aos adversários de pensarem no jogo, remata so mesmo quando não ha uma linha de passe, pressionando no campo todo, um verdadeiro box-to-box que muito provavelmente seria O parceiro ideal para o Weigl.
Seria óptimo que fosse realmente alvo do Benfica e não apenas mais um rumor.

dsilva060

o Wolfsburg está em divida pelo negócio do Waldschmidt? porque só assim faria sentido

dsilva060

Citação de: AÃ,® em 01 de Junho de 2022, 13:19
Devo ter visto 02 ou 03 jogos do Schlager só, e o que reti foi muito boa qualidade de passe, jogo simples, muito pulmão dando pouco espaço aos adversários de pensarem no jogo, remata so mesmo quando não ha uma linha de passe, pressionando no campo todo, um verdadeiro box-to-box que muito provavelmente seria O parceiro ideal para o Weigl.
Seria óptimo que fosse realmente alvo do Benfica e não apenas mais um rumor.
e acrescentar que é um jogador muito forte fisicamente

cl0udHXH

Só tem mais 1 ano de contrato, acredito que fosse possível por valores a rondar os 15M

dsilva060

Citação de: cl0udHXH em 01 de Junho de 2022, 13:42
Só tem mais 1 ano de contrato, acredito que fosse possível por valores a rondar os 15M
seria uma grande aquisição, sem duvida alguma... resta saber para estar ao lado de quem.
se o Weigl sair, funcionaria bem este e o Enzo? visto que o Roger gosta de um meio campo de rotação, seria bom, penso eu

A ®

A favor ainda, a aparente resiliência - depois de uma lesão grave em 08/2021 (ACL)  regressou em 02/2022 - 6meses depois.

BGamerYT

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2022, 09:10
Além do alto valor de mercado também deve ter um salário jeitoso...não vejo o Benfica com capacidade de ir lá sacar um jogador destes.

Deve ser daqueles pedidos do Schmidt que são logo riscados  ;D
€3,257,280