Angelo Fulgini (Angers) - TSF

Kyoto

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2022, 15:07
As manias dos hortas, é o que dá.
Nem este nem nenhum de qualidade.
Depois levamos com o horta à ultima da hora por um balurdio.
pior e se acabamos por ficar com o taarabt pizzi e j. mario para a posicao

SonicYouth

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: SonicYouth em 11 de Julho de 2022, 15:28
Obviamente tem de ser criticado. Andávamos atrás de um 10, de seu nome Gotze, porque era o pretendido para o modelo de jogo do treinador.
Ora se o Gotze nao veio, seria de supor que se continuasse a ir lutar por alguém para a mesma função/posição.

O problema no Benfica tem sido esse: definimos um alvo mas, se o mesmo nao vem, nao costuma vir mais ninguém e/ou vem refugo.

p.s.: Veja-se o caso do Perin...

Tens "n" casos desses. Chama-se barco a deriva
Óbvio. Dai serem criticados  ^-^

filc

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2022, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2022, 15:07
As manias dos hortas, é o que dá.
Nem este nem nenhum de qualidade.
Depois levamos com o horta à ultima da hora por um balurdio.
pior e se acabamos por ficat com o taarabt pizzi e j. mario para a posicao

E é o mais certo ...

SonicYouth

Citação de: MrPringle em 11 de Julho de 2022, 15:31
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: SonicYouth em 11 de Julho de 2022, 15:28
Obviamente tem de ser criticado. Andávamos atrás de um 10, de seu nome Gotze, porque era o pretendido para o modelo de jogo do treinador.
Ora se o Gotze nao veio, seria de supor que se continuasse a ir lutar por alguém para a mesma função/posição.

O problema no Benfica tem sido esse: definimos um alvo mas, se o mesmo nao vem, nao costuma vir mais ninguém e/ou vem refugo.

p.s.: Veja-se o caso do Perin...

Tens "n" casos desses. Chama-se barco a deriva

Se calhar não andávamos atrás de um 10, andávamos sim atrás do Gotze. Principalmente porque o roger o conhecia muito bem.
Pessoalmente, zero sentido o que dizes.
Para o modelo dele, ele preferia o Gotze porque sim, joga ali naquela posição e porque o conhece bem.
Nao vindo, seguiríamos para outro.

Sendo que o modelo de jogo passa por ter alguém atrás do avançado, o Gotze nao seria um mero capricho de treinador.
Poderia ser a sua preferência (que o era), mas nunca um capricho.

Vladimiro78

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: Jakub em 11 de Julho de 2022, 14:33
A situação do nº 10 ficaria resolvia por 7M. Surreal...

E se o Mainz o conseguiu, nós também.

Mas pelos vistos só existe o Horta neste momento e, por este andar, vamos ficar com o João Mário e o Pizzi a 10...

Só se deixa enganar quem quer. Chegam meados de Outubro já nem se mexem, nem para trás, nem para a frente.

Estas mesmo desejoso que a direçao falhe para te poderes pavonear aqui . A piada é que se der certo , vais quietinho para um canto na esperamça de que ninguem se lembre do que escreveste

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:27
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: alex_diabólico em 11 de Julho de 2022, 14:21
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2022, 14:17
Citação de: alex_diabólico em 11 de Julho de 2022, 14:05
Assinou pelo Mainz.

Isso não é verdade

Consegues arranjar o link onde viste isso?

Já não sei onde vi... mas, eles tinham interesse nele e noutro jogador do fener, um tal de berisha, ou lá como se escreve.

Ah ok

Não viste nada então que se possa dizer que assinou pelo Mainz

Quiseste apenas desabafar

https://twitter.com/wyn_bundesliga/status/1546485919741607936?s=20&t=R-L2SKJYEwB3b6NO5azH7g

(...)

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 15:42

Mas pelos vistos só existe o Horta neste momento e, por este andar, vamos ficar com o João Mário e o Pizzi a 10...

Só se deixa enganar quem quer. Chegam meados de Outubro já nem se mexem, nem para trás, nem para a frente.

Estas mesmo desejoso que a direçao falhe para te poderes pavonear aqui . A piada é que se der certo , vais quietinho para um canto na esperamça de que ninguem se lembre do que escreveste

Tás lá. BAsta ver o meu histórico, sou de ficar quieto no meu canto.

Vou ser sincero ctg, acho que devias tirar férias do fórum mais vezes, fica muito menos poluído o ar por aqui.

