Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2024, 07:31o porto começará na III divisão, segundo o Ojogo
Curioso para saber que plantel conseguirão montar. Acho que o mais provável será levarem as miúdas do Rio Tinto, que esteve na III divisão esta época, com mais alguns reforços de segunda. Tenho dúvidas que consigam atrair muitas atletas de primeira divisão para jogar na terceira. Possivelmente só conseguirão fazer isso na época seguinte, em 2025-26.

Eles tem formação, mas o rio tinto pode ser atrativo para eles

paalexg

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2024, 07:31o porto começará na III divisão, segundo o Ojogo
Curioso para saber que plantel conseguirão montar. Acho que o mais provável será levarem as miúdas do Rio Tinto, que esteve na III divisão esta época, com mais alguns reforços de segunda. Tenho dúvidas que consigam atrair muitas atletas de primeira divisão para jogar na terceira. Possivelmente só conseguirão fazer isso na época seguinte, em 2025-26.

Eles tem formação, mas o rio tinto pode ser atrativo para eles
Eles só têm até aos sub-15, em futebol de 7, salvo erro. Ora, essa equipa não têm resultados lá muito bons. Jamais conseguiriam uma promoção à II.ª divisão se a base for constituída por jogadoras dessa equipa.

Limentaen

Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2024, 07:31o porto começará na III divisão, segundo o Ojogo
Curioso para saber que plantel conseguirão montar. Acho que o mais provável será levarem as miúdas do Rio Tinto, que esteve na III divisão esta época, com mais alguns reforços de segunda. Tenho dúvidas que consigam atrair muitas atletas de primeira divisão para jogar na terceira. Possivelmente só conseguirão fazer isso na época seguinte, em 2025-26.

Eles tem formação, mas o rio tinto pode ser atrativo para eles
Eles só têm até aos sub-15, em futebol de 7, salvo erro. Ora, essa equipa não têm resultados lá muito bons. Jamais conseguiriam uma promoção à II.ª divisão se a base for constituída por jogadoras dessa equipa.

Só o contexto que o porto vai criar equipa na 3ª divisão vai abrir mais opções de recrutamento, que em condições normais não teriam

paalexg

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2024, 07:31o porto começará na III divisão, segundo o Ojogo
Curioso para saber que plantel conseguirão montar. Acho que o mais provável será levarem as miúdas do Rio Tinto, que esteve na III divisão esta época, com mais alguns reforços de segunda. Tenho dúvidas que consigam atrair muitas atletas de primeira divisão para jogar na terceira. Possivelmente só conseguirão fazer isso na época seguinte, em 2025-26.

Eles tem formação, mas o rio tinto pode ser atrativo para eles
Eles só têm até aos sub-15, em futebol de 7, salvo erro. Ora, essa equipa não têm resultados lá muito bons. Jamais conseguiriam uma promoção à II.ª divisão se a base for constituída por jogadoras dessa equipa.

Só o contexto que o porto vai criar equipa na 3ª divisão vai abrir mais opções de recrutamento, que em condições normais não teriam
Claro que sim, mas o meu ponto é que a formação que eles têm agora é praticamente irrelevante, pois não dá garantias nenhumas de sucesso a nível sénior, mesmo competindo em escalões inferiores.

Mas que é claro que eles têm todas as condições para terem uma das melhores formações do país no espaço de um par de anos, se tanto, lá isso é. E se eu fosse do Braga, estaria preocupado, pois terão um competidor regional forte no recrutamento, com mais prestígio e localizado numa zona com uma demografia mais favorável.

Hiper Benfica

Agoea que a época acabou, como vai ser o plantel da proxima epoca?

Mamb

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 12:55Agoea que a época acabou, como vai ser o plantel da proxima epoca?

Depois de ganhar tudo, e desta Champions, acho que metade do plantel vai ser vendido.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 12:55Agoea que a época acabou, como vai ser o plantel da proxima epoca?

O ano passado nesta altura já haviam alguns rumores, resta esperar que o (in)competente do FT não falhe as contratações que é preciso e não deixe sair as principais jogadoras

burnvski

Citação de: Mamb em 21 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 12:55Agoea que a época acabou, como vai ser o plantel da proxima epoca?

Depois de ganhar tudo, e desta Champions, acho que metade do plantel vai ser vendido.

Quantos milhões é preciso para estabilizar as contas?

Mamb

Citação de: burnvski em 21 de Maio de 2024, 13:13
Citação de: Mamb em 21 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 12:55Agoea que a época acabou, como vai ser o plantel da proxima epoca?

Depois de ganhar tudo, e desta Champions, acho que metade do plantel vai ser vendido.

Quantos milhões é preciso para estabilizar as contas?

Tendo o top 4 orçamento da Europa, acho que não vai ser o suficiente.

Notguilty

O Patrocinador principal do Sporting é a AE economics , sempre pensei que na camisola era um 2 ao lado do A em vez de um E (A2)  e que era uma referência ao seu estatuto em PT- "Somos a segunda equipa em Portugal" ou "Estamos a 2 pontos do primeiro"


bruno cardoso


Notguilty

Há hipótese de as apanhar na Taça de Portugal.

MN

Porra, mas queres ver que me enganei no forum?.... entrei no fórum do mercado abastecedor de contumil???!!!


20Nico Gaitan20

La vai o futebol feminino ficar manchado com a entrada destes merdas