Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Cosme Damião SLB

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 19:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 18:53
Citação de: Vampyr em 24 de Junho de 2022, 15:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 14:52
É completamente utópico e irreal vir para o Benfica.
não percebo o porquê, o salário é inferior a 2M e com a situação de guerra pode assinar por qualquer clube livremente até 2023.
Sendo que provavelmente o Benfica o queira comprar em definitivo, penso que se podia fazer um negócio entre os 15 e os 20M

O salário dele é bem superior a 2 milhões e se exitir essa facilidade que alegas em sair da russia, o claudinho tinha já dezenas de clubes das big5 prontos a pagar o dobro ou mais daquilo que o Benfica lhe pode oferecer anualmente.

É completamente utópico.

Mesmo que seja, também o do Neres é/era.

Os jogadores gostam de ir para um sítio onde haja outros jogadores da mesma nacionalidade e neste caso onde possam falar a língua dele (o próprio Neres disse isso).
Tudo isso pesa.

Sim deixa lá aparecer um aston vila, um wolves, um Villarreal ou um sevilha e o Cláudinho vai mesmo enfiar-se no proenção por causa da lingua 🤣

Phanatik

Excelente jogador, mas não me parece que seja o que mais precisamos. Ha 3 anos que precisamos de um bom trinco, pelo menos. Alas temos muitos.

mojo_j0jo

Vampyr

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 19:02
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 19:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 18:53
Citação de: Vampyr em 24 de Junho de 2022, 15:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2022, 14:52
É completamente utópico e irreal vir para o Benfica.
não percebo o porquê, o salário é inferior a 2M e com a situação de guerra pode assinar por qualquer clube livremente até 2023.
Sendo que provavelmente o Benfica o queira comprar em definitivo, penso que se podia fazer um negócio entre os 15 e os 20M

O salário dele é bem superior a 2 milhões e se exitir essa facilidade que alegas em sair da russia, o claudinho tinha já dezenas de clubes das big5 prontos a pagar o dobro ou mais daquilo que o Benfica lhe pode oferecer anualmente.

É completamente utópico.

Mesmo que seja, também o do Neres é/era.

Os jogadores gostam de ir para um sítio onde haja outros jogadores da mesma nacionalidade e neste caso onde possam falar a língua dele (o próprio Neres disse isso).
Tudo isso pesa.

Sim deixa lá aparecer um aston vila, um wolves, um Villarreal ou um sevilha e o Cláudinho vai mesmo enfiar-se no proenção por causa da lingua 🤣
Estamos a falar de um jogador da liga russa, por essa ordem de ideias o enzo também era utópico tal como weigl etc.. esse pessimismo para mim não faz sentido.

Seria uma excelente opção e realista. Tentamos, deu? Excelente! Não deu? Next
Mas o Claudinho devia estar no topo das preferências

Vampyr

Citação de: Phanatik em 24 de Junho de 2022, 19:10
Excelente jogador, mas não me parece que seja o que mais precisamos. Ha 3 anos que precisamos de um bom trinco, pelo menos. Alas temos muitos.
É um 10, não temos ninguém

yerlow

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 11:17
Falando de salários com as saídas do Darwin, Radonjić, Lazaro e Everton, Svilar, Gedson.. são 9,5M limpos e 19M Brutos a menos ao final do ano!!

Mas com os 5 que contratamos.. tb provavelmente estão uns 12M€ brutos investidos em salários.., por isso ainda têm muito para cortar.

Se sair Adel Taarabt , Álex Grimalo, Meite , Pizzi , André Almeida , Haris Seferovic , Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Ferro.... saem do Benfica  22M€ em salários Brutos!!!

Destes todos.. o Benfica basicamente só precisaria de ir ao mercado por um Lateral Esquerdo, um Medio 6/8 e quem sabe um ala... ou seja seria um ganho significativo na massa salarial.

Essa história dos salários é bonita, mas é preciso alguém que os pague...

zefo

Um jogador inventado aqui já leva 13 pág?

drullo

tá fraquinho hoje, por pm o grande M10 disse-me que o Benfica fez um abordagem ao Claudinho, o mesmo aconteceu com o Reinier e para já é só isso.

VelhaGuarda

Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 20:43
tá fraquinho hoje, por pm o grande M10 disse-me que o Benfica fez um abordagem ao Claudinho, o mesmo aconteceu com o Reinier e para já é só isso.

Grandes conhecimentos.

Cob92

Eu também posso dizer que o Benfica perguntou pelo Neymar mas apenas isso.

drullo

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2022, 20:45

Grandes conhecimentos.

Si si, diz o que vai aparecendo na net mas antes dos outros já ele tava à par;)

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 20:46

Epá, perguntar é uma coisa, mas abordagem é outra coisa. 😂🤣
:confused:

drullo

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 20:46

mas tu não tens nome feito! eu tb podia dizê-lo mas era ignorado naturalmente.