MasteRed

Citação de: MrPringle em 11 de Julho de 2022, 15:29
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2022, 15:26
Citação de: MrPringle em 11 de Julho de 2022, 15:08
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2022, 14:35
7M.
É surreal a incompetência desta adminstração de merda.
Andaram a brincar aos Hortas quando saía mais barato e resolveria o problema.

Mas qual incompetência? Sabias lá que o nosso interesse é real? Nunca estão satisfeitos com nada aqui. Se o Benfica não contratar os jogadores fetiches pedidos aqui no fórum é sempre incompetência. Este mercado já fomos buscar Neres, Bah, Ristic, Enzo Fernandez, mas continuamos a ser incompetentes. Surreal...

Claro que continuas a ser incompente.
Existem várias posições carenciadas e começas a época oficial em 3 semanas.

Quais são as posições claramente carenciadas neste momento que põe em risco o início da época?

Quais?

Falta-te um 6 agressivo.
Um GK seguro. Um 10.
Queres mais?

Ghost.Of.Red

Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2022, 15:48
7M.

Mas qual incompetência? Sabias lá que o nosso interesse é real? Nunca estão satisfeitos com nada aqui. Se o Benfica não contratar os jogadores fetiches pedidos aqui no fórum é sempre incompetência. Este mercado já fomos buscar Neres, Bah, Ristic, Enzo Fernandez, mas continuamos a ser incompetentes. Surreal...

Quais são as posições claramente carenciadas neste momento que põe em risco o início da época?

Quais?

Falta-te um 6 agressivo.
Um GK seguro. Um 10.
Queres mais?

Quero, um desequilibrador nas alas.

MasteRed

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 15:48
7M.

Quais?

Falta-te um 6 agressivo.
Um GK seguro. Um 10.
Queres mais?

Quero, um desequilibrador nas alas.

Mas eu um extremo ainda dou de barato, com o Neres/Rafa.
Agora 6, não temos, porque o Weigl é muito passador.
Um 10, não temos, a não ser que joguemos com o Piçi/JM. Que são muito aquém.
E depois temos o GK, que é a posição mais carenciada porque o Odysseas está mais preocupado em fazer fotografias, que a defender concretamente.

Innuendo

Já saíram notícias a dizer que o desempenho de João Mário arrefece o interesse num 10 e que o Pizzi surpreende Roger Schmidt.

Eu tenho muito poucas expectativas no reforço da posição.

Torrejano

7M.

Quais?

Falta-te um 6 agressivo.
Um GK seguro. Um 10.
Queres mais?

Falta um 8 alto, um lateral que jogue por dentro, um Central que marque de cabeca, um GR que defenda penaltis, um avançado canhoto, um 10 à antiga, um extremo que não faça diagonais, e um lateral direito pouco ofensivo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Innuendo em 11 de Julho de 2022, 15:50

Já saíram notícias a dizer que o desempenho de João Mário arrefece o interesse num 10 e que o Pizzi surpreende Roger Schmidt.

Eu tenho muito poucas expectativas no reforço da posição.

fixed

Vladimiro78

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 15:47

Vou ser sincero ctg, acho que devias tirar férias do fórum mais vezes, fica muito menos poluído o ar por aqui.

Vou analisar a tua sugestao de forma profunda e com o mesmo respeito que tens pelas inhas opinioes .

Este ano ainda vou gritar mais no estadio porque cada vitoria em  campo tera um gosto especial pois tambem é contra os bota abaixo como tu que a unica coisa que fazem é crtiticar . E nem é de forma construtiva . Ficaram refens do sebastianismo noronhês e sao incapazes de seguir em frente .

Nao te esqueças . Cada vitoria desta epoca tem la o grito meu para te lembrar da tua funçao aqui e de como tens de falhar na mesma

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 15:47

Vou analisar a tua sugestao de forma profunda e com o mesmo respeito que tens pelas inhas opinioes .

Este ano ainda vou gritar mais no estadio porque cada vitoria em  campo tera um gosto especial pois tambem é contra os bota abaixo como tu que a unica coisa que fazem é crtiticar . E nem é de forma construtiva . Ficaram refens do sebastianismo noronhês e sao incapazes de seguir em frente .

Nao te esqueças . Cada vitoria desta epoca tem la o grito meu para te lembrar da tua funçao aqui e de como tens de falhar na mesma

Estás enganado artista.

O único que estás a desenvolver funções aqui, és Tu.