CN Playoff - Meias-Finais J5: Sporting CP 5 - 7 SL Benfica, 12Jun. Dom. 18h30 *ABolaTV*

crusader

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2022, 23:05
o último jogo que me lembro de assistir foi aquele onde ganhámos no ultimo segundo à lagartada com o golo do Rui (nem sei o nome, foi para o barcelona depois) em que o chulo do árbitro (tambem já me esqueci do nome desse porco) nos sonegou o golo e a vitória no campeontao, que por uns segundos foi nosso.

Um hino à corrupção. Depois desse, nunca mais vi nenhum, até hoje.

Creio que falas do golo do João Rodrigues.

AleKx


alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2022, 23:05
o último jogo que me lembro de assistir foi aquele onde ganhámos no ultimo segundo à lagartada com o golo do Rui (nem sei o nome, foi para o barcelona depois) em que o chulo do árbitro (tambem já me esqueci do nome desse porco) nos sonegou o golo e a vitória no campeontao, que por uns segundos foi nosso.

Um hino à corrupção. Depois desse, nunca mais vi nenhum, até hoje.
João rodrigues

Since1904

Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2022, 23:08
O girao faz o que quer. Um atleta por Lisboa cruza se de certeza com imensos Benfiquistas. Nao há 2/3 que sejam capazes de lhe dar o tratamento que merece?

Não,em Lisboa as forças de autoridade fazem o seu trabalho e por exemplo quem deu uns calduços no Cardinal acabou em problemas com a Justiça.

Jotenko


ccm

Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2022, 23:27
O Girão é tão filho da puta.
Que saco.

Foi recusado pelo seu clube do coração por ser um atrasado mental.

JMMC_NORTENHO

#1191
Que porco este girão, um verdadeiro dragarto.
Tive a infelicidade de andar na mesma escola deste imbecil e já na altura tinha a mania que era mais que os outros.

CHUPA CABRÃO

Josh

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2022, 21:59
Ferran Font joga nas horas. Que jogador. Mas quando veio não era superior a este Manrubia. Não cometer o erro de perder este rapaz.

Discordo. Quando veio já era bem superior ao Manrubia (mostrou muito pouco mesmo), tinha pormenores de grande classe, sobretudo no capítulo da finalização. Hoje em dia é  um jogador mais completo e tem no 1 contra 1 uma capacidade acima da média.

Cão

Citação de: Since1904 em 12 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2022, 23:08
O girao faz o que quer. Um atleta por Lisboa cruza se de certeza com imensos Benfiquistas. Nao há 2/3 que sejam capazes de lhe dar o tratamento que merece?

Não,em Lisboa as forças de autoridade fazem o seu trabalho e por exemplo quem deu uns calduços no Cardinal acabou em problemas com a Justiça.

E o que fodeu os beiços ao Proença


ana_lopes2009


T21

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Junho de 2022, 23:55
Que porco este girão, um verdadeiro dragarto.
Tive a infelicidade de andar na mesma escola deste imbecil e já na altura tinha a mania que era mais que os outros.

CHUPA CABRÃO


No jogo 2 na luz, fiquei sem voz de tanto nome lhe chamar! Nojento do crlh!

FaithNoMore

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2022, 22:55
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2022, 21:30
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2022, 21:17
Pancadaria no final do jogo... sempre a mesma porcaria com aqueles lagartos.

Talvez o Girão estivesse a pedir isso mesmo.

No final do jogo não houve nada no pavilhao

Isto não foi hoje?

https://fb.watch/dC1AaxX92V/

Invasão do nosso setor por lagartos não existiu nada,foi a isso que respondi,os lagartos sim comeram e bem da polícia.
estavam indignados porque a polícia fez o trabalho que lhes competia. Passam o jogo todo a provocar, insultar, ofender, atirar merdas e depois ainda ficam indignados.

O que se passou este ano naquele antro nos jogos de andebol e futsal foi uma vergonha,até o acrílico que protege o banco partiram tendo ferido o Henmi,a tentarem agredir jogadores nossos com cintos,estes lagartos têm tido é muita passividade e complacência da PSP,finalmente hoje tiveram o tratamento que devem ter.

FaithNoMore

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2022, 23:27
O Girão é tão filho da puta.
Que saco.

Foi recusado pelo seu clube do coração por ser um atrasado mental.

Ao pé do Edo é um menino

AleKx

Citação de: T21 em 13 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Junho de 2022, 23:55
Que porco este girão, um verdadeiro dragarto.
Tive a infelicidade de andar na mesma escola deste imbecil e já na altura tinha a mania que era mais que os outros.

CHUPA CABRÃO


No jogo 2 na luz, fiquei sem voz de tanto nome lhe chamar! Nojento do crlh!

Temos de lhe arranjar uma música....