Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Golden_Mean

Perderam no final porque acreditaram e sentiram que ainda conseguiam ganhar. Grande joga e muita atitude que tiveram hoje.

Madiria

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2022, 21:57
Cruel. Aprender e levantar. Aqui temos de deixar de ser toxicamente exigentes. Temos futebol feminino há 5 anos. Acontece. Assim se evolui.

Belíssimo jogo o nosso! Excelente atitude das meninas, empatadas quiseram ganhar.
Azar no penalti falhado, azar no golo sofrido aos 98min.

Muito orgulho no que as meninas fizeram, completamente de parabéns!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2022, 21:57
Quiserem ganhar perderam...elas não teem andamento para isto..e não é  culpa delas

Podiam ter-se metido na área a acabar e salvado o empate, sentiram que podiam mais, não se pode apontar nada.
mas eu não apontei...ate é  um elogio que lhes fiz.

tiago1991


Bethinho


Limentaen

Comparem este jogo com o do ano passado que na segunda parte o Benfica rebentou e os últimos minutos foi um sufoco, hoje na segunda parte o Benfica assumiu o jogo e quis ganhar não recuando para aguentar o resultado

20Nico Gaitan20

Citação de: paalexg em 27 de Outubro de 2022, 21:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2022, 21:57
Quiserem ganhar perderam...elas não teem andamento para isto..e não é  culpa delas
epá, cala-te... se é isso que tiras deste jogo, então tenho pena de ti.
cala-te tu boneco..tu és tão cego que nem vez que eu fiz um elogio....pqp

MN

Proxima semana por a equipa toda a prender a marcar penaltis!  >:(

FaithNoMore

Demasiado cruel,as miúdas não mereciam isto,deram tudo acabaram de rastos,não consigo criticar nem apontar nada sinceramente,estou desiludido com o resultado devido à marcha do marcador,mas só apetece bater palmas e dizer para levantarem a cabeça,orgulho nestas jogadoras.

BlankFile

Tivemos na mão uma oportunidade de ouro para fazer história e desperdiçámos de forma incrível.

Estou satisfeito pela atitude geral da equipa, quiseram limpar a má imagem que deixaram em Barcelona e fizeram um bom jogo, mas é impossível não estar extremamente desiludido com este desfecho.


Red Zeppelin

Gostei muito da atitude da equipa. Sinto que deram tudo, correram km's em alta intensidade.
Cruel perder assim, espero que se recomponham e percebam que não tiveram mal no jogo.

Crente

Duas deslocações importantíssimas antes da paragem para as seleções: Damaiense e Sporting.
Esses é que temos mesmo de ganhar, pois são do nosso campeonato.

Baron_Davis


Espártaco

O futebol feminino ainda tem aquela ingenuidade que já há algum tempo se perdeu no futebol masculino.

Fosse no futebol masculino e a equipa que fosse mais a mais fraca talvez andasse ali a perder tempo, mas no feminino, regra geral, as equipas querem sempre ganhar e não perdem tempo a simular lesões e afins.

Ulrich Haberland