holandeses colocam Koeman no PSV

SunRider

|-3m1n3m-|

O Claude Puel no Lille fez o que fez o Trapattoni no Benfica na época passada: omeletes sem ovos.

Amsterdam

Citação de: DJ-HUGABUGA em 02 de Maio de 2006, 22:06
O Claude Puel é o do Lilleo do Lyon é o Gerard Houllier

:embarassed:

Fiz confusao...sinto-me como o gajo do teu avatar... :2funny:

SunRider

SunRider

red label vai lá á tua caixa de mensagens sff

RedNight

Alguém ouviu agora a BB às 22:30?

Falaram algo mais sobre este tema? ???

nandodv

Deixem no ir!!! Para mim ele nao mostrou nada!!! Hà melhor em Portugal!!!

BENFIKA

se isto fosse verdade já ficava satisfeito para a proxima época:

E voces???

Jasmin

Citação de: Truman 21 em 02 de Maio de 2006, 19:19
Poderia abrir mais um tópico sobre Ronald Koeman mas acho que não se justicaria e embora tivesse sempre um espirito critico sobre o seu tabalho sempre defendi que contrattos cumprem-se e muitas razões não exisitiam para o contrário. Porém assim não é nem vai ser pois RONALD KOEMAN VAI CUMPRIR O SEU ÚLTIMO JOGO OFICIAL COMO TREINADOR DO BENFICA CONTRA O PAÇOS DE FERREIRA.Faltará sómente um passo em frente dos dirigentes do clube que tudo indica está equacionado para muito breve. Chegados a esta situação as atenções dos dirigentes viram-se para Itália (de novo) e França. Camacho está fora dos planos do Benfica seguramente por um conjunto de razões que me reservo de as comentar. Mas a noticia dos tempos mais próximos será esta: KOEMAN SAI DO BENFICA.

Camacho não volta ao Benfica enquanto LFV for o Presidente !

E antes que me perguntem qual é a minha fonte ... a minha fonte é apenas e só a minha sensibilidade, o meu sexto sentido, a minha bolinha de cristal ... é pouco ? pois é, mas às vezes chega para acertar.

E mais não digo, embora a minha "sensibilidade" esteja farta de me dizer coisas a respeito deste assunto desde há quase um ano !
E não me surpreenderei nada se ... acertar ... E se não acertar, paciência !
:crazy2:

PS: E quanto à saída do Koeman ... sim o nosso furioso amigo Truman21 está a dar a informação boa !
      A saída do koeman é coisa que já está "escrita nas estrelas".

fcampos

VALEBEM

A saída do Koeman era um cenário possível, assim como na minha opinião existiam condições para ele ficar...
Acho que ele é bom treinador, percebe muito de futebol, só que infelizmente não conseguiu compreender a envolvência do futebol português de um modo célere...
Acho que o Benfica cresceu muito em termos tácticos com o Koeman... Por uma vez concordei com o António Pedro Vasconcelos, quando ele disse hoje que o Benfica jogava bem até à chegada dos reforços, e ao jogo com o Sporting...

Didiman

Citação de: red label em 02 de Maio de 2006, 21:51
Tenho amigos Holandeses que me tinham avisado que o Koman não iria fazer nada no Benfica, pois era comflituoso e não tinha pulso para segurar o grupo no balneário. Eu dei o beneficio da dúvida a eles, pois tinhamos ganho a liga e a equipa com reforços ficava poderosa para atacar a CL e o campeonato.

Pois... pois... aí está o resultado. eles tinham razão. Também não havia nada a fazer, não era eu que ia mudar o treinador.

Não sei como é que o Ajax quer o Koman, pois a fama dele não é lá muito abonatória, ainda mais , para clubes que estejam em várias competições. Para mim só tem lugar em clubes a meio da tabela, que joguem só para o campeonato. Equipas pequenas pois não dá para inventar, muito menos, para trocar os jogadores das suas posições.

Eu tenho um amigo holandês, adepto do Ajax, e no início da temporada perguntei-lhe quem dos dois holandes cá a trabalhar era o melhor.

Ele respondeu que gostava mais do Co, e deu a mesma justificação que te deram a ti.

Nem mais nem menos.

antonioli

Ao menos que se digne a ganhar o jogo de domingo!

SouBenfica33

Jasmin, porque é que não haveria de voltar o Camacho com o LFV? São amigos, conhecem-se bem...

Preacher

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2006, 00:19
A saída do Koeman era um cenário possível, assim como na minha opinião existiam condições para ele ficar...
Acho que ele é bom treinador, percebe muito de futebol, só que infelizmente não conseguiu compreender a envolvência do futebol português de um modo célere...
Acho que o Benfica cresceu muito em termos tácticos com o Koeman... Por uma vez concordei com o António Pedro Vasconcelos, quando ele disse hoje que o Benfica jogava bem até à chegada dos reforços, e ao jogo com o Sporting...

Cresceu muito de facto..Uma equipa que não sabe jogar futebol de forma organizada deve ter crescido muito em termos tacticos..