Kim Min-jae (Fenerbahçe) - Foot Mercato

Tapion

Ja falo nele deste que estava na Asia e entretanto saiu muito barato. É um monstro, muito rapido e muito forte fisicamente, além de sair a jogar com facilidade. É daqueles que vejo a ser central e no casso necessidade fará bem o papel de 6. Infelizmente é uma não notícia, é daquelas que no final acabam sempre por colocar mais 2/3 clubes associados, mas seria sem dúvida uma enorme contratação.

van33

sempre quis ver um gajo com o nome assim na minha equipa

djhifi

djhifi

Na Turquia há outro central muito interessante, que já tinha falado há uns tempos.

Victor Nelsson, internacional Dinamarca, Galatasaray, 23 anos.

van33

deve ser porreiro ouvir o filho da puta do cavalo branco pronunciar este nome

divica

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 18:17
ia ser o quim...
facil.

st. michel

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2022, 18:17

É o Jaquimzinho, crlhs

Dicaprio10

Citação de: Tapion em 20 de Junho de 2022, 17:30
Ja falo nele deste que estava na Asia e entretanto saiu muito barato. É um monstro, muito rapido e muito forte fisicamente, além de sair a jogar com facilidade. É daqueles que vejo a ser central e no casso necessidade fará bem o papel de 6. Infelizmente é uma não notícia, é daquelas que no final acabam sempre por colocar mais 2/3 clubes associados, mas seria sem dúvida uma enorme contratação.

Já que já o conhecias desde quando estava na Ásia quem são os craque asiáticos promessas que ainda estão lá?

Tapion

Citação de: Dicaprio10 em 20 de Junho de 2022, 18:27
Citação de: Tapion em 20 de Junho de 2022, 17:30

Já que já o conhecias desde quando estava na Ásia quem são os craque asiáticos promessas que ainda estão lá?

A média de idades no futebol asiatico tem aumentado significativamente, cada vez menos apostaram em jovens. Acredito que com menos jogadores de renome a chegarem à china, haverá maior aposta na formação. O Kim, vi num relatorio scouting e chamou-me muito a atenção, e fui ver um pouco mais dele e é muito bom. Cheira-me que acabará numa premier league mais tarde ou mais cedo. Neste momento ainda é para o nosso bolso, mas não irá durar muito.

DoubleJ

Fußballgott

Jiujitsu

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 17:37
Na Turquia há outro central muito interessante, que já tinha falado há uns tempos.

Victor Nelsson, internacional Dinamarca, Galatasaray, 23 anos.

Ambos muito interessantes.
Quando o porto quis este ainda vi uma série de coisas deste gajo e pareceu-me muito bom, obviamente borrei a cueca um bocadinho mas faz parte.
Fiquei feliz por não vir mas com Fábios Cardosos comeram-nos o cu na mesma, por isso adiantou-me muito ter ficado descansado pela não vinda.

De qualquer forma, obviamente que agora será muito mais caro do que há um ano atrás e revela muito, a ser verdade o interesse, da nossa incapacidade nos mercados de transferência.