CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

TeamRocket37

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.
É que? Sabes quantos anos passaram depois disso? Não pode melhorar? Os factos é que ele foi campeão no Benfica, quando não ganhamos nada há anos. E foi campeão limpinho. Foi campeão nos últimos 4 anos, 3 vezes. Sendo que em duas, tinha a terceira equipa em relação aos outros. Se ele é fraco, ok. Não vejo como. Precisávamos de ser campeões, para acabar com fantasmas. E ele foi.

Carlos Lisboa ganhou 5 campeonatos em 6 anos.

Ninguém tira o mérito aos 2 campeonatos pela Oliveirense ao Norberto, nem a Taça da Liga ganha ao Benfica já depois de sair o Ellisor, Travante, Arnette e o Coleman.

Achas que Benfica jogou bom basquetebol durante grande parte da época? Eu acho e grande parte acho que não.

A conquista do campeonato nacional não pode mascarar o que passou nas outras competições.

Independentemente disso, apesar de achar que Benfica deve ter outro tipo projecto para basquetebol para sair deste marasmo nacional, não sou apologista de despedir treinadores que sejam campeões nacionais, e visto que Norberto Alves, deve continuar para próxima época, mas como disse no Benfica a exigência é máxima.

ana_lopes2009

Moncho López deixa críticas a Ivan Almeida: "Quis assumir o protagonismo"

fabioLupi

Citação de: karkow em 11 de Junho de 2022, 20:56
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: karkow em 11 de Junho de 2022, 20:49
Duas coisas. O Norberto nos últimos 5 campeonatos ganhou 3. Só não ganhou um, o do ano passado dos lagartos. O outro antes não acabou. Para os críticos. Merece ficar mais uma época, e se possível com este plantel..
Respect, Moncho Lopez. Portou se como um senhor. Verdade seja dita. Um dia vem para cá..Foi um homem a sério hoje. Basket com esta equipa e com a saída do Travante nem cheiram. Basta querermos.
Criticam um treinador que limpou 3 em 4 e quando o Benfica não ganhava nada há anos. E depois eu tenho amor á Oliveirense. Eles têm amor a quem?

Não vale a pena Fabío. Estou contigo aqui. E perdemos apenas um jogo no playoff que os jogadores nem apareceram em campo....
Eu sei. Eu não percebo tanto ódio a um treinador. Quando vão buscar coisas que se passaram á quase 10 anos atrás, deixa-me feliz. Porque não têm mais nada. Foi limpinho. Ganhamos no Dragão hoje com quase 30 pontos de avanço, com declarações do crl antes do Betinho e do Ivan Almeida. Mas ontem quando fizemos 47 pontos, fartaram-se de falar. Hoje, não. Pó Crl. Viva o Benfica, crl. Sempre lindo ganhar aqueles batoteiros.

Marco Júnio Bruto

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Junho de 2022, 20:59
Moncho López deixa críticas a Ivan Almeida: "Quis assumir o protagonismo"

Filhos da puta. A branquearem a vergonha dos insultos racistas. A técnica é sempre a mesma: fazer equivaler coisas que não são comparáveis. O crime na festa do Ladrão foi um crime claramente racista, mas anda tudo a assobiar para o lado, com medo do Macaco e dos seus capangas.

fabioLupi

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:58
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.
É que? Sabes quantos anos passaram depois disso? Não pode melhorar? Os factos é que ele foi campeão no Benfica, quando não ganhamos nada há anos. E foi campeão limpinho. Foi campeão nos últimos 4 anos, 3 vezes. Sendo que em duas, tinha a terceira equipa em relação aos outros. Se ele é fraco, ok. Não vejo como. Precisávamos de ser campeões, para acabar com fantasmas. E ele foi.

Carlos Lisboa ganhou 5 campeonatos em 6 anos.

Ninguém tira o mérito aos 2 campeonatos pela Oliveirense ao Norberto, nem a Taça da Liga ganha ao Benfica já depois de sair o Ellisor, Travante, Arnette e o Coleman.

Achas que Benfica jogou bom basquetebol durante grande parte da época? Eu acho e grande parte acho que não.

A conquista do campeonato nacional não pode mascarar o que passou nas outras competições.

Independentemente disso, apesar de achar que Benfica deve ter outro tipo projecto para basquetebol para sair deste marasmo nacional, não sou apologista de despedir treinadores que sejam campeões nacionais, e visto que Norberto Alves, deve continuar para próxima época, mas como disse no Benfica a exigência é máxima.

Desculpa lá, quando vais buscar um Lisboa, que jogou contra ninguém. Não vale a pena. Tenho pena. O Norberto Alves conseguiu para já recuperar o que nos faltava há anos. Se para o ano falhar que vá á vida dele. Agora que teve um mérito, de juntar bons jogadores numa equipa, ninguém lhe pode tirar isso. O atual treinador da Póvoa também fez um bom trabalho na Oliveirense e chegou ao Benfica e flopou. Porque claro, o Benfica não é a Oliveirense. Agora, o Norberto Alves, é do melhor em Portugal. Se fora, íamos buscar melhor? Ninguém sabe. Ainda há pouco fomos buscar um espanhol e foi o que foi.

