CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

surfistared

Defendo que o Benfica acabe com esta modalidade!!

e já agora o hóquei!!

As federações que vão gozar com as putas que os parius!!

O nojento do nuno dias faz o quer em Portugal!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Since1904 em 19 de Junho de 2022, 10:32
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2022, 01:50
Citação de: Since1904 em 19 de Junho de 2022, 00:41
O que torna isto ainda mais frustrante é que quando Eles avançaram para o 5x4 todos sabíamos que íamos comer golo...
Já o Nosso 5x4 é simplesmente anedótico.
Tendo em conta aquilo que foi o jogo,se não ganhámos este não ganhamos lá nenhum...
acho que eles nunca fizeram o 4x5, corrijam-me. Era 4x3 pelo empurrãozinho da arbitragem.

Eles no 4x3 não marcaram,aguentamos os 2 minutos da expulsão sem sofrer.
O 4-4 a 1 minuto do fim foi em 5x4.
5x4 muito bem trabalhado. O nosso 5x4 deve ser dos piores alguma vez visto

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 10:51
Citação de: Vincent em 19 de Junho de 2022, 09:44
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Jacaré com este QI futsalista não irá longe.

lol...pensei que a culpa era do Pulpis.

Conheço achar sinceramente estás no fórum errado.

O 1 comentário sobre o jogo ontem é responderes ao meu comentário.

Depois já escreveste Benfica com letra pequena várias vezes.

Depois eras o único não trocava Guitta+Rocha por Roncaglio+Fits.

Depois nunca comentas os roubos das arbitragens que sofremos no futsal contra os lagartos.

Amigo tens a certeza que estás no fórum certo?

- Não consegui ver o jogo...não vou fazer comentários do que não vi, se não vai acrescentar nada.
Mas achei irónico, depois de basicamente teres dito sobre um assunto, que a minha opinião era uma merda, teres feito dois comentários a dizer essencialmente o que eu tinha dito.

- lol Se escrevi Benfica com letra pequena 2 ou 3 vezes é por desleixo e preguiça...acho um bocado paranóico ver isso como falta de Benfiquismo. Mas se te faz feliz, vou ter mais cuidado daqui para á frente. Já agora, posso tratar os outros por sporting, ou tem que ser osgas e lagartos?

- Outro vez a história do Guitta e do Rocha...tens muita moral para pegar nisso recorrentemente, para quem acha que o melhor jogador do plantel deve ficar de fora contra o sporting. 

-Não comentar arbitragens também faz de mim não benfiquista? lol.
Há muitos outros users que comentam com valor e qualidade e que não falam de arbitragens...acho que devias rever os teus critérios.

O que acho é que tens a mania que sabes tudo.
E quando não tens argumentos desrespeitas os outros...primeiro foste desenterrar comentários para desvalorizar a minha opinião e agora insinuas que sou infiltrado.
Muito baixo da tua parte. 

joao12soares

Mas existem dúvidas que perdemos porque o Pulpis é um treinador muito muito muito limitado????? A sério????
Ontem o gajo fez uma observação em que usou já vários jogos contra o sporting e o jogo contra o Barcelona em que diz que as nossas 2as partes são mais fracas e que isso tem de ser corrigido......pá as 2as partes não são mais fracas, são tão fracas como as 1as partes, o desgraçado do André Sousa não consegue é estar o jogo todo a salvar a equipa.

tiago1991

o Pulpis é aquele gajo que monta uma boa estratégia para o jogo, depois o treinador adversário ajusta-se á estratégia e ele fica completamente bloqueado 

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2022, 11:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 10:51
Citação de: Vincent em 19 de Junho de 2022, 09:44

lol...pensei que a culpa era do Pulpis.

Conheço achar sinceramente estás no fórum errado.

O 1 comentário sobre o jogo ontem é responderes ao meu comentário.

Depois já escreveste Benfica com letra pequena várias vezes.

Depois eras o único não trocava Guitta+Rocha por Roncaglio+Fits.

Depois nunca comentas os roubos das arbitragens que sofremos no futsal contra os lagartos.

Amigo tens a certeza que estás no fórum certo?

Já tinha reparado e há bastante tempo.

Há que saber receber.

Numa pessoa com mau gosto clubístico também existe um ser humano.

