Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

tiago1991

Também me aconteceu o mesmo no andebol

Por isso fiquei surpreso quando vi a repetição na televisão e devia estar meia casa

Notguilty

Trio sobressai no melhor ataque da Liga BPI
As benfiquistas Jéssica Silva, Cloé Lacasse e Francisca Nazareth lideram a lista de melhores marcadoras do Campeonato, finalizada a 1.ª volta.








https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/17/futebol-feminino-benfica-raio-x-golos-jessica-silva-cloe-lacasse-francisca-nazareth-1-volta-liga-bpi

Chelas1904

Citação de: pirolito1 em 18 de Janeiro de 2023, 12:15
Citação de: Chelas1904 em 17 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: T21 em 17 de Janeiro de 2023, 16:51
Já estão disponíveis...

Ainda há muitos bilhetes.

Será que batemos o recorde do último jogo?

Para já não me parece.
faltam muitos dias.. O Benfica masculino joga em São Miguel, temos todos de  divulgar o máximo que podemos mas o Marketing do Benfica tem de mostrar trabalho. O alcance deles no fim é que interessa.... as Casas do Benfica tem de se mobilizar...não é só para ir tomar a bebedeira em Derbis.



Eu, pessoalmente, acho que isto transcendente um problema de marketing, ou até um marketing mais deficitário que às vezes existe. O problema está na cultura do adepto e sócio do clube. Às vezes fico até com a sensação que são do Sport Lisboa e Benfica, Futebol Sad e não do Sport Lisboa e Benfica.

Exemplo:

No domingo, dia de derby. Andebol feminino a decorrer, com um jogo importantíssimo e pese embora estivesse uma boa casa, havia milhares aquela hora nos comes e bebes, em vez de ter entrado para apoiar a equipa. Eu também fui beber uns copos, quando acabou o andebol, e sem pressas, comi a entremeada da ordem, bebí 4 imperiais com pessoal amigo, e ainda deu tempo de me dirigir tranquilamente ao meu lugar e ver o aquecimento da equipa e tudo o resto.
Como é obvio, eu não sou ninguém para definir as prioridades dos outros, apenas as minhas. Mas que,esta falta de cultura e um certo menosprezo pelo feminino, me faz confusão, isso faz!
Não havia mais bilhetes disponíveis nem deixavam entrar mais ninguém no andebol feminino. Um amigo meu tentou e não conseguiu entrar.



Amigo, lemento a tua situação.
Mas, houve pessoal a entrar sem bilhete, ao intervalo pelo menos. Aliás essa situação já vi acontecer variadíssimas vezes até.
E a cultura da malta que faz isso que dizes, é a mesma que quem não liga puto, ou seja, zero!

GatoVadio

Bom já tenho bilhete e vou lá Sábado apoiar as moças contra as lagartas! Carrega Benfica!

#EuVouÀLuz

Notguilty

O Benfica tem feito o seu trabalho de promoção ao jogo , assim sim.

Notguilty


T21

Citação de: Notguilty em 19 de Janeiro de 2023, 15:37
O Benfica tem feito o seu trabalho de promoção ao jogo , assim sim.


Recebi um mail para ir com o meu filho, que joga nos petizes...  Mas já tinha bilhete 😂


jjlope00

Como é que estamos de bilhetes vendidos? Vai dar para chegar aos 20 mil?

Chelas1904

Citação de: jjlope00 em 19 de Janeiro de 2023, 20:11
Como é que estamos de bilhetes vendidos? Vai dar para chegar aos 20 mil?



Acredito que sim!
Os topos é onde existe mais oferta ainda.
BTV piso 1 abriram mais uma parte do setor hoje.

jv@rel4


dvck

Para arranjar bilhete basta ir à loja levantar?

Notguilty


Obi-Juan Kenobi

Acham que é bom jogo para se levar uma criança, ou como é com o Sporting há possibilidade de haver molho?

Nunca fui a um jogo de futebol feminino, mas parece-me uma boa opção para levar o meu puto a ver um joguinho do Maior.

Notguilty

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 20 de Janeiro de 2023, 12:02
Acham que é bom jogo para se levar uma criança, ou como é com o Sporting há possibilidade de haver molho?

Nunca fui a um jogo de futebol feminino, mas parece-me uma boa opção para levar o meu puto a ver um joguinho do Maior.
É o jogo ideal. Sem dúvida alguma.