Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

J.P.

Sem tirar mérito a quem marcou, não me pareceu que a barreira e a Katelin estivessem bem colocadas.

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 11 de Janeiro de 2023, 16:27
Que golaço

Barreira mal feita e aliada que a bola entra no lado dela.
Já no 1º golo mal batida.

DeSousa

O por quê de tanta alteração, é para ver se perdem?

DaveSLB

Enorme o Benfiquista que está a cantar e apoiar as meninas!

katso




antonioslb

3-2 golo de Ana Vitória. E um abraço merecido aquele adepto incansável!

Rodrialex


Rics

Acho que a Katelin nao ta em condições de jogar.

Limentaen

Exibição fraca, pouca ligação com o ataque, na segunda parte o meio campo foi incapaz de sair sobre pressão até a Patão mexer na equipa, a defesa esteve mal e a GR foi mal batida nos 2 golos. A cereja no topo do bolo foi voltar a ver a Marta Cintra a lateral direito

Rics

Se era para dar oportunidades e testar jogadoras acho que correu mal. Pouca coisa a aproveitar

jom.santos90

era um jogo que contava pra pouco e o principal objetivo, além de ganhar, era mesmo que ninguém se lesionasse naquele sintético.

agora é dar ritmo à equipa titular e despachar o assunto na primeira parte com o Amora e preparar o derby.

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 11 de Janeiro de 2023, 16:56
Exibição fraca, pouca ligação com o ataque, na segunda parte o meio campo foi incapaz de sair sobre pressão até a Patão mexer na equipa, a defesa esteve mal e a GR foi mal batida nos 2 golos. A cereja no topo do bolo foi voltar a ver a Marta Cintra a lateral direito



Anormal seria se, numa equipa apenas com 2/3 titulares a equipa conseguisse estar ligada. É que nem o Harry Potter conseguia esse feito. Eliminatória resolvida, sintético medonho, para mim até podia ter jogado com a Vilão a ponta de lança hoje, era indiferente. Hoje, o importe era fazer uma gestão do plantel, ainda que isso se possa refletir na qualidade de jogo.

Chelas1904

Citação de: Rics em 11 de Janeiro de 2023, 16:59
Se era para dar oportunidades e testar jogadoras acho que correu mal. Pouca coisa a aproveitar



Foi até bom. Tem aqui Users que passam a vida a exigir oportunidades à Lara Pintassilgo por exemplo. Está aí o porquê das raras aparições, mas claro- O Problema chama-se Filipa Patão!