Xaver Schlager (Wolfsburgo) - Record

GGG

Citação de: tulio_slb em 31 de Maio de 2022, 09:14
Depois de ouvir o DSO fica percetível que poucas ou nenhumas contratações deste nível vão acontecer. É mais provável que haja um investimento mais forte nos valores das transferências mas nos ordenados o objetivo é cortar

Acho piada a essas percepções, quando o "casamentos" diz ano após ano a mesma treta, e depois assistimos a uma intervenção no mercado de 100 milhões....

Para mim investir bem, não tem que necessariamente significar estourar 20 ou 30 milhões num só jogador. Os lagartos tem investido bem e não estão a gastar assim tanto, já nós estoiramos 20 milhões (atenção que as parcelas são pagas ao longo de vários anos) num jogador que não tem capacidade para o Benfica, como foi o Everton.

MiguelAlmeida

Depois de ouvir o DSO fica percetível que poucas ou nenhumas contratações deste nível vão acontecer. É mais provável que haja um investimento mais forte nos valores das transferências mas nos ordenados o objetivo é cortar
O Benfica já está a cortar na massa salarial, saída de Lázaro, svilar e radonij

cernache1

Esse fulano, sabe lá o que faz !?!

MiguelAlmeida

Cortar nos que não contam, contratar mais valias e subir alguns jogadores da equipa B. Vai ser está a estratégia

Lad

Se há pessoa credível e em quem se deve confiar é nesse indivíduo sem dúvida...

Greis

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 09:43
Cortar nos que não contam, contratar mais valias e subir alguns jogadores da equipa B. Vai ser está a estratégia

Está é a estratégia de qualquer clube bem gerido. No Benfica é q parece ser qualquer coisa de extraordinário fazer o q deveria ser feito normalmente

MikeM16

Isto é uma notícia  da Record. É a mesma coisa que um fontanário mandar este nome ao ar, têm a mesma credibilidade. Para ver noticias fictícias vou ao Twitter.

JM21

A 6 meses de ficar livre para assinar por outro clube e vindo recentemente de uma lesão grave, acredito que o valor pedido não seja muito elevado.

Seria um 8 super interessante para o modelo do Roger.

BrunoP

Craque, jogador de alta rotação, um box-to-box.

Não me parece um alvo realista visto que já se destacou imenso na bundesliga e já está avaliado em valores muito altos.

sergio19azb

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2022, 11:50
A 6 meses de ficar livre para assinar por outro clube e vindo recentemente de uma lesão grave, acredito que o valor pedido não seja muito elevado.

Seria um 8 super interessante para o modelo do Roger.
Desconhecia esse detalhe de estar a 1 ano do final do contrato, era de arriscar então.

Jiujitsu

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Maio de 2022, 08:29
Citação de: Jiujitsu em 31 de Maio de 2022, 07:22
Citação de: djhifi em 31 de Maio de 2022, 06:39
Craque.

Mas duvido muito. Muito caro.

Mas são estes os mercados para onde nos devemos virar.

Polónia, Ucrânia, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, etc.

Áustria, Alemanha e Bélgica então, são autênticos viveiros. Inclusive nas divisões inferiores (que foi donde este veio).

Verdade mas não deixa de ser interessante que o rendimento dos alemães, fora Bundesliga, parece ficar quase sempre aquém, daquilo que se espera.

Também não exportam assim tantos jogadores por serem caros e faz com que salte mais à vista os que ficam aquém das expectativas.

É verdade mas mesmo os que custaram balurdios, e eu pensava que iriam ser figuras de proa, acabaram quase todos por nunca o serem.
Lembro-me assim de imediato do Ballack, o próprio Ozil e só de cabeça aparecem me logo mais quatro ou cinco que nunca foram tudo o que me parecia que podiam ser.

Acho que não são dos "povos" com maior capacidade de adaptação a contextos diferentes.

Stigmat

Outro alemão? Fossem os anos 40 ainda gramávamos com o tio Adolfo...

LFVL

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2022, 12:16

É austríaco...

Castro_SLB

Citação de: GGG em 31 de Maio de 2022, 09:27

Acho piada a essas percepções, quando o "casamentos" diz ano após ano a mesma treta, e depois assistimos a uma intervenção no mercado de 100 milhões....

Para mim investir bem, não tem que necessariamente significar estourar 20 ou 30 milhões num só jogador. Os lagartos tem investido bem e não estão a gastar assim tanto, já nós estoiramos 20 milhões (atenção que as parcelas são pagas ao longo de vários anos) num jogador que não tem capacidade para o Benfica, como foi o Everton.

É todos os anos a mesma conversa. O DSO todos os anos diz, "este ano vamos gastar pouco" e "não temos necessidade em vender jogadores". E acabamos sempre por vender jogadores e torrar milhões (infelizmente mal gastos nos últimos anos).

Stigmat

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2022, 12:16
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2022, 12:16

É austríaco...

É também alemão. Mas ja falamos disto...