Jovan Milosevic (Vojvodina) - Mozart Sport

S1Benfica

Citação de: mitro11 em 16 de Junho de 2022, 22:42
Citação de: KunAguero16 em 16 de Junho de 2022, 22:14
O Jovic custou 6.6 mas foi vendido por 22.5. Foi flop cá mas conseguimos ainda lucrar bem com ele.

O Saponjic sim, foi flop e deu prejuízo.

O sapo não foi vendido ao atlético ?
0,5M por 50%

JM21

Não conheço. Pelo que já li, é um dos melhores do mundo na sua idade.

É "agarrar" já porque depois será impossível.

brunovet

Eu sou defensor desta abordagem nas camadas jovens, mesmo gastando 4 ou 5 milhões. Trazer 1 ou 2 talentos estrangeiros por epoca com base no scouting, e este, parece ser uma excelente aposta. forte fisicamente, rapido e tecnica, melhor marcador europeu sub 17 e presença no melhor 11 oficial da competição. Que se confirme.

Ludwig van

Citação de: ren_rm em 16 de Junho de 2022, 21:01
Se saiu no Mozart Sport não acredito muito, vou esperar por notícias do Daily Beethoven.
Não confirmo, nem desminto.

Black Skulls

Como é isso de os miúdos não poderem vir para Portugal por ser menores de idade?

E se o pai vier com contrato de trabalho para trabalhar no Benfica?

Fearless

Citação de: Black Skulls em 16 de Junho de 2022, 23:47
Como é isso de os miúdos não poderem vir para Portugal por ser menores de idade?

E se o pai vier com contrato de trabalho para trabalhar no Benfica?

Aí sim.

John F. Kennedy

Capa do Jogo.

Melhor marcador do Euro Sub 17

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

John F. Kennedy

Acho que vi um jogo da Sérvia no Euro Sub 17 e este gajo parte tudo.

Tem um portento físico muito impressionante para a sua idade, mas não tem nada de tosco. Grande finalizador..

3,5M? no brainer..

lobotomizado

Não conheço, mas pelo cv parece-me uma excelente contratação para 1 ano na B, outro na B e uma perninha na A e depois na A a bombar.

Mas alguém me explica a panca com sérvios? Nos últimos 10 anos foram quantos? (embora, tenha corrido bem com alguns, Matic, Fejsa e Markovic, houve uma série deles com este perfil - grande potencial, que não resultaram, Zivkovic e Jovic à cabeça).

John F. Kennedy

Citação de: lobotomizado em 17 de Junho de 2022, 03:44
Não conheço, mas pelo cv parece-me uma excelente contratação para 1 ano na B, outro na B e uma perninha na A e depois na A a bombar.

Mas alguém me explica a panca com sérvios? Nos últimos 10 anos foram quantos? (embora, tenha corrido bem com alguns, Matic, Fejsa e Markovic, houve uma série deles com este perfil - grande potencial, que não resultaram, Zivkovic e Jovic à cabeça).
Djuricic vai me sempre doer. Quantos jogos vi do Tulipão em 11/12 e 12/13 e o gajo era só chocolate por todo o lado. Meu Deus do céu. Que desilusão.