Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

benficaslb1

Ninguém pode obrigar os lagartos s retirarem do estádio por exemplo os 23 titulos, a Juventus também acha que quando perdeu os titulos eles foram mal retirados, e continua a conta-los, mas a mim isso é indiferente, ate podem lá ter 50.

GoloDeLetra

"Recontagem dos títulos não voltará a ser discutida no meu mandato"

Reação de José Luís Arnaut, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol.

Questão dos títulos: "É uma matéria que foi suscitada por alguns associados da Federação e pedimos diversos pareceres, a historiadores e investidores, o Sporting também apresentou o seu parecer. Todos ficámos esclarecidos. Contudo, a assembleia entendeu de uma forma clara que se devia manter os títulos que estão catalogados, logo ficam sem qualquer alteração. Esta foi a decisão dos delegados."

Discussão do tema no futuro: "Não sei se voltará a ser discutido daqui a alguns anos. Presumo que dentro do meu mandato não será seguramente


benficaslb1

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Junho de 2022, 22:52
"Recontagem dos títulos não voltará a ser discutida no meu mandato"

Reação de José Luís Arnaut, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol.

Questão dos títulos: "É uma matéria que foi suscitada por alguns associados da Federação e pedimos diversos pareceres, a historiadores e investidores, o Sporting também apresentou o seu parecer. Todos ficámos esclarecidos. Contudo, a assembleia entendeu de uma forma clara que se devia manter os títulos que estão catalogados, logo ficam sem qualquer alteração. Esta foi a decisão dos delegados."

Discussão do tema no futuro: "Não sei se voltará a ser discutido daqui a alguns anos. Presumo que dentro do meu mandato não será seguramente



Podem lá ir 100 vezes que vai ser sempre o mesmo resultado.

OrangeOne

Resumindo: o Amorim, em pouco mais de 2 épocas, perdeu 3 campeonatos!!
Bom para o currículo

Mr.Shinfai

Citação de: ponta de lança em 29 de Junho de 2022, 19:10
Depois disto, as instâncias do futebol deviam obrigar os sapos a retirar todas as menções ao número aldrabão. Estão a usar a visibilidade e a publicidade inerentes a competições organizadas por essas instâncias para divulgar e ampliar informação enganosa. No limite, isto interfere com possíveis contratos publicitários, e outros, por exemplo.
Mas isso era se houvesse Liga e FPF para além das multas ao Benfica...

Só o facto de ter que ser lembrado isso, e não uma consequência óbvia da decisão, já diz tudo da palhaçada que é i futebol português

JM21

Como isto só passa com maioria, previ ao início da tarde que isto fosse acontecer. Não estava a ver associações de médicos, treinadores e árbitros a tomarem posições numa questão assim.

A FPF geriu muito mal este caso. Só um parecer devia ir a AG e era para encerrar o assunto de "uma vez por todas".

Assim, vai continuar o falatório.

Seja como for, imperou o bom senso e não se alterou a história com base em votos. Seria dos momentos mais baixos do Tugão.

pedro22

Que clubes votaram a favor do parecer do sporting ?

VascoPaneira

Esta merda nem devia sequer ser discutida, ponto. Continuo a dizer, tenho 44 anos, sempre ouvi dizer que só Benfica, Porto, Sporting e Belenenses tinham sido campeões. Depois surgiu o Boavista. E agora, de repente, o Belenenses passava a ter 4 títulos e apareciam do nada Marítimos, Olhanense e Carcavelinhos (acho que são estes)???
É brincar com a história, pedir pareceres? Está tudo na cocaína como o Bruno?!

eduardo.

Mudar alguma coisa era o mesmo que dizer que um Australopitecos é o mesmo que o Homo Sapiens

JM21

Citação de: pedro22 em 29 de Junho de 2022, 23:07
Que clubes votaram a favor do parecer do sporting ?
Só o Sporting tinha 3 votos. De resto, tiveram mais 5 votos, mas o voto foi secreto.

diabo maiato

#730
Sempre aqui defendi que não ia alterar nada, nunca a pretensão Sporting a proposta da mentira ia ser aprovada!! Sempre rudicularizei!!!

diabo maiato

Vitor Pinto não está a lidar e o Fernando Mendes é atrasado mental, não disse nada mas nada de concreto. O Enfarda-Pudins outro que não lida....

Gravesinho

Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2022, 22:25
O Vítor Pinto já mostrou azia o andrade de merda, mostrou uma folha em branco que era a justificação para os 33 que votaram pela manutenção. O filho da puta mas que justificação havia para existiram pareceres sobre decisões tomados há 80 anos?!? Quais cornoi?!?!

Deliciosa a azia em geral no estúdio :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2022, 23:20
Vitor Pinto não está a lidar e o Fernando Mendes é atrasado mental, não disse nada mas nada de concreto. O Enfarda-Pudins outro que não lida....

A azia do gordo é incrível, que lagartão patético.

Diablo

Coitadinhos dos lagartinhos.

Esta gente, basicamente, anda a passar um atestado de incompetência a todos os dirigentes de há 90 anos atrás. Algo que foi sempre aceite e compreensível. Agora lembraram-se de fazer um revisionismo histórico.

Daqui a 100 anos tentam novamente adicionar o "campeão de inverno" como campeão nacional.

Melhor. Que façam uma taça amizade com o Porto e coloquem-lhe o nome "o campeão dos campeões". Daqui a 200 anos adicionem mais 100 campeonatos a cada um.