holandeses colocam Koeman no PSV

Tiago#30

Seja o loiro francês ou não, o facto de estar livre torna-o mais acessível do que o Puel...

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2006, 20:26
Seja o loiro francês ou não, o facto de estar livre torna-o mais acessível do que o Puel...

Entao prefiro o loiro .....

pedriouf

Deschamps = Koeman ?? Eu cá não acho ...

Amsterdam

a unica conclusao que posso tirar destes dias de discussao sobre o Koeman é que este foi um ano perdido para o nosso futebol...porque quem foi buscar o Koeman, sabe-se la porque, tinha a obrigacao de saber o treinador que ele é...

...é logico que o Koeman aceitou vir para o Benfica porque é ambicioso, mas o seu estilo nao se enquadra, na minha opiniao, no Benfica....tambem ,eu ja sabia e sou um simples adepto do futebol, que a qualidade do Koeman é o que é e que nao tinha grande influencia no grupo...

Do seu tempo de Ajax deu para ver o que ele era capaz e nao era...a todos os niveis e isto segundo a minha opiniao e dos media holandeses...

Depois de ser campeao com a equipa que Adrianse preparou e de alcancar as meias finais da champions league, no ano seguinte foi eliminado pelo macabi haifa, ainda na fase de grupos...

...bem o que eu quero dizer é que é injusto depositar todas as nossas, minhas frustracoes no Koeman...quem o foi buscar foi o Veiga....

E ele é na minha opiniao o responsavel deste fiasco (na minha opiniao)....

BENFIKA

Truman 21 :

Isso k afirmas-te é apenas uma dedução tua ou sabes mais alguma coisa de alguma "fonte segura"??

Truman 21

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2006, 21:11
Truman 21 :

Isso k afirmas-te é apenas uma dedução tua ou sabes mais alguma coisa de alguma "fonte segura"??
Fonte segura meu caro,Koeman sai do Benfica.

Algarve87

Truman 21

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2006, 20:49
a unica conclusao que posso tirar destes dias de discussao sobre o Koeman é que este foi um ano perdido para o nosso futebol...porque quem foi buscar o Koeman, sabe-se la porque, tinha a obrigacao de saber o treinador que ele é...

...é logico que o Koeman aceitou vir para o Benfica porque é ambicioso, mas o seu estilo nao se enquadra, na minha opiniao, no Benfica....tambem ,eu ja sabia e sou um simples adepto do futebol, que a qualidade do Koeman é o que é e que nao tinha grande influencia no grupo...

Do seu tempo de Ajax deu para ver o que ele era capaz e nao era...a todos os niveis e isto segundo a minha opiniao e dos media holandeses...

Depois de ser campeao com a equipa que Adrianse preparou e de alcancar as meias finais da champions league, no ano seguinte foi eliminado pelo macabi haifa, ainda na fase de grupos...

...bem o que eu quero dizer é que é injusto depositar todas as nossas, minhas frustracoes no Koeman...quem o foi buscar foi o Veiga....

E ele é na minha opiniao o responsavel deste fiasco (na minha opiniao)....
Amesterdam isto é assim quando se arrisca uma contratação em qualquer actividade é sempre na esperança que resulte. O dificil é quando se constata que foi a aposta errada rectificá-la e isso o Benfica vai fazer através dos seus dirigentes não significando que tenham que rolar cabeças. Isso não vai acontecer e bem.

Truman 21

Citação de: Algarve87 em 02 de Maio de 2006, 21:27
qual e a fonte?
Aguarda Algarve as noticias para a semana estarão por aí frequinhas.

Amsterdam

Espero que sim Truman21...espero que tenhas razao....

Nuno Lino

ainda agora deu na tv que era tudo falso..bem mas eu aguardo pelas fontes de alguem..

Sir

red label

Tenho amigos Holandeses que me tinham avisado que o Koman não iria fazer nada no Benfica, pois era comflituoso e não tinha pulso para segurar o grupo no balneário. Eu dei o beneficio da dúvida a eles, pois tinhamos ganho a liga e a equipa com reforços ficava poderosa para atacar a CL e o campeonato.

Pois... pois... aí está o resultado. eles tinham razão. Também não havia nada a fazer, não era eu que ia mudar o treinador.

Não sei como é que o Ajax quer o Koman, pois a fama dele não é lá muito abonatória, ainda mais , para clubes que estejam em várias competições. Para mim só tem lugar em clubes a meio da tabela, que joguem só para o campeonato. Equipas pequenas pois não dá para inventar, muito menos, para trocar os jogadores das suas posições.

SunRider

Começou a época aqui no site do "Eu conheço um amigo de um outro amigo que sabe que o tio do pai dele conheçe um gajo que têm um amigoque é primo do roupeiro do benfica que conheçe um amigo que sabe que o Koeman vai bazar".

Nuno Lino