Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

RGouveia.SLB

Absolutamente inadmissível perder uma eliminatória a 2 mãos com o Famalicão, ainda para mais com a qualidade individual da nossa equipa.

A Patão não pode continuar.
O que se vê em campo é uma tremenda falta de trabalho e rigor, e só não é pior no campeonato porque lá está, devido à qualidade individual.
É demasiado fraca para ser verdade.

Notguilty

E Duas jogadoras na mesma lateral , AMADO e Jessica prontas para cruzar ou furar na àrea e quem tem a bola é a Norton que de finta em finta cada vez fecha mais a baliza.

BlankFile

#12812
Citação de: Crente em 30 de Abril de 2023, 13:55Isto é mais escandaloso do que os corruptos serem eliminados pelo Famalicão no masculino.
Estou tão desiludido. Depois do hóquei em patins, agora isto.
Vamos ver se as sub-19 do futebol ganham ao Sporting. Mas o fim de semana desportivo fica estragado... :(

Esta eliminação é de muito longe a maior vergonha da nossa curta existência no Futebol Feminino. Se isto não resultar em demissão da treinadora, acho que vou deixar de ver isto. Não suporto mais aquela imbecil no comando desta equipa.

dmc

Citação de: SLB37 em 30 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: dmc em 30 de Abril de 2023, 13:26O Benfica pode perder contra qualquer equipa. Ser eliminado a duas mãos é inqualificável. Têm 15 minutos para evitar isto. Bora

Com a diferença de plantéis que há para as restantes equipas portuguesas?????

Não, não pode perder jogo nenhum

A um jogo tudo pode acontecer. Lesões, expulsões, azelhice.

A duas mãos não há desculpas possíveis.

Zig-ZÁguia

Citação de: matilde_1990 em 30 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Abril de 2023, 12:59Futebol feminino é fraquíssimo.

È horrível , como conseguem ver isto ??

Daqui a poucos meses tem o Mundial na Austrália/Nova Zelândia. Aí sim podemos ver o nível absurdo em que está o futebol feminino. As melhores seleções têm tudo o que vemos nos masculinos, com as devidas proporções, claro! Parte tática, intensidade, talento individual...

Só pelo que se vê em Portugal é difícil gostar. Basta ver os campos onde as coitadas jogam. Nem quero imaginar onde treinam.

Chico_odv

Perder com o Famalicão a duas mãos é obra...

IPASLB

Desculpar as jogadoras é o primeiro passo para desculpar TUDO, inclusive, a estrutura e os vícios anteriores que resultam em;

Falta de exigência e desleixo.

Leugim

Não adianta a Patão sair, enquanto o Tavares continuar.

Que dó! Fds

nqsbenfica

com o plantel que tem, não justifica a falta de qualidade de jogo que apresentou nesta eliminatória, a treinadora ainda não mostrou que consegue fazer aumentar a qualidade das jogadores mais novas e as melhores é que tem resolvido os jogos

Migas75

Citação de: Chico_odv em 30 de Abril de 2023, 14:35Perder com o Famalicão a duas mãos é obra...

Sim, a qualidade da nossa equipa, não deveria resultar nesta eliminação.
Se fosse apenas 1 jogo, tudo poderia acontecer, em duas mãos é mau demais!

paulomaia1972


fdpdc666


slb_1904_fem


burnvski

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2023, 14:24
Citação de: Crente em 30 de Abril de 2023, 13:55Isto é mais escandaloso do que os corruptos serem eliminados pelo Famalicão no masculino.
Estou tão desiludido. Depois do hóquei em patins, agora isto.
Vamos ver se as sub-19 do futebol ganham ao Sporting. Mas o fim de semana desportivo fica estragado... :(

Esta eliminação é de muito longe a maior vergonha da nossa curta existência no Futebol Feminino. Se isto não resultar em demissão da treinadora, acho que vou deixar de ver isto. Não suporto mais aquela imbecil no comando desta equipa.

Enquanto o Tavares lá estiver é certo que ela continue.

Mas isto está visto que para a próxima época vai ser nivelado à maneira da FPF.

vieirah1904

Com o melhor plantel de Portugal à vários anos, não se consegue ser hegemónico. Muita incompetência mesmo.