Angelo Fulgini (Angers) - TSF

Profeta_ Isaías

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Junho de 2022, 12:42
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2022, 01:28
Nem este e nem o Reinier são gajos com grande nome e que custam fortuna.. ainda mais o brasileiro, que chegaria emprestado.

Não creio que um tire lugar do outro. Há não ser que o encosto hoje no plantel siga até o fim. Pizzi, Chiquinho...

Porque é que este custa uma fortuna?

Acho que ele disse o contrário, que são 2 jogadores sem grande nome, e que não custam fortunas, ressalvando que no caso do Reinier seria um empréstimo.

Gonçalo Santos

Citação de: Profeta_ Isaías em 29 de Junho de 2022, 12:44
Nem este e nem o Reinier são gajos com grande nome e que custam fortuna.. ainda mais o brasileiro, que chegaria emprestado.

Não creio que um tire lugar do outro. Há não ser que o encosto hoje no plantel siga até o fim. Pizzi, Chiquinho...

Acho que ele disse o contrário, que são 2 jogadores sem grande nome, e que não custam fortunas, ressalvando que no caso do Reinier seria um empréstimo.

Certo. Li mal.

Golo de Weldon

Não custa. Foi o que eu disse.

Mr.Costa

Conheço pouco do jogador, vi talvez meia duzia de jogos deles, por acompanhar a liga francesa porque tenho a eleven.

Mas vi sempre contra "grandes", pois não seria o Angers a cativar me para ver um jogo.

Vi contra o marselha,  psg e monaco.

E por acaso marcou e assistiu nesses jogos (não em todos mas em alguns).

Pareceu me que seria um ótimo pêndulo para levar a bola para a frente. Não de recuperar as bolas, mas de pegar nela e ir para a frente. Seja por velocidade, seja por drible, seja por passes MUITO bem colocados.
Na frente marca algumas bolas paradas (cantos e livres) e tem uma ótima colocação de bola por entre defesas. Saibam os avançados /extremos interpretar os lances.

É o que gostaríamos que o taarabt fosse vá. Mas atenção, não sei se em jogos com o reims, nice, etc se não andou para lá a perder bolas básicas como o Marroquino.

Por 7 milhões acho que era bem sacado. Apostar nele a titular e ter o reinier emprestado 1 ano a lutar pelo lugar, penso que seria positivo a ambos.

Com um weigl(ou sangare) e enzo(outro até este chegar) atrás, neres-horta-yarem à frente. Pode ser positivo

tulio_slb

Citação de: Mr.Costa em 29 de Junho de 2022, 15:39
Conheço pouco do jogador, vi talvez meia duzia de jogos deles, por acompanhar a liga francesa porque tenho a eleven.

Mas vi sempre contra "grandes", pois não seria o Angers a cativar me para ver um jogo.

Vi contra o marselha,  psg e monaco.

E por acaso marcou e assistiu nesses jogos (não em todos mas em alguns).

Pareceu me que seria um ótimo pêndulo para levar a bola para a frente. Não de recuperar as bolas, mas de pegar nela e ir para a frente. Seja por velocidade, seja por drible, seja por passes MUITO bem colocados.
Na frente marca algumas bolas paradas (cantos e livres) e tem uma ótima colocação de bola por entre defesas. Saibam os avançados /extremos interpretar os lances.

É o que gostaríamos que o taarabt fosse vá. Mas atenção, não sei se em jogos com o reims, nice, etc se não andou para lá a perder bolas básicas como o Marroquino.

Por 7 milhões acho que era bem sacado. Apostar nele a titular e ter o reinier emprestado 1 ano a lutar pelo lugar, penso que seria positivo a ambos.

Com um weigl(ou sangare) e enzo(outro até este chegar) atrás, neres-horta-yarem à frente. Pode ser positivo

Na minha opinião creio que seria um excelente reforço, obviamente podia acabar por não resultar mas tem características para ser um jogador empolgante na nossa liga e acho que encaixa muito bem no estilo de jogo do Schmidt, 7M seria sem dúvida um bom negócio

cmarg1971

Um jogador que aparece no radar porque mostrou capacidades é sempre o mais entusiasmante no mercado.
Encostados com curriculum podem ser oportunidades de negócio, mas tem de haver um grande estudo da atual capacidade desse jogador.
Quero novos Di Marias, tal como também quero novos Jonas.
Mas Meités ou Lazaros nada acrescentam.

Torrejano

:estrelas:
Citação de: cmarg1971 em 30 de Junho de 2022, 12:11
Um jogador que aparece no radar porque mostrou capacidades é sempre o mais entusiasmante no mercado.
Encostados com curriculum podem ser oportunidades de negócio, mas tem de haver um grande estudo da atual capacidade desse jogador.

Uau! Eu também quero ganha o euromilhoes. E nao quero fazer apostas no placard sem premio

Senhor Aimar

Citação de: Torrejano em 30 de Junho de 2022, 13:20

Uau! Eu também quero ganha o euromilhoes. E nao quero fazer apostas no placard sem premio

A serio que não percebeste o comentário do user cmarg???

Torrejano

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2022, 13:44

Percebi que as pessoas querem ser ricas e felizes em detrimento de serem pobres e sem saúde

Senhor Aimar

Citação de: Torrejano em 30 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2022, 13:44

Percebi que as pessoas querem ser ricas e felizes em detrimento de serem pobres e sem saúde

Metáforas e hipérboles

Dmitry91

Fulgini tem vários anos de Ligue 1 nas pernas, não é um emprestado crónico.

Não há comparação possível com Reinier. 7M a 10M em 2022 por um jogador com 25 anos é um valor bastante baixo.

Golo de Weldon

Citação de: Dmitry91 em 30 de Junho de 2022, 23:16

Fulgini tem vários anos de Ligue 1 nas pernas, não é um emprestado crónico.

Não há comparação possível com Reinier. 7M a 10M em 2022 por um jogador com 25 anos é um valor bastante baixo.

Eu concordo contigo. E não comparei os dois, só falei que pelo valor baixo de ambos, daria para termos tanto um quanto outro, desde que alguns encostos fossem embora.

PedroCerqueir

Bom jogador, técnica excelente e com golo num clube pequeno.

Penso que seria bom reforço, se realmente passarmos a jogar com um nº 10.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 01 de Julho de 2022, 15:17
O empresário diz que ele não quer sair.
e  nós também queremos este para quê?

Parece que se trata do novo Káka ...

Não quer sair?o Angers deve ser o novo Real Madrid para rejeitar o Benfica.  Lol