CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Kurt Cobain 10

tomorcego

Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 16:51
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 16:47
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 16:39
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 16:35
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 16:31
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 16:29
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 16:25
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 16:11
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: tomorcego em 25 de Junho de 2022, 15:56
Enquanto não abandonarmos um jogo meio, isto nunca vai acabar

🤣🤣🤣🤣. Que nós abandonemos o jogo e a modalidade estão eles a torcer aos anos.

Mas há duvidas que se o Benfica abandonar uma modalidade amadora, essa modalidade perde o interesse nacional?
Mas alguém vê hóquei patins se não houver Benfica?...

E achas que eles se importam? Não se iludam. Continuariam por aí a ganhar sem problemas, quando o Benfica acabou com as modalidades eles desistiram de alguma?
E achas que eu me importo com eles?
O que interessa se eles ganharem 3 ou 4 campeonatos sem o Benfica?
O que é que isso vale?
O Benfica têm que marcar uma posição.
Ou há imparcialidade ou não participa, é simples.
E isso tinha influencia nas outras modalidades todas

Vale o mesmo que com o Benfica
Pra mim não.
Que ganhem sem o Benfica, com 100 pessoas na bancada.
Antes isso do que ganharem ao Benfica com a podridão habitual.

Vale o mesmo para eles. Continuam a dominar a arbitragem a seu belo prazer a ganhar títulos a meter dinheiro ao bolso, só existe uma coisa mais importante que o Benfica é o bolso de cada um.
Qual dinheiro?...
Se o Benfica abandonasse o hoquei, em 3 anos o campeonato português passava a amador...
Jogadores da formação e pouco mais.

Que falta de noção.

;D

Cada um com a sua piada.

O segundo campeonato mais forte do mundo passava a amador por causa da saída do Benfica, digo mais a seleção até nunca mais entrava numa prova internacional tal a queda.
Cada um com a sua noção.
O campeonato sem o Benfica perdia interesse e os melhores jogadores não iriam ficar cá a ganhar menos do que noutros campeonatos (sim, porque a média do ordenado baixava drasticamente).
A seleção continuava com jogadores a jogar no estrangeiro, como acontece com outras.

Mas isto é utópico, porque é claro que o Benfica não vai abandonar.

Isto é um fórum de opiniões, eu dou a minha opinião, e dou sobre o assunto do tópico, não sobre a noção ou a falta dela dos outros benfiquistas aqui inscritos.
Abraço e viva o Benfica

lancadordedois

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 16:58
O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪

e ainda deve haver quem pense que deveriamos todos dar as maos

van33

O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

🔴⚪
Como foi isso?

diabo maiato

Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2022, 16:53
Citação de: diabo maiato em 25 de Junho de 2022, 16:51
So posso ver na box do Porto canal a tv do cancro. Valerá a. Pena?!

Vê em tv.fpp.pt, é a transmissão da ABola TV. A merda é a mesma mas pelo menos o cheiro é diferente.
obrigado  mas talvez veja na mesma no porto canal a azia deve ser descomunal.!!!! Não estou com vontade para ir para o PC......

EverlastingCunt

van33

benficaslb1

Citação de: NT em 25 de Junho de 2022, 16:56
Já tive o meu miúdo a jogar hóquei e tenho as minhas dúvidas que a modalidade mudasse muito sem o Benfica. Quem coloca os miúdos a jogar, toma essa decisão por gosto pela modalidade. Os clubes grandes têm alguma influência nas fases decisivas por puxar um extra de adeptos nesse momento. Mas só aí. O resto do campeonato vive dos apaixonados e esses podem passar a seguir a modalidade apoiando um dos clubes locais.
Posso estar enganado mas é a minha percepção.

Claro que não mudava, isto não é o futebol, lagartos e tropeiros dividiram a modalidade, seria era muito mais harmoniosa e se calhar com arbitragens bem mais decentes porque não se tentaria roubar ninguém. As modalidades não geram dinheiro suficiente para se sentir falta de algum clube.

NoNickBoy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 16:58
Boa vitória , mas esqueçam , é impossivel ganhar o último jogo com tanta máfia que há no hoquei .

Pena foi a fase regular correr tão mal.

É possível, temos que jogar com cabeça, organizados e temos que ter um super Pedro Henriques, porque de certeza que vamos acabar o jogo com o record de faltas "cometidas".

EverlastingCunt

Sempre gostei e segui Hoquei em patins, mas nunca entendi o porquê da negra não ser em campo neutro.

xines10

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2022, 17:02
Citação de: EverlastingCunt em 25 de Junho de 2022, 17:01
Citação de: Di_Maria em 25 de Junho de 2022, 16:50
Não nos vão deixar ser campeões.

Já vamos com sorte se conseguirmos entrar no pavilhão.
A pressão está do lados do porto
O Porto se perder quinta-feira, sexta é apresentado o Edo...mas na realidade temos poucas hipóteses.

Chairman

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2022, 16:56
Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 16:54
Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Cheguei agora. Fui à festa da escolinha da minha filha. Posso? Não percebi a referência de quaquer dos modos.
Porque o Thorondor estava ajudar quando mataram o Ancalagon  :rir:

Thorondor

🔴⚪

O que se passou?

Roy Kent

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Junho de 2022, 17:03
Sempre gostei e segui Hoquei em patins, mas nunca entendi o porquê da negra não ser em campo neutro.

Andavas a jogar os outros jogos para quê? De acordo com a classificação da fase regular, quem fica melhor classificado tem de ter vantagem.

Thorondor

Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2022, 16:56
Citação de: Chairman em 25 de Junho de 2022, 16:54
Tenho pena de que o user Thorondor não se encontre a comentar para alguém mandar a piada de que precisávamos dele agora na equipa. Os entendedores coiso.

Cheguei agora. Fui à festa da escolinha da minha filha. Posso? Não percebi a referência de quaquer dos modos.
Porque o Thorondor estava ajudar quando mataram o Ancalagon  :rir:

Percebi a referência do senhor dos anéis mas não a transposição para este jogo... 

Perdi alguma coisa significativa?