Jovan Milosevic (Vojvodina) - Mozart Sport

klik

Nós com a marca tão forte de formação que temos.., com uma recém victoria na Youth também.. Poderíamos atrair vários dos melhores miúdos destas idades( mesmo que envolva quantiadas de 1, 2 ou 3M€), mas não os temos feito.

Tb não poder ser aos 5 de cada vez... quando falo nisso , só 1, 2 ou 3 por ano... porque a principal aposta tem que ser como sempre foi nos melhores Portugueses( cá dentro e lá fora.. como é o caso do Diego)

Bethoven

Contratem contratem última coca cola do deserto......enche os bolsos a muitos até aos 22/23 anos!

Baron_Davis

no caso de se confirmar com que idade se poderia juntar ao clube?

so tem 16 pelos vistos

1.92 ainda vai crescer seguramente

dsdsds44

Ele não pode vir jogar nas nossas equipas jovens?

klik

Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2022, 20:08
no caso de se confirmar com que idade se poderia juntar ao clube?

so tem 16 pelos vistos

1.92 ainda vai crescer seguramente

possivelmente a vir seria já... , Jogador tem que começar logo a sua formação. Além do mais este parece-me o tipo de jogador que se estreia cedo no futebol senior..  Quem sabe aos 17/18 anos já está no Futebol Sénior.. aqui ou noutro lado.

https://www.youtube.com/watch?v=45LnCEDCDD4

Mais a partir do meio do video.. N lances com Pormenores de #10.

KingSize

Dos jogadores que mais me impressionaram nos últimos tempos.

Claramente o ponta de lança mais diferenciado deste euro sub-17, com larga distância para os restantes.

Seria um negócio certeiro, por esses valores.

kneissl

Citação de: melo7 em 16 de Junho de 2022, 19:28
Nao conheço mas aposta nas camadas jovens sou sempre a favor. O Scout já deu provas de trabalhar bem (exemplos mais recentes: Ndour e Diego Moreira).

No entanto, é importante o Benfica saber gerir as expectativas do miudo. Foi isso que falhou no Jokic e é importante garantir que não volta a acontecer.

Acabou por dar num dos melhores basquetebolistas do mundo

sLbErN@ZzZ

Nem podemos hesitar a comprar esse tipo de jogadores. Pode dar errado? Pode. Mas é 50/50. Se não o comprarmos temos 100% certeza que não vai funcionar aqui, mas talvez num colosso.

bruno_

O dinheiro que vai para Musas todos os anos devia ser investido em negócios como este.

Yuri_SLB

Citação de: bruno_ em 16 de Junho de 2022, 20:39
O dinheiro que vai para Musas todos os anos devia ser investido em negócios como este.
É assim tão bom jogador?

Nationalteam

Eu ja tinha falado dele no Scouting!
Gostei bastante dele no Euro U17!
Contratar sem duvida  O0

Francescoli

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2022, 20:31
Dos jogadores que mais me impressionaram nos últimos tempos.

Claramente o ponta de lança mais diferenciado deste euro sub-17, com larga distância para os restantes.

Seria um negócio certeiro, por esses valores.

Do que eu vi neste Euro sub17, vi poucas coisas que ele não fizesse bem ou, por outro lado, que fosse fraco.

Achei-o super completo e capaz em todas as vertentes do seu jogo.

Com certeza conhece-lo melhor do que eu, só vi os jogos da Sérvia nesta competição e chamei logo a atenção para ele aqui porque me impressionou imenso.

VelhaGuarda

É muito promissor.
Venha já, antes que seja desviado.