CN Playoff - Meias-Finais J5: Sporting CP 5 - 7 SL Benfica, 12Jun. Dom. 18h30 *ABolaTV*

Grand Moff John

VAMOS CARALHO!

Dedicado a todos os que não conseguem fazer a puta dum post sem dizer "não estou com confiança" ou que "vai ser muito difícil", ou que "vamos perder" e que "só ganhamos com um milagre".

:bandeiraslb2:

Forte abraço a todos os que se deslocaram ao W.C.

blackslb83

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2022, 21:04
Citação de: joao12soares em 12 de Junho de 2022, 21:03
Lagartos não tiveram na frente do marcador uma única vez, conclusão "Sporting foi a única equipa que quis ganhar", by, comentadores lagartos tv. :rir: :rir: :rir:

Foi a única equipa que quis ganhar e mesmo assim mama 7 golos. Imagina se o Benfica quisesse.

O gozo que me deu neste jogo foi... O Sporting a atacar como se não houvesse amanhã, S.Pedro Henriques sempre a dizer presente, e o Benfica no ataque... Tau, tau, tau, tau, tau, tau e tau.

7 taus no Leão.

CHUUUUUUPA Sporting.

Mika21PA

Sofrido mas está ganho  :slb2:

Parabéns a todos, estiveram impecável hoje e mereceram a final!

O Girão é um nojo.

AleKx


20Nico Gaitan20

Bem...fizeram o que lhes competia...perderam por 2x uma vantagem de 2 golos durante a segunda parte...não pode acontecer.

Agora é Vencer as putas do norte

eternoslb1904

Algumas falhas importantes em momentos decisivos no jogo e alguma falta de solidez defensiva em certos momentos, mas o que interessa é a vitória e responderam muito bem à cagada feita no final do tempo regulamentar.

Será difícil, mas resta-nos criar um ambiente do caralho no nosso pavilhão para tentar arrumar isto


FaithNoMore

Isto foi um carrossel de emoções tão grande que ainda estou abananado e sem saber bem o que dizer,depois daquele murro no estômago a 7s do fim chamei tudo e mais alguma coisa possivel e imaginária a vários jogadores e treinador,nem sequer vi o prolongamento e fui apenas acompanhando o relato escrito,ganhar este jogo foi ponto de honra principalmente pelo triste espetáculo de ordinarice e baixo nivel dos adeptos do cashball e aos jogadores dessa agremiação corrupta depois do que fizeram na luz no 2°jogo,karma não falha e desta vez a sorte não nos abandonou,agora preparar com muita cabeça fria a final com os andrades,temos mais um título por recuperar 6 anos depois.

Montano89

Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

tomorcego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2022, 21:14
Bem...fizeram o que lhes competia...perderam por 2x uma vantagem de 2 golos durante a segunda parte...não pode acontecer.

Agora é Vencer as putas do norte
Uma vantagem que não caiu do céu.
Quantas equipas já conseguiram uma vantagem de 2 golos contra este Sporting?
É tão difícil segurar a vantagem como conseguir a vantagem

E não é qualquer equipa que ganha no prolongamento depois de levar com o empate a 7 segundos do fim


MaFd_R@_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Junho de 2022, 20:59
Grande vitória.

Este ano as modalidades estão ligeiramente melhores.

Agora é ganhar aos porcos.
Há muito a melhorar, todas elas. A unica que não é preciso mexer muito é o Vólei

pedromrm2

Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2022, 21:17
Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

Com alguém do Benfica?

FaithNoMore

Já agora o fdp do Mustafá que meta a camisola que estava a mostrar pela peidola acima,mentecapto,excremento humano,cumprimentos e saudações ao rei gay lagarto,vou ter saudades do velho do casaco a cheirar a mofo.

Rscastro

Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2022, 21:17
Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

lol eu não disse