Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Cão

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 19:32
O Filipe83 já está tão espumado e toma tanta atenção a isto que se esqueceu que a proposta de última hora foi a do clube dele. E a que ganhou esteve sempre lá



"Aconcelhar"  ❤️

Vem de concelho. Qual é que não sei.

JJJJJJ

#616
Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 19:28
Sim, Filipe já sabemos o que vão fazer. Nunca foi uma questão de história.


Eles até podem dizer que tem 100 títulos de campeão, podem vender a Merchandising toda com essa publicidade e podem continuar a viver no mundo paralelo deles sem chatear ninguém com estas assembleias da treta. Em Portugal vão continuar a ser vistos como os coitados, os betinhos de risquinha ao lado que nunca ganharam nada de especial lá fora. No estrangeiro serão sempre o sporting lisbon, o 3º clube de Portugal e aquele clubezeco que rasteja a tentar apanhar a sombra do Cristiano Ronaldo e que vive disso.

Transformer

Citação de: MarcioDX em 29 de Junho de 2022, 19:35
Mudou alguma coisa? Ou ficou tudo igual ?
Tudo igual.

O Sporting mantém o Fontelas, os SD continuam a ameaçar árbitros e a ideia cleptocratica de centralizar direitos televisivos segue firme.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


MaFd_R@_SLB

Admito que a minha alma está parva.
Nunca pensei que fosse escolhido o parecer que não prejudica o Benfica.

Agora que metam o relógio dos 23 onde o sol não brilha e o canal 11 que peca desculpas publicas por andar a publicitar aquela merda

S1Benfica

É fulcral perceber quem votou nisto:

Parecer 3 (Sporting): Todos os vencedores do Campeonato de Portugal entre 1921/1922 e 1937/1938 devem ser reconhecidos como campeões nacionais, perdendo o título aqueles que ganharam o Campeonato das Ligas entre 1934/1935 e 1937/1938, por não ser a prova reconhecida como campeonato nacional. O Campeonato de Portugal é considerado a prova mais importante e a percursora do Campeonato Nacional.

Bedsy


divica

Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: joaonunes em 29 de Junho de 2022, 19:33
Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2022, 19:32
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2022, 19:30
Das poucas vezes que houve bom senso no futebol português. Ainda bem que assim foi

Isto não foi bom senso, isto foi apenas não decidir nada para não chatear ninguém

Não decidir nada? Decidiu-se que os títulos nacionais e da Taça são para manter

Ou seja não se decidiu nada. Pediram pareceres históricos para não se fazer nada com eles.
decidiu-se 2 coisas.
1ª que que contamos os titulos de quem vence uma competicao com o formato de uma liga.
2ª que na globalidade o "campeonato de Portugal" tem um valor diferente da taca de portugal.

Bailey

a única coisa que devia ser eventualmente discutida é se esses "campeonatos de Portugal" deveriam entrar na contabilidade das  taças de Portugal porque  é a prova precursora. Até o raio da Taça da prova é quase igual.
Para mim é irrelevante, acho que não vale a pena estar a baralhar as contabilidades mas se quiserem fazer esses acrescentos tudo bem

Agora toda a gente com dois neurónios no cérebro (bem sei que muito lagarto não tem), sabe que não faz sentido nenhum aceitar qualquer argumento ou parecer que valide declarar que o Carcavelinhos já foi campeão nacional. Porque nunca foi. Benfica porto sporting Belenenses e boavista. São os únicos campeões nacionais em Portugal. E toda a gente (com pelo menos dois neurónios) sabe isso.

djhifi

Citação de: Cão em 29 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 19:32
O Filipe83 já está tão espumado e toma tanta atenção a isto que se esqueceu que a proposta de última hora foi a do clube dele. E a que ganhou esteve sempre lá



"Aconcelhar"  ❤️

Vem de concelho. Qual é que não sei.

Eu sei, Parvolândia.

Guilherme20

Citação de: Paparuk1904 em 29 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2022, 18:40
A passar o parecer 3, é só mais uma prova cabal de como tudo e todos cagam e mijam em cima do Benfica.
E tudo isto com a nossa anuência.
Ainda hoje emprestámos um jogador ao merdas do Carlos Pereira que já disse que ia votar no 3!

O Carlos Pereira não tem nada a ver com o Marítimo.

cmarg1971

Ainda vamos ouvir a teoria de que o esporte só perdeu os campeonatos em que disputou como campeão e acabou atrás de outros.
Os outros apenas não venceu.
Falta também o auto-decreto de que todos os campeonatos por disputar, são pertença de um sócio qualquer da região  do Cacém com poderes divinos e quotas em atraso.

djhifi

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2022, 19:40
Isto dá quantos golos para o peyroteo?

Isso não sei, mas um crédito +5 penalties para o putedo na próxima época é garantido.

Bedsy

Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 19:41
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2022, 19:40
Isto dá quantos golos para o peyroteo?

Isso não sei, mas um crédito +5 penalties para o putedo na próxima época é garantido.
Só 5?

Gastam esse crédito em 3 jornadas logo. ;D

djhifi

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 19:41
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2022, 19:40
Isto dá quantos golos para o peyroteo?

Isso não sei, mas um crédito +5 penalties para o putedo na próxima época é garantido.
Só 5?

Gastam esse crédito em 3 jornadas logo. ;D

Que é para não darem muitos nas vistas  ^-^

PS: E já vamos com sorte de não ser num único jogo  ;D

HoMiCiDaL

o melhor para os lagartos é juntar os campeonatos, e as Champions que o Ronaldo ganhou à contabilidade.