Claro Dandy, o user LX1969 é um exemplo claro que é bem vindo a um espaço de Benfiquistas.

Faz o seu trabalho em partilhar informações dos atletas do Benfica de atletismo, e resume-se a isso.

sergio.fil25

O meu sonho é ser vivo no dia em que fizermos a merda de um 5x4 ao sporting e marcarmos um golo.
Pqp, são anos e anos desta merda sempre a levar no cu golos deles, e depois no nosso ataque de 5x4 levamos sempre golo sem gr na baliza.

Ainda me lembro uma altura um jogo fora ainda o pavilhão joão rocha não existia, que estavamos a ganhar praí uns 9-5 e eles ainda foram aos 9-8, foi mesmo a rasca.

benficaslb1

Citação de: green_eyes_slb em 19 de Junho de 2022, 08:46
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:31
Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Nilson fez o seu papel defensivo, e não teve mal, não foi por ele que perdemos.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Ivan teve bem, principalmente na 1ª zona de pressão.
Tayebi um jogo positivo.
Carlitos foi uma supressa para mim ser lançado.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Rocha, não percebo é porque joga tão pouco.
Afonso teve razoável.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.
pro k o André sousa faz roncaglio não e inferior! Odeio esse exlagarto! Devemos ser o.unico clube que tem um redes que não sabe jogar com os pés! Sem falar com as mãos é so bolas pra linha de fundo! Nem 1seg aguentamos bolas!! Mas continuem a valoriza lo por ser campeão europeu na selecção mais cagona

O André estava lá para ser redes suplente e para isso serve perfeitamente, a ma gestão está no redes que devia ser o titular, como é óbvio o André não sendo top é dos melhores redes portugueses actualmente, e sendo assim faz todo o sentido lá estar, não ganha como um estrangeiro não ocupa vaga de estrangeiro e se for chamado não é por ele que perdemos.

benficaslb1

Citação de: surfistared em 19 de Junho de 2022, 12:01
Defendo que o Benfica acabe com esta modalidade!!

e já agora o hóquei!!

As federações que vão gozar com as putas que os parius!!

O nojento do nuno dias faz o quer em Portugal!!

Eu começava a amarelar essa conversa. Paciência do crl para idiotisses.

Mikelito

ala esquerda

JPSilva

Citação de: helmar em 19 de Junho de 2022, 04:27
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: andymc em 18 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Junho de 2022, 23:38
Só uma coisa que não entendo, são assim tão superiores segundo o pessoal daqui mas ganham nos muitas vezes à rasca, difícil entender  :confused:

Mesmo com o Sporting a jogar mal, chega para nos ganhar.

A oportunidade para mudar o factor casa, era hoje. Eles não vão continuar a jogar tão mal como hoje.

O fator casa no futsal é igual ao litro, todos os jogos contam. O pior de tudo é que acho que os lagartos vão continuar a jogar mal.
Penso que todos os anos, quem tem o factor casa a favor, é campeão.

Mas todos os anos há vitórias de uma e outra equipa na casa do adversário. Ao contrário por exemplo do hoquei, em que ganhar fora é habitualmente menos frequente.

Slbstriker

O Jacaré foi expulso sabe-se lá porquê, e na segunda parte do prolongamento houve dois lances que dariam a sexta para os lagartos, mas os árbitros claro, não assinalaram nenhuma das faltas sabe-se lá porquê!

joao12soares

Citação de: sergio.fil25 em 19 de Junho de 2022, 14:33
O meu sonho é ser vivo no dia em que fizermos a merda de um 5x4 ao sporting e marcarmos um golo.
Pqp, são anos e anos desta merda sempre a levar no cu golos deles, e depois no nosso ataque de 5x4 levamos sempre golo sem gr na baliza.

Ainda me lembro uma altura um jogo fora ainda o pavilhão joão rocha não existia, que estavamos a ganhar praí uns 9-5 e eles ainda foram aos 9-8, foi mesmo a rasca.
Ainda o ano passado o único jogo que conseguimos vencer na final foi graças ao nosso 5x4 ofensivo.

Quem nos dera a nós agora ter um 5x4 ofensivo ou defensivo, minimamente competente, dos tempos do Joel..... quem nos dera.

Mestre30