Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Devíamos apostar mais no mercado norte americano. Há muita qualidade e em preço de saldo. É preciso ter olho.

paalexg

Citação de: jjlope00 em 29 de Janeiro de 2024, 00:01Devíamos apostar mais no mercado norte americano. Há muita qualidade e em preço de saldo. É preciso ter olho.
No universitário, sim, de acordo. Na NWSL, nem por isso. As franchises deles têm receitas absurdas, em média equiparáveis às das secções femininas dos clubes de topo europeu, como Barcelona, Chelsea ou Lyon, com algumas daquelas (caso do Angel City) a terem receitas muito superiores a qualquer clube europeu no feminino.

Leugim

Citação de: burnvski em 28 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.

Elas não podem descansar depois de conseguirem o objetivo?

As outras dos melhores clubes do mundo descansam 3 dias ?

Leugim

Citação de: paalexg em 28 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.
Salvo erro, em fevereiro jogaremos dia 7 e logo depois a 9. Quero ver como vai ser.

Alguém mais entendido na matéria poderá esclarecer, mas tantos dias de folga numa sequência de jogos muito pouco espaçados entre si não aumentará a probabilidade de ocorrerem lesões?

Eu não sei, mas eu não vejo isto em lado nenhum, a equipa masculina que faça isto... Por acaso isto é feminino e "ninguém quer saber"

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem
·
1 h
- Svava Gudmundsdóttir não vai continuar no Benfica no restante da época e vai voltar ao seu clube no final deste mês!

darkwolf

Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2024, 14:27SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem
·
1 h
- Svava Gudmundsdóttir não vai continuar no Benfica no restante da época e vai voltar ao seu clube no final deste mês!

teve azar

mar_vivo

Foi mais uma que não teve sorte.
O nosso setor feminino tem de ir à bruxa! O número de lesões graves que atingem as nossa atletas é de bradar aos céus. E é em quase todas as modalidades! Ontem foi no râguebi...

Negan Schrute

Citação de: mar_vivo em 29 de Janeiro de 2024, 15:41Foi mais uma que não teve sorte.
O nosso setor feminino tem de ir à bruxa! O número de lesões graves que atingem as nossa atletas é de bradar aos céus. E é em quase todas as modalidades! Ontem foi no râguebi...
Se calhar não é só azar.




IPASLB



Rodrialex


burnvski