CN Playoff - Final J2: SL Benfica 56 - 48 FC Porto, 06Jun. Seg. 19h00 *BTV | RTP 2*

panduru

Valeu pelo excelente ambiente no pavilhão. Aliás, acho que nós, público, contribuímos muito para esta vitória.

Agora, o nível de basket jogado, de parte a parte, foi aterrador.


axiomas

56-48.

Ainda bem que ganhamos, mas este resultado pontual na sua globalidade é inenarrável, foda-se :rir:



tiago1991


Vch1971

Quando perdemos finais dizem que as finais são para ganhar , quando ganhamos temos que ganhar e jogar bem , acalmem-se quantidade de dragartos que por aqui andam vão levar 3-0 nas beiças para não dizer noutro sítio

Thorondor

Citação de: Vch1971 em 06 de Junho de 2022, 22:17
Quando perdemos finais dizem que as finais são para ganhar , quando ganhamos temos que ganhar e jogar bem , acalmem-se quantidade de dragartos que por aqui andam vão levar 3-0 nas beiças para não dizer noutro sítio

Não se pode ser exigente?

Vch1971

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: Vch1971 em 06 de Junho de 2022, 22:17
Quando perdemos finais dizem que as finais são para ganhar , quando ganhamos temos que ganhar e jogar bem , acalmem-se quantidade de dragartos que por aqui andam vão levar 3-0 nas beiças para não dizer noutro sítio

Não se pode ser exigente?
é pá podes ser o que quiseres eu quero é ganhar esta merda


Vch1971

Estes Porkos de merda ganham-nos com roubos de arbitragem e porrada vai perguntar aos adeptos destes suínos se são exigentes com a verdade desportiva

Tamen

Citação de: Vch1971 em 06 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: Vch1971 em 06 de Junho de 2022, 22:17
Quando perdemos finais dizem que as finais são para ganhar , quando ganhamos temos que ganhar e jogar bem , acalmem-se quantidade de dragartos que por aqui andam vão levar 3-0 nas beiças para não dizer noutro sítio

Não se pode ser exigente?
é pá podes ser o que quiseres eu quero é ganhar esta merda
x2

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Gonçalo Santos

Estes jogos não são para jogar bonito, ou para marcar 100 pontos. São para ganhar.

Falta um.


GlennStrombergh

Citação de: Vch1971 em 06 de Junho de 2022, 22:22
Estes Porkos de merda ganham-nos com roubos de arbitragem e porrada vai perguntar aos adeptos destes suínos se são exigentes com a verdade desportiva
Estou me a cagar para o que os porcos querem. Tenho dito!
Só com exigência se aumenta o nível competitivo. Estive lá e vi dos piores jogos da minha vida. Fiquei feliz com a vitória e quero sempre mais.
Missão cumprida sem brilhantismo mas o mais importante foi conseguido.
Vivó Benfica!