CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

Harlem

Uma frustração do caralho estes jogos, estando a ganhar sabemos sempre que vamos sofrer. Sempre.

takediz

Nada de que não se estivesse á espera, nem vi o jogo para não ter nervos, respect para quem ainda tem coragem e estômago para ver isto, este ciclo de derrotas nunca mais acaba, jacaré mais uma vez expulso e a prejudicar a equipa, enfim...

takediz

Citação de: Harlem em 19 de Junho de 2022, 00:13
Uma frustração do caralho estes jogos, estando a ganhar sabemos sempre que vamos sofrer. Sempre.

Por isso é que já nem vejo os jogos, puro masoquismo...

TeamRocket37

Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Nilson fez o seu papel defensivo, e não teve mal, não foi por ele que perdemos.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Ivan teve bem, principalmente na 1ª zona de pressão.
Tayebi um jogo positivo.
Carlitos foi uma supressa para mim ser lançado.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Rocha, não percebo é porque joga tão pouco.
Afonso teve razoável.
Jacaré com este QI futsalista não irá longe.
Bruno Cintra apagado.

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: GGG em 19 de Junho de 2022, 00:01
Esta secção realmente é de uma fraqueza atroz...

Desde jogadores, treinador, enfim...

a diferença de planteis e treinador é clara

se a isso se juntar duas faltas claras (alguma delas seria a sexta)...

A probabilidade de falhares a sexta falta era enorme, esta equipa não tem estofo.

DB4700

início de exibição personalizada. estudámos bem a saída com bola do Sporting e conseguimos que errassem, sacando golos daí.

defensivamente Nilson e Rômulo incríveis a anular os pivots do Sporting.

o segundo golo do Sporting é puro azar. a bola bate no Afonso e depois no André Sousa, vai parar aos pés do Erick sem ninguém à frente.

depois levamos com um golo que me parece que o André Sousa não vê a bola partir, porque ela não vai com muita força.

voltamos à vantagem numa boa bola parada rapidamente.

temos aquele lance que o Erick agarra a camisola do Rocha que ia isolado, mas creio que como o Guitta estava na baliza, não podia ser vermelho.

o 4-4 é um golo incrível do Sporting de 5x4. muito bem trabalhado. o grande erro aqui foi não termos conseguido ter a bola durante mais de 10 segundos.

e depois começou o show da arbitragem. a expulsão do Jacaré é incrível. como é que um jogador que está constantemente envolvido em simulações saca um vermelho onde não há nada de nada. e depois é a sexta falta que estava proibida de cair. há uma falta claríssima sobre o Arthur, mas não podiam apitar.

o 5-4 é um frango do André Sousa.

jogo muito equilibrado. a arbitragem acabou por pesar para um lado e parece-me que fez diferença no marcador. uma arbitragem isenta, não sei se o Sporting ganhava este jogo.

críticas à equipa:
1. o nosso 5x4 não pareceu minimamente trabalhado. o que é surreal nesta altura da temporada

2. não é fácil, especialmente contra o Sporting, mas não tivemos a bola mais de 10 segundos quando estivemos em vantagem

3. no geral durante o jogo só conseguimos sair com bola com balões nas costas (e quase sempre com sucesso). mas exige-se mais.

espero que a Federação tenha pelo menos a dignidade de retirar o segundo amarelo ao Jacaré. o que se passou ali foi um escândalo. mais um, numa modalidade que tem sido sempre com decisões da arbitragem para o mesmo lado.

Andris

Conseguimos ser piores em 5x4 do que em 4x4, é obra. Qualquer equipa da distrital deve saber praticar um 5x4 melhor, é inenarrável.

De resto, foi mais uma exibição na onda das últimas e uma arbitragem completamente surreal. O que seria se tivéssemos saído vencedores hoje.

benficaslb1

O Benfica a dois minutos do final quando o Sporting está em 5*4 devia fazer o mesmo, em vez de andar a meter bolas longas na frente metia o 5*4 e nem que fosse preciso andar a controlar a bola até final, já sei que vai dizer "mas depois se perdem a bola" é verdade mas a realidade é que no 5*4 normal somos sempre papados sempre, por isso ainda acho que o 5*4 só para fazer posse de bola mais seguro.

benficaslb1

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2022, 00:17
Conseguimos ser piores em 5x4 do que em 4x4, é obra. Qualquer equipa da distrital deve saber praticar um 5x4 melhor, é inenarrável.

De resto, foi mais uma exibição na onda das últimas e uma arbitragem completamente surreal. O que seria se tivéssemos saído vencedores hoje.

E no 4*4 ainda existem hipóteses de ganhar faltas no 5*4 é muito menos provável

benficaslb1

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:17
início de exibição personalizada. estudámos bem a saída com bola do Sporting e conseguimos que errassem, sacando golos daí.

defensivamente Nilson e Rômulo incríveis a anular os pivots do Sporting.

o segundo golo do Sporting é puro azar. a bola bate no Afonso e depois no André Sousa, vai parar aos pés do Erick sem ninguém à frente.

depois levamos com um golo que me parece que o André Sousa não vê a bola partir, porque ela não vai com muita força.

voltamos à vantagem numa boa bola parada rapidamente.

temos aquele lance que o Erick agarra a camisola do Rocha que ia isolado, mas creio que como o Guitta estava na baliza, não podia ser vermelho.

o 4-4 é um golo incrível do Sporting de 5x4. muito bem trabalhado. o grande erro aqui foi não termos conseguido ter a bola durante mais de 10 segundos.

e depois começou o show da arbitragem. a expulsão do Jacaré é incrível. como é que um jogador que está constantemente envolvido em simulações saca um vermelho onde não há nada de nada. e depois é a sexta falta que estava proibida de cair. há uma falta claríssima sobre o Arthur, mas não podiam apitar.

o 5-4 é um frango do André Sousa.

jogo muito equilibrado. a arbitragem acabou por pesar para um lado e parece-me que fez diferença no marcador. uma arbitragem isenta, não sei se o Sporting ganhava este jogo.

críticas à equipa:
1. o nosso 5x4 não pareceu minimamente trabalhado. o que é surreal nesta altura da temporada

2. não é fácil, especialmente contra o Sporting, mas não tivemos a bola mais de 10 segundos quando estivemos em vantagem

3. no geral durante o jogo só conseguimos sair com bola com balões nas costas (e quase sempre com sucesso). mas exige-se mais.

espero que a Federação tenha pelo menos a dignidade de retirar o segundo amarelo ao Jacaré. o que se passou ali foi um escândalo. mais um, numa modalidade que tem sido sempre com decisões da arbitragem para o mesmo lado.

Deixa estar, para fazer merda no proximo jogo mais vale estar suspenso.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Tayebi um jogo positivo.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Afonso teve razoável.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:31
Tayebi um jogo positivo.
Afonso teve razoável.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Tayebi um jogo positivo.
Afonso teve razoável.
Bruno Cintra apagado.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Tayebi um jogo positivo.
Afonso teve razoável.
Bruno Cintra apagado.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.

Discordo totalmente.