Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

TeamRocket37

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 18:20
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 18:09
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 18:02Beatriz Cameirão se fundisse com a Andreia Faria, dava uma grande jogadora. Assim são apenas 2 boas jogadoras para ter no plantel.

Acho que ela está bem, aonde esta, foca-se mais na carreira académica. Não sei se volta, se voltar é bem vinda. 

A substituição da Pauleta, não pode ser com o regresso da Cameirão e da Negrão.
Por amor da santa, a Cameirão não precisa fundir com ninguém. É só a melhor média para substituir a Pauleta. Sempre quis um meio Campo Beatriz/Pauleta .. O problema é  que há Norton, a Norton tem lugar no 11 se jogar mais avançada no terreno, cabem todas.

Até parece que a Cameirão não jogou tantos jogos com a Pauleta.
Não é nada, não façam da Cameirão, aquilo que ela não é.
Trocava a Cameirão pela Faria todos os dias. A Cameirão já decidiu troféus e eliminatórias da Champions.

Que trofeus e jogos foram esses? 

Cameirão marcou 1 golo na 1ª mão na Holanda, dizer que foi decisiva, é bastante abusada, quando tens a Cloe a fazer o que fez na 2ª mão. Decisiva foi a Cloe.
se não tivesse marcado não ganhavamos esse jogo. O que a Cloé fez com o Twente fica para a história.
Não sei qual é quezílias com a Cameirão ,é de caras a  par da Kika a melhor da geração.

Não tenho problemas com a Cameirão.
Continuo a espera de dizeres quais os trofeus que a Cameirão decidiu?
Ser a melhor a par da Kika da geração, quando existe uma Andreia Jacinto, uma Maria Alagoa e uma Telma Encarnação, mais uma vez parece abusivo.
Pode regressar ao Benfica, por mim pode, não acho nada que seja essa jogadora toda que tu falas. 

Christy, Cameirão, Faria, Negrão, Norton, Ana Vitória, é meio campo para ganhar tudo internamente obviamente, mas falta alguém com experiencia para a champions league.
Não terá decidido troféus com golos mas era a titular e muito importante em algumas conquistas e troféus que acabamos por não conquistar. Foi muito mais importante na equipa do que a Norton foi esta época por exemplo.
Temos de ter as melhores jogadoras nacionais e a Cameirão é uma.. deixava sair a Ucheibe , com pena pois acho que trabalhada seria caso sério.. e trocava a Cameirão por qualquer outra portuguesa que tenhamos excepto a Kika.

Respeito a tua opinião, mas não concordo que a Cameirão essa jogadora toda que tu dizes que é.

Leugim

Uma das lacunas que temos é falta de Pé esquerdo, só temos Nycole e nem é indiscutível neste momento.

Para substituir a Cloé, deveria ser alguém com pé esquerdo e  lá está, a DE.

Temos de rever isto!

DeSousa

Jogadoras estrangeiras que deixava sair para ir buscar outras de um nível superior:

-Marta
-Nycole
-Valéria
-Chistty
-Katelin

Contratava duas portuguesas: Telma e Diana Gomes

Estrangeiras que ia buscar (posições): GR, DE, 2x Extremos,MD, PL (vindo a Telma não me importava de ficar com a Nycole) 



Limentaen

Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2023, 19:12Jogadoras estrangeiras que deixava sair para ir buscar outras de um nível superior:

-Marta
-Nycole
-Valéria
-Chistty
-Katelin

Contratava duas portuguesas: Telma e Diana Gomes

Estrangeiras que ia buscar (posições): GR, DE, 2x Extremos,MD, PL (vindo a Telma não me importava de ficar com a Nycole) 




De todas essas jogadoras a única que tem um contrato longo com o Benfica é a Nycole, e a Telma duvido que saia da madeira, o Benfica já tentou várias vezes.

Há 7 vagas para NFL, ficando a Anna Gasper ficam 6 por preencher, caso saia a Cloe. É mais preciso uma DC que uma segunda extremo

TeamRocket37

Quando é a formada localmente que é superior a Nycole que vamos buscar para substituir?

Negan Schrute

Telma para quê? Para a Patão meter encostada a uma ala como costuma fazer com a Nycole? Para isso nao vale a pena vir.


BlankFile

Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2023, 19:12Jogadoras estrangeiras que deixava sair para ir buscar outras de um nível superior:

-Marta
-Nycole
-Valéria
-Chistty
-Katelin

Contratava duas portuguesas: Telma e Diana Gomes

Estrangeiras que ia buscar (posições): GR, DE, 2x Extremos,MD, PL (vindo a Telma não me importava de ficar com a Nycole) 




Abdicar da Nycole? Erro.

Dessa lista que aí colocaste, só vai sair a Katelin.

DeSousa

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2023, 22:01
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2023, 19:12Jogadoras estrangeiras que deixava sair para ir buscar outras de um nível superior:

-Marta
-Nycole
-Valéria
-Chistty
-Katelin

Contratava duas portuguesas: Telma e Diana Gomes

Estrangeiras que ia buscar (posições): GR, DE, 2x Extremos,MD, PL (vindo a Telma não me importava de ficar com a Nycole) 




Abdicar da Nycole? Erro.

Dessa lista que aí colocaste, só vai sair a Katelin.
Mostra a falta de ambição...

filc

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 20:12Quando é a formada localmente que é superior a Nycole que vamos buscar para substituir?

A Telma. De longe

Ela é que não quer vir...

TeamRocket37

Citação de: filc em 17 de Maio de 2023, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 20:12Quando é a formada localmente que é superior a Nycole que vamos buscar para substituir?

A Telma. De longe

Ela é que não quer vir...

A Telma, não é opção. Já toda a gente sabe da Madeira só sai para Estrangeiro.
Chuta outro nome.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: filc em 17 de Maio de 2023, 22:33
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2023, 20:12Quando é a formada localmente que é superior a Nycole que vamos buscar para substituir?

A Telma. De longe

Ela é que não quer vir...

A Telma, não é opção. Já toda a gente sabe da Madeira só sai para Estrangeiro.
Chuta outro nome.

Se não há, tem de se ir buscar uma estrangeira.
Temos vagas, ainda para mais com a saída da Cloe

bruno cardoso


bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
8 min
Último jogo da época com 3 estrelinhas 🌟 #MadeinBenfica

Daniela Santos - Matilde Silva - Joana Silva 🦅

Crente

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 16:38SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
8 min
Último jogo da época com 3 estrelinhas 🌟 #MadeinBenfica

Daniela Santos - Matilde Silva - Joana Silva 🦅

Tenho pena que, com a vantagem que temos, não tenham sido dados minutos a outras, como a Inês Simas e a Mafalda Mariano. Creio que mereciam. Espero que tenham a sua oportunidade na próxima temporada.