Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Cob92

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 20:46
Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 20:43
tá fraquinho hoje, por pm o grande M10 disse-me que o Benfica fez um abordagem ao Claudinho, o mesmo aconteceu com o Reinier e para já é só isso.

Eu também posso dizer que o Benfica perguntou pelo Neymar mas apenas isso.

Epá, perguntar é uma coisa, mas abordagem é outra coisa. 😂🤣
:confused:

Posso garantir que o Rui Costa foi a França fazer uma abordagem pelo neymar e ao mesmo tempo foi disfrutar da viagem bebendo um bom Champagne num restaurante

drullo

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 20:46
Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 20:43
tá fraquinho hoje, por pm o grande M10 disse-me que o Benfica fez um abordagem ao Claudinho, o mesmo aconteceu com o Reinier e para já é só isso.

Eu também posso dizer que o Benfica perguntou pelo Neymar mas apenas isso.

Epá, perguntar é uma coisa, mas abordagem é outra coisa. 😂🤣
:confused:

ah pois perguntar é uma coisa, abordar é outra!!

bolas10

Citação de: Phanatik em 24 de Junho de 2022, 19:10
Excelente jogador, mas não me parece que seja o que mais precisamos. Ha 3 anos que precisamos de um bom trinco, pelo menos. Alas temos muitos.
Temos muitos?

Estás a contar com Gil Dias e Diogo Gonçalves?

drullo

Informações Flamengo Quentes.

Flamengo voltou a consultar  representantes de Claudinho, e pode tentar o empréstimo do jogador consiga a liberação junto ao Zenit RUS,

Vale lembrar que seu colega Yuri Alberto é o novo jogador do Corinthians e conseguiu sua liberação .

Yuri_SLB

Ó Braz n me percas este para o flamerda por amor de deus

https://www.youtube.com/watch?v=arkegkpTpOg&ab_channel=Pilhado

dsdsds44

Johnny7

O Braz só não vai a São Petesburgo porque os voos para a Rússia estão interditos! Não fosse isso e o RPB já estava com o Claudinho no bolso!

Phanatik

Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2022, 20:55
Excelente jogador, mas não me parece que seja o que mais precisamos. Ha 3 anos que precisamos de um bom trinco, pelo menos. Alas temos muitos.
Temos muitos?

Estás a contar com Gil Dias e Diogo Gonçalves?

Tira a minha ultima frase.

Phanatik

Citação de: Vampyr em 24 de Junho de 2022, 19:14
É um 10, não temos ninguém

Pensava que era ala. Mesmo assim, as baterias deviam estar todas apontadas para um trinco decente...

drullo

Em entrevista ao podcast "Мое яйцо Podcast", Claudinho respondeu as dúvidas sobre seu futuro na carreira e um possível retorno ao Brasil, "no Brasil, só jogo no Bragantino" afirmou o meio-campista do Zenit.

zizou

Que é feito do Talles Magno?

Billy the Kid

klik

Situações diferentes...

Ao Contrario de certos clubes.. principalmente os Brasileiros.. que poderiam pensar neste jogador e outros.. só para ter 1 ano.. e por isso aproveitar a nova opção que a FIFA está a conceder..  Nós dificilmente nos podemos meter nisso, porque para além poder de criar conflitos aqui na Europa... era como deixar de tentar contratar o jogador a definitivo, porque depois desse ano o Clube Russo certamente não negociava o jogador connosco.
Dai que qualquer acordo terá sempre que ser por mutuo acordo entre clubes.. para que exista a hipótese de ficar em definitivo, e não se feche as portas de qualquer negociação.

d1keke

Claudinho neres Rafa e Enrique Araújo que chocolate pkp..

Castro_SLB