CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

N1c0

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 00:06
até é estranho como a modalidade continua ...

passar orçamento modalidades que pagam mal ou que nem pagam.

Mas a modalidade continua? Pá eu acho que já ninguém no mundo liga a isto  e não tardará para que aqui aconteça o mesmo até porque no futuro não estou a ver muitos jovens a pegarem em sticks.

benficaslb1

Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 21:44
A BTV, ao fim de tantos anos de transmissões de hóquei, ainda não consegue pôr o número de faltas no grafismo.

É triste.

E vocês continuam a bater na mesma tecla. 🤣🤣🤣🤣

T21

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: T21 em 05 de Junho de 2022, 00:06
Foi o meu primeiro jogo de hóquei ao vivo, penso que vai ser também o último... Pior que o futsal, só porrada!

Grande azar.


Ainda bem que não levei o meu pequeno de 5 anos, como leva um pai os seus filhos a ver jogos destes? Não é só no hóquei, o desporto em Portugal cada vez está mais podre... E o pior é que as federações e arbitragens compactuam com esta vergonha...

Red2802

Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 21:44
A BTV, ao fim de tantos anos de transmissões de hóquei, ainda não consegue pôr o número de faltas no grafismo.

É triste.

E vocês continuam a bater na mesma tecla. 🤣🤣🤣🤣

Mas qual tecla?

Céptico

Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

Depois do nada levar um stickada no peito, o PH devia era dado um grande abraçinho ao Font.

PH mau.

Nada disso, estou farta de dizer que percebo e fazia o mesmo mas dizer que somos os reis do fair-play quando o PH responde na mesma moeda é mentira.

Alguém disse que somos os reis do fairplay? Não reparei.

E responder da mesma moeda era o Font estar de joelhos, e levar uma stickada no lombo.

"Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play." Viste a agressão do Pedro Henriques? Era expulso como já devia ter sido o Font antes, como devia ter sido o Girão depois pela cabeçada, o gajo que deu uma stickada ao Ordonez e o que deu um soco ao Álvarez. Não há o com mais fair play e o com menos, há um espetáculo deprimente de ambas as equipas com o Sporting a ser muito pior e a ultrapassar todos os limites.

Dado o que se passou, sim, muita compostura tiveram os nossos.

Ambas as equipas, ou "Com o Sporting a ultrapassar todos os limites"?

Isto de ser mais papista que o papa, deve ser cansativo.

Mas qual Papa? É a minha opinião.
Para mim o espetáculo foi mau no geral, ninguém esteve bem e o Sporting foi o pior dos intervenientes, sem dúvida nenhuma. Isto não é um Benfica Vs. Sporting, é a modalidade no geral há muito tempo, ou são todos severamente castigados e começamos a ver se acabamos com isto ou se esperamos que o x faça pior do que o y lhe fez mais vale acabar com o hóquei porque de hóquei já tem muito pouco .

Quando metes tudo no mesmo saco, sim. Papista.

De um lado uma equipa filha da puta, do outro, uma equipa a reagir de forma até branda , ao que ia acontecendo.

Mas se foi um espectáculo mau, e ambas tiveram culpa. Tudo bem. É a tua opinião.

lancadordedois

Citação de: T21 em 05 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: Calvin em 05 de Junho de 2022, 00:06
O girao mete me um nojo ao nível de um fucile um Mossoró ou um Otávio . Que boneco mais filho da puta


Estou sem voz de tanto nome lhe ter chamado... E até estava calmo... Loool

nao foi azar , é sempre isto contra o SCP e focul (pelo menos)

Unica modalidade onde sai mais cedo porque ja nao aguentava isto , gamanço e agressoes. Por acaso ate foi esta epoca

axiomas

Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2022, 00:00
Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

Depois do nada levar um stickada no peito, o PH devia era dado um grande abraçinho ao Font.

PH mau.

Nada disso, estou farta de dizer que percebo e fazia o mesmo mas dizer que somos os reis do fair-play quando o PH responde na mesma moeda é mentira.

Alguém disse que somos os reis do fairplay? Não reparei.

E responder da mesma moeda era o Font estar de joelhos, e levar uma stickada no lombo.

"Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play." Viste a agressão do Pedro Henriques? Era expulso como já devia ter sido o Font antes, como devia ter sido o Girão depois pela cabeçada, o gajo que deu uma stickada ao Ordonez e o que deu um soco ao Álvarez. Não há o com mais fair play e o com menos, há um espetáculo deprimente de ambas as equipas com o Sporting a ser muito pior e a ultrapassar todos os limites.
https://youtu.be/c8r3HBbwxEM

Nem mais!

Axiomas, não vale a pena. Eu vi o jogo e já disse tudo o que penso, não aconteceu hoje, acontece sempre. A discussão começou porque acho que o PH deve ser castigado como os outros, mantenho o meu ponto.
Totalmente certa!