MAGICAL ONE


margaridacardoso

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Junho de 2022, 21:06
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Junho de 2022, 20:59
Moncho López deixa críticas a Ivan Almeida: "Quis assumir o protagonismo"

Filhos da puta. A branquearem a vergonha dos insultos racistas. A técnica é sempre a mesma: fazer equivaler coisas que não são comparáveis. O crime na festa do Ladrão foi um crime claramente racista, mas anda tudo a assobiar para o lado, com medo do Macaco e dos seus capangas.

Landis fez a mesma coisa nas redes sociais. Racismo não sabemos o que é.

Slbstriker

Parabéns pela conquista.  :flagglorioso:

Mais um título conquistado no salão de festas.  ;D

marcosantos


Kampz

Raramente consigo tempo (e TV) para ver modalidades mas hoje lá consegui sacar basquete e andebol.

O anti-benfiquismo de TODOS os comentadores num canal público já nem é clubismo, é mesmo doentio.

Primeiro, fui prendado com todo um jogo de basquete visto da perspectiva do Porto, como se fosse um jogo da seleção contra a Rússia.

Depois, no andebol, a satisfação por o Benfica estar a levar na bilha e comentários como "Portugal que esteve excelente nas competições europeias, com o Porto a brilhar na competição principal e o Benfica na secundária".

Andamos a pagar o ordenado a estes fdps e, sobretudo, aos lordes que foram lá colocados a dedo para garantir que filtram esta malta.

Bela enrabadela lhes deram estes campeões! Pena os do andebol terem decidido começar o jogo 20 minutos mais tarde.

joao12soares

Alguém sabe a que horas chegam à Luz?

O'Brien

Alto domínio. Assim sim, um verdadeiro jogo de basket com muitos pontos.

BENFICA!!! :tocha: :slb2: :slb2:

Benficaoumorte92

Citação de: joao12soares em 11 de Junho de 2022, 21:18
Alguém sabe a que horas chegam à Luz?
Estes homens mereciam o pavilhão cheio na chegada há luz

TeamRocket37

Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:58
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.
É que? Sabes quantos anos passaram depois disso? Não pode melhorar? Os factos é que ele foi campeão no Benfica, quando não ganhamos nada há anos. E foi campeão limpinho. Foi campeão nos últimos 4 anos, 3 vezes. Sendo que em duas, tinha a terceira equipa em relação aos outros. Se ele é fraco, ok. Não vejo como. Precisávamos de ser campeões, para acabar com fantasmas. E ele foi.

Carlos Lisboa ganhou 5 campeonatos em 6 anos.

Ninguém tira o mérito aos 2 campeonatos pela Oliveirense ao Norberto, nem a Taça da Liga ganha ao Benfica já depois de sair o Ellisor, Travante, Arnette e o Coleman.

Achas que Benfica jogou bom basquetebol durante grande parte da época? Eu acho e grande parte acho que não.

A conquista do campeonato nacional não pode mascarar o que passou nas outras competições.

Independentemente disso, apesar de achar que Benfica deve ter outro tipo projecto para basquetebol para sair deste marasmo nacional, não sou apologista de despedir treinadores que sejam campeões nacionais, e visto que Norberto Alves, deve continuar para próxima época, mas como disse no Benfica a exigência é máxima.

Desculpa lá, quando vais buscar um Lisboa, que jogou contra ninguém. Não vale a pena. Tenho pena. O Norberto Alves conseguiu para já recuperar o que nos faltava há anos. Se para o ano falhar que vá á vida dele. Agora que teve um mérito, de juntar bons jogadores numa equipa, ninguém lhe pode tirar isso. O atual treinador da Póvoa também fez um bom trabalho na Oliveirense e chegou ao Benfica e flopou. Porque claro, o Benfica não é a Oliveirense. Agora, o Norberto Alves, é do melhor em Portugal. Se fora, íamos buscar melhor? Ninguém sabe. Ainda há pouco fomos buscar um espanhol e foi o que foi.

Até parece que Carlos Lisboa não ganhou 2 campeonatos ao Porto, mas tinha mais obrigação face ao plantel do Porto.

Zé Ricardo toda a gente sabe porque correu mal, saiu o Sanders e Robinson pelo Pitts e Todic, não e nada comparável, a sabotagem lhe fizeram no mercado.
Mesmos assim fez 2/4 em títulos.

Falas no Arturito, ainda bem que falaste porque se fossa a mesma coerência que o despediram após a Taça de Portugal o Norberto Alves era despedido igual na fase da época. Comparação infeliz.

Arturito era projecto falhado, um treinador que ficou em último no Barreirense nunca poderia ser opção para Benfica.

joao12soares

Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Junho de 2022, 21:21
Citação de: joao12soares em 11 de Junho de 2022, 21:18
Alguém sabe a que horas chegam à Luz?
Estes homens mereciam o pavilhão cheio na chegada há luz
Pavilhão cheio ou não, tenho de ir dat uma palavra ao Crespo, ao Betinho e ao Clifford.....