Tsimikas (Liverpool) - CMTV

Camisola_20

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2022, 00:46
O jogador incluído ainda vai ser o Karius 😂😭
Pode vir para porteiro e dar um par de estalos no Luisão quando tentar aproximar do balneario.

Redaguia2017

Não me parece fazer sentido o Liverpool soltar o grego.
O Robertson é indiscutível mas este acaba por jogar muitos jogos e com grandes performances. Um Liverpool tem que ter estes jogadores e o Kloop gosta deste grego

bolas10

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 00:47
se viesse um ano por empréstimo com os salários pagos já seria muito bom.
E para o ano vamos buscar o Raphael Guerreiro a custo zero

nuno16577

krak

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Junho de 2022, 00:43
É demasiada ingenuidade acreditar que o Liverpool iria colocar o Tsimikas na negociação ou até achar que ele aceitaria vir para o Benfica.

Verdade.
Mas deixa me ser ingénuo um bocadinho... E ter um bocado de esperança... Estamos na silly season... Precisamos de algo a que nos agarrar :)

nuno16577

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 08:35
É demasiada ingenuidade acreditar que o Liverpool iria colocar o Tsimikas na negociação ou até achar que ele aceitaria vir para o Benfica.
Agarra-te a outra coisa

Verdade.
Mas deixa me ser ingénuo um bocadinho... E ter um bocado de esperança... Estamos na silly season... Precisamos de algo a que nos agarrar :)

krak

Citação de: nuno16577 em 09 de Junho de 2022, 08:35
Agarra-te a outra coisa

Verdade.

Aos tomates!?

Isso tou eu farto!

nuno16577

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 08:37
Citação de: nuno16577 em 09 de Junho de 2022, 08:35
Agarra-te a outra coisa

Verdade.

Aos tomates!?

Isso tou eu farto!
Mas esquece este, o negócio vai ser só dinheiro.

JM21

Seria um enorme reforço para a lateral esquerda. Espero que o consigamos incluir no negócio com o Liverpool.

Silverwolf

Citação de: humbug_1904 em 08 de Junho de 2022, 18:36
É melhor que o Roberston, nunca na vida vem. Nem o jogador deve querer nem  o Liverpool

É bom jogador, mas fica a milhas do Robertson...

Silverwolf

Por mim, como suplente ficava o Rafael Rodrigues e poupava cash para um 8 a sério

RubrumSanguinem

Os gajos da CMTV já devem fazer apostas do género "vou mandar um nome de um gajo aleatório para o ar, bora apostar quanto tempo demora até ter o seu tópico no SB."

Os gajos gozam o prato, e os patinhos continuam a cair que nem patinhos.

Fabio G.

Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Junho de 2022, 10:25
Os gajos da CMTV já devem fazer apostas do género "vou mandar um nome de um gajo aleatório para o ar, bora apostar quanto tempo demora até ter o seu tópico no SB."

Os gajos gozam o prato, e os patinhos continuam a cair que nem patinhos.
É mais ao contrário, eles vem cá ver de quem é que se fala, muito antes de aparecer em qualquer lado já andávamos aqui a sugerir que a entrada do Tsimikas e do Minamino no negócio, e tem sido assim com vários jogadores falados aqui e que passadas umas horas estão na CMTV a falar neles como hipótese para o Benfica.

Vmaduro

Para substituir o Grimaldo tem de vir um jogador de nível mas não vai ser barato, Tsimikas no negócio do Darwin era espetacular,caso não seja possível então que tentem o Borna sosa, jogador caro mas de muita qualidade.

pedro8484

Não me parece que o Liverpool nos deixe ter acesso a este, mas era bem pensado sim senhor. Mostrou este ano ser uma valida alternativa ao Robertson quando necessário.