E cada vez mais as modalidades estão assim. O basquetebol o tempo que demora um jogo em Portugal é absurdo. As confusões entre as equipas dos chamados grandes torna os jogos um verdadeiro aborrecimento. Hoje nem foi o caso, mas basta deitar um olho ao campeonato nos jogos maiores e percebe-se isso. O futsal está cada vez pior. No penúltimo derbi a primeira parte demorou uma hora e um quarto. Cada jogada é motivo de protesto, de queixinhas, de pancada, de filha da putice. O andebol até está mais tranquilo, mas por exemplo os adeptos tomaram o gosto em fazer os jogos parar atirando água para o recinto.

Agora no hóquei é todo um mundo à parte. Não há nada que se aproveite. Pois por muito que perceba que é um desporto com tradição no nosso país, no clube e que o que vou dizer possa chatear alguma gente, o hóquei está moribundo.
É uma modalidade com uma expressão internacional que se resume a Portugal, Espanha, França, Itália e Argentina. Os formatos de europeu e mundial, o último que foi cá disputado, foi absolutamente inenarrável. Os formatos das competições europeias não abonam também muito. Os jogos combinados com os artifícios das diferenças de golo são abjetas.
Por cá a pancadaria corre solta. É nas bancadas entre adeptos, é nos túneis, é nos ringues. Há anos que o filho da puta do Pedro Gil tenta assassinar um colega de profissão ou um adepto. Por azar o dele ainda não conseguiu. Desde o ataque ao autocarro, ao outro estendido na pista, ao puto que ficou todo fodido e a esvair-se em sangue, à pancadaria no Porto x Barcelona, há uns anos aquela cena de todos a correr da pista ou da bancada para a pancada entre Porto x Não Me Lembro, do porco do Edo a ser cuspido e a dar stickadas nos adeptos, as pancadarias como no jogo de hoje ou num Benfica x Sporting com um árbitro careca a meter punhos pelos queixos dentro ao Nicolia é só um rol de cenas de cabeça.

Para nem falar das arbitragens, dos anos a fio que o palhaço do Girão vinha com armadura, dos irmãos Pinto é tudo abjeto. Um desporto que na sua essência até é interessante, mas que está completamente conspurcado por intervenientes que vão da cúpula da Federação, passa pelos árbitros e acaba em jogadores e treinadores.

Um desporto que era de muitos, hoje em dia é de poucos e para cada vez menos e tudo isto patrocinado por meia dúzia de tipos que deixaram isto neste estado.

TeamRocket37

Citação de: T21 em 05 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: T21 em 05 de Junho de 2022, 00:06
Foi o meu primeiro jogo de hóquei ao vivo, penso que vai ser também o último... Pior que o futsal, só porrada!

Grande azar.


Ainda bem que não levei o meu pequeno de 5 anos, como leva um pai os seus filhos a ver jogos destes? Não é só no hóquei, o desporto em Portugal cada vez está mais podre... E o pior é que as federações e arbitragens compactuam com esta vergonha...

Quem tenho pena assistir algo deste genero

https://www.instagram.com/p/CeZYTXiDrk6/

diabo maiato

Citação de: N1c0 em 05 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: diabo maiato em 05 de Junho de 2022, 00:02
O pinta rodapés na cmtv já "informou"  que Rui Costa borrou a pintura pois no túnel insultou todo o balneário do esportingue!! Rui vais continuar em silêncio?!?!

E também desligou a água quente
:boxing: ;D

benficaslb1

Citação de: Red2802 em 05 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 21:44
A BTV, ao fim de tantos anos de transmissões de hóquei, ainda não consegue pôr o número de faltas no grafismo.

É triste.

E vocês continuam a bater na mesma tecla. 🤣🤣🤣🤣

Mas qual tecla?

"Ainda não consegue" Já disse aqui 1000 vezes que o Benfica se está completamente a cagar para a btv excepto para campanhas e lavagens cerebrais, o canal está ao abandono, o Benfica não quer saber enquanto for da NOS e a NOS não quer saber porque o dinheiro das assinaturas cai lá na mesma.

Não metem porque não querem e não vai mudar até ao final do contrato com a NOS

vasco13

E a foto de destaque do Record... Quem não tenha visto o jogo pensa que o Sporting foi prejudicado.

TeamRocket37

Em França, o Saint Omer foi campeão com a casa cheia e a festejar com as crianças.

Em Itália, no jogo 1 da final,  o Trissino foi ao Pala Castellotti ganhar com pavilhão quase cheio.

Em Espanha ontem, muito bem composta a casa do Noia na vitória de 6-0 ao Liceo, com as crianças juntas nos topos a festejar.

Ontem na Argentina, muita gente jovem no Aldo Cantoni para sessão na noite dos jogos do Sudamericanos.

0 problemas de indisciplina.

Aqui é a esta maior vergonha, no maior campeonato do mundo.
Crianças a chorar.

bruno cardoso


Marcel Volei 🦅
@marcelvolei
·

Vendo o momento final do hóquei agora na TV. Feio né. Na saída cruzei com miúdos chorando.

Confronto que for. Pra mim a violência é sempre muito negativa. Uma pena.

bruno cardoso


N1c0

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2022, 00:23
https://twitter.com/i/status/1533207660295749632

Do espero que isto venha a ter um castigo bem pesado

Mesmo à cobarde. Atrás da separação, atrás dos colegas e depois de dar o murro à socapa ainda foge para trás.