Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Ned Kelly

A FPF em vez de andar a pedir pareceres, e uma vez que tem o material todo consigo, devia:

- ler a merda da ata que produziu em 1938
- olhar para o troféu da Taça de Portugal, da própria FPF

Aplicar o parecer 2 e fechar a questão.

Que me interessa se, comparativamente, ficamos piores na Taça em relação aos outros, ou se deixamos de ser totalistas na taça. Foi o que se passou, ponto.

Kakarotto

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2022, 19:00
Para que fique registado.

O parecer 3 apenas beneficia o Sporting e o Porto sendo inócuo para todos os outros em relação ao parecer 1.

Toda a gente que votar parecer 3 é anti-Benfica e uma cambada de chulos.

É só isso.

Se tivéssemos uma direção de gente séria cortava relações com todos esses clubes e seguia com isto para tribunal.
Vês mais um abraço do RC ao PdC, com um bocado de sorte.

Megaphone

O parecer 3 apenas beneficia o Sporting e o Porto sendo inócuo para todos os outros em relação ao parecer 1.

É só isso.

Se tivéssemos uma direção de gente séria cortava relações com todos esses clubes e seguia com isto para tribunal.
Foi voto secreto

Red2802

Citação de: Megaphone em 29 de Junho de 2022, 22:07

É só isso.

Foi voto secreto

Ali toda a gente sabe quem votou em quem.

Estamos a falar da famíglia.

glorioso24

Coitadinhos do clube que dizia ter 23 campeonatos...
Agora fará novos cachecóis com os verdadeiros 19 campeonatos???

A ver se é desta que a palhaçada acabou...

diabo maiato

O Vítor Pinto já mostrou azia o andrade de merda, mostrou uma folha em branco que era a justificação para os 33 que votaram pela manutenção. O filho da puta mas que justificação havia para existiram pareceres sobre decisões tomados há 80 anos?!? Quais cornoi?!?!

Mpaq

O Sporting vai continua com a conversa que tem 23 títulos e não se vai passar nada.

MaFd_R@_SLB

Citação de: glorioso24 em 29 de Junho de 2022, 22:12
Coitadinhos do clube que dizia ter 23 campeonatos...
Agora fará novos cachecóis com os verdadeiros 19 campeonatos???

A ver se é desta que a palhaçada acabou...
Achas mesmo? Vão continuar com a deles feitos maluquinhos e agora devem ir recorrer para tudo o que for possivel e qualquer dia há-de vir outra votação qualquer.

RREGGA

Caríssimos, tive a pensar e acho que deveríamos requisitar 2 ligas dos campeões e 1 liga europa. Toda a gente sabe que temos uma maldição que nos impede de voltar a ganhar, pelo que humildemente, pedia metade das finais perdidas. Ainda ficamos a perder... Quem faz o parecer? Não faltam capas por essa europa fora que comprova isto!

Camisola_20

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Junho de 2022, 19:21
Fdx, o tópico onde os lagartos discutem esta merda chama-se "Como roubar 4 títulos nacionais ao Sporting"  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ahahahahahah
Que clube mais patético. Cambada de alucinados.
Diria que em breve estão de volta ao lugar que é deles por direito, o de maiores palhaços do desporto nacional.

Isto tudo do sucesso e titulo não vai durar. Este ano foi preciso um Benfica de merda literalmente para não voltarem ao 3º lugar. Falando em 4 anos que reclamam titulos, vai ser menos que 4 anos ate voltar a chacota habitual.

benficaslb1

Ninguém pode obrigar os lagartos s retirarem do estádio por exemplo os 23 titulos, a Juventus também acha que quando perdeu os titulos eles foram mal retirados, e continua a conta-los, mas a mim isso é indiferente, ate podem lá ter 50.

GoloDeLetra

"Recontagem dos títulos não voltará a ser discutida no meu mandato"

Reação de José Luís Arnaut, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol.

Questão dos títulos: "É uma matéria que foi suscitada por alguns associados da Federação e pedimos diversos pareceres, a historiadores e investidores, o Sporting também apresentou o seu parecer. Todos ficámos esclarecidos. Contudo, a assembleia entendeu de uma forma clara que se devia manter os títulos que estão catalogados, logo ficam sem qualquer alteração. Esta foi a decisão dos delegados."

Discussão do tema no futuro: "Não sei se voltará a ser discutido daqui a alguns anos. Presumo que dentro do meu mandato não será seguramente

benficaslb1

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2022, 22:52
"Recontagem dos títulos não voltará a ser discutida no meu mandato"

Reação de José Luís Arnaut, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol.

Questão dos títulos: "É uma matéria que foi suscitada por alguns associados da Federação e pedimos diversos pareceres, a historiadores e investidores, o Sporting também apresentou o seu parecer. Todos ficámos esclarecidos. Contudo, a assembleia entendeu de uma forma clara que se devia manter os títulos que estão catalogados, logo ficam sem qualquer alteração. Esta foi a decisão dos delegados."

Discussão do tema no futuro: "Não sei se voltará a ser discutido daqui a alguns anos. Presumo que dentro do meu mandato não será seguramente

Podem lá ir 100 vezes que vai ser sempre o mesmo resultado.

OrangeOne

Resumindo: o Amorim, em pouco mais de 2 épocas, perdeu 3 campeonatos!!
Bom para o currículo

Mr.Shinfai

Citação de: ponta de lança em 29 de Junho de 2022, 19:10
Depois disto, as instâncias do futebol deviam obrigar os sapos a retirar todas as menções ao número aldrabão. Estão a usar a visibilidade e a publicidade inerentes a competições organizadas por essas instâncias para divulgar e ampliar informação enganosa. No limite, isto interfere com possíveis contratos publicitários, e outros, por exemplo.
Mas isso era se houvesse Liga e FPF para além das multas ao Benfica...

Só o facto de ter que ser lembrado isso, e não uma consequência óbvia da decisão, já diz tudo da palhaçada que é i futebol português