Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

iKatz

#780
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:

Acho que 26 é pouco. Acho que ja devian estar a caminho do 150° titulo


+1benfiquista

Os votos no parecer que mais penalizaria o Benfica só mostram o estado atual do anti-Benfica no desporto nacional. Andaram a fabricar mails mas não há efeitos retroativos nisto, é muito fácil bater no Benfica em Portugal. Esgoto.

tnlemos

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2022, 09:22
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:


E estavam a caminho de apanhar o Real Madrid em Ligas dos Campeões...

slbenfica_croft

Que acabem com esta palhaçada e rápido.

Revisionismo histórico patético.

van33

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2022, 09:22
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:

Acho que 26 é pouco. Acho que ja devian estar a caminho do 150° titulo


portanto 26...até ao final do ano aposto que arranjam mais uns quantos

+1benfiquista

Mas há mais alguma liga top 10 na europa (ainda lá estamos?) onde se discutam este tipo de merdas? Isto só tira prestígio à competição, que já pouco tem. Isso e haver um clube que não respeita os números oficiais...

N1c0

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2022, 09:22
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:

Acho que 26 é pouco. Acho que ja devian estar a caminho do 150° titulo



O lagarto é tão alucinado que nunca sei se estão a falar a sério ou se é um rival infiltrado no fórum deles a trollar

+1benfiquista

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2022, 09:33
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2022, 09:22
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:

Acho que 26 é pouco. Acho que ja devian estar a caminho do 150° titulo


portanto 26...até ao final do ano aposto que arranjam mais uns quantos

Daqui a 20 anos, um historiador leonino descobre imagens deles a celebrarem quando ficaram em 7 e ainda conta como um campeonato. Porque o "povo saiu à rua"...

RubrumSanguinem

Numa altura em que é preciso repensar a forma como vivemos em sociedade para poupar o planeta, Sporting a dar o exemplo e a relembrar os 3 R's da Sustentabilidade: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Assim sendo, e à velocidade de um campeonato a cada 20 anos, Sporting não precisa de gastar mais material para aí até 2100.

Sporting bem.

Hylian

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2022, 09:22
Tinha que deixar isto aqui..

Acho que nao é preciso sequer comentar.. o que esta escrito fala por si  :2funny: :2funny: :rir: :2funny: :cheerleaders:

Acho que 26 é pouco. Acho que ja devian estar a caminho do 150° titulo



O segundo é claramente ironia.

Também vamos ser sérios

J_PN

Isto já acabou o assunto ou haverá mais alguma ronda?

Red2802

Este assunto tem que ser definitivamente encerrado pela FPF.

Emitir um comunicado onde constem todos os vencedores das competições nacionais, explicitando cada uma delas e colocando o total de títulos de cada clube em cada uma delas.

Em seguida, informar os clubes que todas as menções a títulos que não confiram com o que foi decidido e deliberado serão objecto de sanções.

Por último, estarão impedidas competições em recintos desportivos cuja informação não respeite a verdade histórica, como é o caso do Sporting que ostenta 23 campeonatos pendurados na cobertura do Estádio de Alvalade.

Há que fazer alguma coisa. Chega de barrinhas e revisionismos históricos sem qualquer sustentação ou verdade.

Innuendo

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2022, 08:04
A saga continua... :2funny: :2funny: :2funny: Que gentalha triste e ignorante. 

Leões reagem ao resultado da AG: «Devem ser atribuídos ao Sporting 23 títulos de campeão nacional»

https://www.zerozero.pt/news.php?id=371713

E eu concordo.

Devem ser atribuídos ao zbordem 23 títulos de campeão nacional quando os ganharem.
Tentarem arranjar "technicalities " para somarem títulos de campeão está ao nível de festejar vendas de jogadores: ridículo.

A soberba destes tipos...

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2022, 09:23
Os votos no parecer que mais penalizaria o Benfica só mostram o estado atual do anti-Benfica no desporto nacional. Andaram a fabricar mails mas não há efeitos retroativos nisto, é muito fácil bater no Benfica em Portugal. Esgoto.

É fácil bater no Benfica, porque os dirigentes assim o permitem.

N1c0

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 09:53
Este assunto tem que ser definitivamente encerrado pela FPF.

Emitir um comunicado onde constem todos os vencedores das competições nacionais, explicitando cada uma delas e colocando o total de títulos de cada clube em cada uma delas.

Em seguida, informar os clubes que todas as menções a títulos que não confiram com o que foi decidido e deliberado serão objecto de sanções.

Por último, estarão impedidas competições em recintos desportivos cuja informação não respeite a verdade histórica, como é o caso do Sporting que ostenta 23 campeonatos pendurados na cobertura do Estádio de Alvalade.

Há que fazer alguma coisa. Chega de barrinhas e revisionismos históricos sem qualquer sustentação ou verdade.

Concordo com a primeira parte. A FPF, depois da deliberação de ontem, deve emitir um comunicado a clarificar a situação (que não merece clarificação alguma mas pronto) e informar de todos os títulos.

Depois disso já não concordo tanto. O Sporting se que ser alucinado que o seja. Já é problema deles e a continuarem nesta senda só se envergonham a eles próprios. Se eles querem viver no mundinho paralelo deles é deixá-los estar. Isso não retira nada à realidade dos factos.

Eu posso andar todos os dias a dizer que comi todas as modelos da Victoria's Secrets. Não é por isso que a malta irá acreditar ou que deixarei de ser gozado por dizer isso.

Com a clarificação da FPF a chacota passaria a internacional.