CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

OclassicoNº10

Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 22:52
Depois de levar duas stickada, um murro, e uma cabeçada, cumprimentava era a puta da mães deles.

Tanta fofura. Orgulho.
É isto que eu não entendo no Benfica.

Enquanto não começarmos também a responder da mesma moeda, vamos ser sempre pisados.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 22:44
O desporto em Portugal está transformado numa guerra sem quartel.

Vale tudo, e o Benfica não ganha praticamente nada (no volei é mais difícil a influência dos árbitros) no futebol e nas modalidades desde que foi decapitado pelo caso dos e-mails.

O Benfica tem que ter um Ministério da defesa. Não funciona para atacar ninguém mas para intimidar quem nos tenta atacar. Por analogia, podemos dizer que existem ministérios e políticas de defesa e não de ataque.

O Benfica precisa de quem o defenda intransigentemente e demonstre que quem se meter connosco vai levar com as consequências.

Neste momento não temos nada disso.

Há anos que nos cospem impunemente na cara, até em nossa casa.

Hoje foi apenas mais um de inúmeros e vergonhosos episódios.

Num país civilizado estas bestas não voltavam a jogar mas neste país de sabujos e dragartos ainda são defendidos e elogiados por terem raça.

MaFd_R@_SLB

Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

RGouveia.SLB

Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 22:52
Depois de levar duas stickada, um murro, e uma cabeçada, cumprimentava era a puta da mães deles.

Tanta fofura. Orgulho.

Por causa dessa conice de sabão é que somos o saco de pancada preferencial do desporto português.
Mas hey, pacificação do desporto, elevação e cenas.

Paraiso1904


Mariachi

Ainda falavam de alianças.  ;D

O Benfica esteve, está e estará sempre sozinho contra esta cambada de hipocritas filhos da puta.




Jayson Tatum


Só haverá paz no desporto português quando os dragartos forem extintos.


lancadordedois

So falta 1 jogador ficar em coma e ou uma pancadaria geral misturada com panico.

O portugues é eximio em "ver o que dá"    "depois logo se ve" 

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

Era queixa na policia e levar as coisas deles la para fora , vistam se no autocarro deles ou na esquadra , mas no nosso pavilhao é que nao!

Carlos Amorim

Citação de: lancadordedois em 04 de Junho de 2022, 23:00
So falta 1 jogador ficar em coma e ou uma pancadaria geral misturada com panico.

O portugues é eximio em "ver o que dá"    "depois logo se ve" 
Estamos próximos daqueles tempos do porto, com cenas lamentáveis nos ringues.
Acabem com esta porcaria.

margaridacardoso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

francisco

Eu só não percebo (ou melhor, percebo, neste lamaçal que é Portugal) como é que esta merda não mete queixas na polícia e noites na esquadra. Só porque são profissionais e "famosos"? Eu se aviar um gajo com um stick nos cornos no meio da rua vou dormir lá para dentro de certeza.

TeamRocket37

Nem consigo comentar o jogo em si, depois o que assisti hoje no Pavilhão da Luz, no jogo 2 das meias finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Portugal.

Se me dissessem que vi isto na Liga Argentina, na 3ª divisão Nacional, na Liga Inglesa, ou campeonato angolano, até podia acreditar, agora na melhor liga do mundo, num jogo aonde estão 20 profissionais em pista, mais de 50% ganham mais de 100k anuais, o que passou hoje é UMA VERGONHA para modalidade e para País. 

Tenho nojo o que passou naquela pista, seja por parte de atletas do meu clube do clube rival, seja por parte dos árbitros.

Como é queremos captar jovens para modalidade, aonde dar esses tristes espetáculos para nossos jovens!

Tá na hora de sair castigos severos, seja para quem for, Girão, Font, Souto, Magalhães e Pedro tem de ser castigados, tem de tornar isto um verdadeiro exemplo para futuro.
CHEGA SÉNICA.

Estou bastante triste, porque isto é a modalidade que mais adoro.

Esta equipa do Sporting é do pior assisti desde de 1995, nunca vi um conjunto de atletas com este nível, até o sereno Henrique Magalhães já dá socos a colegas.
Girão continua a dar cabeçadas e nunca é expulso.
Ferran Font continua agredir atletas as escondidas e faz santinho, deve ter apreendido com João Souto, porque a escola é a mesma.

joao12soares

De uma vez por todas.....já o disse aqui várias vezes......é a malta reunir-se atrás dos bancos, não é do outro lado, é atrás dos bancos. Eles sentem-se confortáveis porque atrás dos bancos costumam estar os familiares(amigos) dos jogadores, alguns até a torcer pelo adversário......

_Xebola_

Espero que não me banam outra vez por dizer isto, mas eu vou dizer.

O Benfica tinha de ter um plantel de 20 jogadore. Os 11 que já tem e mais 9 gajos dedicados ao crime e que seriam ensinados a andar de patins nestes dois/três meses.

No jogo com os lagartos jogavam esses 9 com uma única missão. Derreter sticks na cabeça desses filhos da puta.

Assim valia a pena andar nesta modalidade.