Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino





Crente

Citação de: bruno cardoso em 24 de Março de 2023, 13:37

Jogam com gajos no futebol feminino. Assim fica tudo mais fácil.

Está explicado o mistério do domínio do Benfica!

Crente

Citação de: burnvski em 24 de Março de 2023, 19:24https://twitter.com/benfica_always/status/1639282031665332225?t=cIYKer5sChvlDV3UcqIYWA&s=19

Palavras sábias. Mais uma masterclass da Cloé.

Penso que, quando o Estádio da Luz foi construído, não o foi a pensar no futebol feminino. Mas apraz-me muito ver que estas inspiradoras conseguiram ganhar o seu lugar e mudar mentalidades.

Espero que o estádio possa ter, não o que elas merecem (casa cheia), mas uma assistência recorde



jjlope00

Citação de: Crente em 25 de Março de 2023, 14:53
Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 14:10https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/jogos/comprav2/pt-pt/evento/gtuqwrhzbzyk

Piso 1 já com poucos bilhetes

O que significa isso em termos de assistência prevista?

Obrigado!
Significa que quem tem tiver bilhete e efetivamente ir ao estádio passaremos dos 20 K.

Limentaen

Citação de: Crente em 25 de Março de 2023, 14:53
Citação de: elRey Jonas em 25 de Março de 2023, 14:10https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/jogos/comprav2/pt-pt/evento/gtuqwrhzbzyk

Piso 1 já com poucos bilhetes

O que significa isso em termos de assistência prevista?

Obrigado!

No piso 0 a capacidade é 21800 lugares e no piso 1 é 7300. Se todos que  tem bilhetes forem ao jogo acredito que a assistência será à volta das 25000 pessoas ou poderá mesmo superar esse numero

burnvski

A única casa do Benfica que vi que se disponibilizaram a fazer excursão para domingo foi a casa do Benfica de Santo Tirso. É dar valor a estas pessoas que tomaram a iniciativa e que da próxima vez mais casas do Benfica façam o mesmo.

Crente

Depois deste, o Benfica tem mais dois jogos em casa:
Ouriense, 23 de abril
Torreense, 14 de maio

No fim de semana de 23 de abril, a equipa masculina recebe o Estoril, pelo que não daria para jogar na Luz, creio.

No fim de semana de 14 de maio, a equipa masculina joga em Portimão, pelo que o estádio estaria livre. No entanto, pode haver a receção a Milan/Napoli uns dias depois, pelo que não sei se seria boa ideia a equipa feminina jogar lá.
Mesmo não sendo o Torreense um adversário muito sonante, não sei se seria de pensar na possibilidade de o último jogo em casa ser na Luz.


elRey Jonas

Piso 1 esgotado, só há bilhetes para os 2 sitios das claques

Limentaen

Citação de: Crente em 25 de Março de 2023, 15:31Depois deste, o Benfica tem mais dois jogos em casa:
Ouriense, 23 de abril
Torreense, 14 de maio

No fim de semana de 23 de abril, a equipa masculina recebe o Estoril, pelo que não daria para jogar na Luz, creio.

No fim de semana de 14 de maio, a equipa masculina joga em Portimão, pelo que o estádio estaria livre. No entanto, pode haver a receção a Milan/Napoli uns dias depois, pelo que não sei se seria boa ideia a equipa feminina jogar lá.
Mesmo não sendo o Torreense um adversário muito sonante, não sei se seria de pensar na possibilidade de o último jogo em casa ser na Luz.

As equipas que restam esta época não são atrativas de modo a ter uma casa decente, duvido que a assistência chegasse aos 1000. Na próxima época o Benfica deve dar um passo em frente e expandir os jogos no estádio da luz aos jogos com o braga e, caso chegue lá, aos jogos da fase de grupos da uwcl