Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


GGG

Isto de querer marcar os penaltis em souplesse e depois não ter sequer força nas pernas para bater na bola.....

Chelas1904

Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2022, 21:24
Citação de: Chelas1904 em 15 de Dezembro de 2022, 21:06
Citação de: Thorondor em 15 de Dezembro de 2022, 20:41
Temos este projecto há 4 ou 5 anos. E o ano em que tivemos melhor equipa foi o primeiro.... em que estávamos na segunda divisão.

Fuck logic.






Foda-se, mas tu tens noção do que escreveste?!
Esse comentário é digno, de quem não vê FF!

Tinhamos a lele e a Geyse. Agora temos a rute e a jessica.

A não ser que eu esteja a confundir com a segunda época. Já não tenho bem a certeza.



Pois, é esse o vosso problema, criticam sem nexo!
Primeira época não havia Lele!
E a equipa era nitidamente inferior à de hoje, em tudo!

Baron_Davis

Não há ali ninguém que nos penaldos feche os olhos e mande um biqueiro?!

podia não acertar na baliza, mas sempre era mais aceitável que aqueles passes denunciados

paraguaio3

E penalties, ninguém treina? Escolher um lado e bater em força, em vez das paradinhas da moda... Não custa assim tanto.

danhel

Como é que falhamos dois penáltis? Será que ninguém disse às nossas jogadoras que os penáltis se marcam em força? O resultado podia ter sido outro, mesmo não ganhando... Enfim.. Espero que pelo menos sirva como aprendizagem... Seja como for.. Parabéns meninas pelo percurso até agora.

Cloughie

6 pontos é uma campanha superior à do ano passado mas o projecto está no marasmo.
Urge regressar aos tempos pré-Covid e dar um passo em frente.

Limentaen

Resultado pesado, mas a equipa deu um ar do que consegue fazer. falhar dois penalties contra o barcelona é ridículo. Há que dizer que a Lúcia hoje fez um jogo mau, perdido bolas a querer fintar e maus alívios, quanto à Rute há que criticar o primeiro golo, mas nem todos os golos são culpa dela, o lado esquerdo era via aberta

Bethinho

á parte 5 ou 6 jogadoras,o resto não tem nivel para andar na champions.para consumo interno é suficiente,e é pena que esta mentalidade ainda domine esta secção.

TeamRocket37

Não podemos falhar tanto penaltis como temos falhado, e não é agora.

É precisar treinar mais e mais esse capítulo.

Já perdemos a Taça da Liga assim a época passada.

joao12soares

Demasiados penaltys que se falha.

É preciso mais qualidade, em algumas posições, mas também a nível de treino.

slbenfever

#8111
Penálti muito mal batido no final pela Ana Vitória, já não é a primeira vez que marca mal.
Foi um resultado pesado, mas menos humilhante que no primeiro jogo.

FaithNoMore

Já se sabia que ia ser preciso um milagre para não perdermos,agora podíamos e devíamos ter amenizado esta derrota,é imperdoável andarmos a falhar consecutivamente em vários jogos grandes penalidades,só hoje foram duas,era perfeitamente possivel termos perdido por uma margem mais pequena,será que não treinam estes lances?

luisb

Fiquei sempre com a sensação que a Bacic era GR para vingar no Benfica. Estou assim tão enganado? Não sou tipo para ver osgas a jogar mais que 5 minutos, mas sempre que a via deixava-me inveja.
É assim tão inacessível? Está no Levante las Planas... Não é o máximo.
Tem o estilo físico da GR chilena do Lyon. Logo aí acabava-se a discussão sobre o tamanho. E tem uma carreira sólida: logo aí acabava a comparação com a Talbert.
As sucessivas mudanças de equipa é que não são tranquilizadoras. Muito temperamental sem dúvida. Mas isso era porque perdia muitas vezes. No SLB acabava-se isso.

bruno cardoso

Precisamos de ir ao mercado e tentar 2 ou 3 possibilidades.

A que tentar por mais qualidade a jogar nesta equipa.