holandeses colocam Koeman no PSV

Sousa_slb

Adrian

Citação de: Sousa_slb em 02 de Maio de 2006, 16:06
Ainda cá está?

Parece que nao....foi passar ferias ao Algarve onde fez uma casa a pouco tempo...isso é q é vida...assim eu tb nao queria mudar de emprego....

Sousa_slb

POis tou a ver que vai ficar por cá!
BOas vidas

fmb

agora sao sempre 2 dias de folga a seguir aos jogos!! eles nem precisam de levar nas orelhas...andam-se a esforçar tanto....
quanto a noticia....DEUS SEJA LOUVADO...ESPERO QUE SE CONFIRME!!
BYE BYE KOEMAN!!

pteixeira

Não desejo nada de mal ao Sr. Koeman... apenas não o quero no Benfica! Os motivos? Linhas e linhas já por mim argumentadas... estaria a repetir-me.

Bola69

O loiro se for para o psv de certeza que nao sera campeao .....coitados dos adeptos  :buck2:

Freire

Se preciso for, pago mais de quota para koeman se pirar.

pedriouf

Empresário de Koeman revela conversa informal com PSV

O rumor que dá conta da possibilidade de Ronald Koeman assumir o comando técnico do PSV a partir da próxima época volta a encontrar eco na imprensa holandesa desta terça-feira.
Ronald Koeman
ASF
O empresário de Koeman, Gerrit Lagendijk, que já tinha desmentido as notícias postas a circular, revelou agora uma conversa informal sobre o seu representado com Stan Valckx, actual director-desportivo do PSV e que enquanto jogador chegou a jogar no Sporting.

«Sim, conversei com Valckx sobre um jogador [Theo Lucius]. Mas ele perguntou-me sobre Koeman. Disse-lhe que tinha contrato com o Benfica, depois disso não sei mais nada», explicou ao diário holandês De Telegraaf.

Desmentindo que lhe tenha sido apresentada qualquer proposta, Lagendij lembra, ainda, que é necessário haver contactos oficiais para que o «namoro» possa ter seguimento. Certo é que o PSV pretende ter a questão resolvida até 15 de Maio, segundo já disse o presidente do clube, Rob Westerhof.

in A Bola

antonioli

Já passou de mentira para "conversa informal"... ;D

SLB_Champion

the.one

CorDeSang2

Esta conversa já mete vómitos.

Fórum benfiquista?

antonioli

Cada um lê o que lhe interessa. Por isso é que há tópicos e secções.

skiD