Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

xirabaneco



jom.santos90

Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2022, 18:56
Qual a altura dela?
Segundo o Zerozero, 1.86m

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk


Jack Bauer

A Luciana é um excelente reforço.


Muito potencial. Já foi chamada à seleção A.

Savicevic

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2022, 21:04
A Luciana é um excelente reforço.


Muito potencial. Já foi chamada à seleção A.

É uma garota que acabou de fazer 17 anos. Tem potencial, mas no momento actual está muito longe da qualidade da Patrícia.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 27 de Julho de 2022, 21:52
Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2022, 21:04
A Luciana é um excelente reforço.


Muito potencial. Já foi chamada à seleção A.

É uma garota que acabou de fazer 17 anos. Tem potencial, mas no momento actual está muito longe da qualidade da Patrícia.


Sim. Também concordo e é lógico.


Mas não deixa de ser um excelente reforço e de ter muito potencial.

JM21


JM21

A saída da Patrícia é daquelas coisas à Benfica.

Nem a nós e ao nossos fazemos bem.

GoldenState

Parece-me um contrassenso que na época em que se participa finalmente numa competição europeia se abdique de experiência, e de uma capitã já agora, reforçando o plantel com atletas com idade de junior.

Mas eu realmente não percebo nada do mercado feminino de andebol portanto não posso tecer mais considerações que estas.

antiporcos

Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 10:49
Agora que a saída já foi confirmada espero que se consiga saber as verdadeiras razões para a saída da Patrícia.

Não quero estar a bater sem saber as razões de não ter havido renovação.

Há vários users que parecem estar bem informados, cheguem-se à frente. Agora já não se vai estragar negócio nenhum.

Se não for mais, pelo menos quem tem fontes na direção que diga a versão desse lado.

Obrigadinha, ao que parece toda a gente sabe menos eu...

Se calhar tenho de passar à táctica 2, invento uma justificação e fico à espera que me venham contrariar e dizer-me o que se passou.

A minha aposta é que:
tem a mais a ver com a maneira como o Benfica percepciona a sua condição física
+
não lhe quer dar o valor que pagava da propina da universidade para não a levar para o topo salarial e desestabilizar o balneário e ela acha que não faz sentido o clube passar a gastar menos com ela este ano do que gastava o ano passado.

Opção B é alguém ter-se feito ao piso e ser parvo no processo... a miúda é jeitosa todos os dias, alguém pode ter perdido a cabeça.

antiporcos

Citação de: jom.santos90 em 27 de Julho de 2022, 19:07
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2022, 18:56
Qual a altura dela?
Segundo o Zerozero, 1.86m

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

Ó Dandy anda cá! Está já estava boa para ti?

slb_1904_fem

Inacreditável a saída da Patrícia, excelente jogadora e excelente pessoa! Contudo, sem perceber o porquê da sua saída, desejo-lhe as maiores felicidades!   

BlankFile

Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 23:12
Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 10:49
Agora que a saída já foi confirmada espero que se consiga saber as verdadeiras razões para a saída da Patrícia.

Não quero estar a bater sem saber as razões de não ter havido renovação.

Há vários users que parecem estar bem informados, cheguem-se à frente. Agora já não se vai estragar negócio nenhum.

Se não for mais, pelo menos quem tem fontes na direção que diga a versão desse lado.

Obrigadinha, ao que parece toda a gente sabe menos eu...

Se calhar tenho de passar à táctica 2, invento uma justificação e fico à espera que me venham contrariar e dizer-me o que se passou.

A minha aposta é que:
tem a mais a ver com a maneira como o Benfica percepciona a sua condição física
+
não lhe quer dar o valor que pagava da propina da universidade para não a levar para o topo salarial e desestabilizar o balneário e ela acha que não faz sentido o clube passar a gastar menos com ela este ano do que gastava o ano passado.

Opção B é alguém ter-se feito ao piso e ser parvo no processo... a miúda é jeitosa todos os dias, alguém pode ter perdido a cabeça.

Honestamente, não sei o que se passou ao certo. Só me disseram que não tinham chegado a acordo (Benfica e Patrícia).

Especulando, não me admirava nada que tenham dado essa desculpa "financeira" só para justificar abrir espaço para a míuda de 17 anos que acabaram de contratar e que querem que seja aposta no imediato. Obviamente com o receio da Patrícia lhe tapar esse espaço, "agilizaram" a saída dela. Ás tantas ainda vai surgir a monte a desculpa dos joelhos da rapariga "pouco saudáveis", não me admirava nada também.

Neste Benfica, há certas coisas que se fazem que não têm explicação, nem sentido algum.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2022, 23:29
Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 23:12
Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 10:49
Agora que a saída já foi confirmada espero que se consiga saber as verdadeiras razões para a saída da Patrícia.

Não quero estar a bater sem saber as razões de não ter havido renovação.

Há vários users que parecem estar bem informados, cheguem-se à frente. Agora já não se vai estragar negócio nenhum.

Se não for mais, pelo menos quem tem fontes na direção que diga a versão desse lado.

Obrigadinha, ao que parece toda a gente sabe menos eu...

Se calhar tenho de passar à táctica 2, invento uma justificação e fico à espera que me venham contrariar e dizer-me o que se passou.

A minha aposta é que:
tem a mais a ver com a maneira como o Benfica percepciona a sua condição física
+
não lhe quer dar o valor que pagava da propina da universidade para não a levar para o topo salarial e desestabilizar o balneário e ela acha que não faz sentido o clube passar a gastar menos com ela este ano do que gastava o ano passado.

Opção B é alguém ter-se feito ao piso e ser parvo no processo... a miúda é jeitosa todos os dias, alguém pode ter perdido a cabeça.

Honestamente, não sei o que se passou ao certo. Só me disseram que não tinham chegado a acordo (Benfica e Patrícia).

Especulando, não me admirava nada que tenham dado essa desculpa "financeira" só para justificar abrir espaço para a míuda de 17 anos que acabaram de contratar e que querem que seja aposta no imediato. Obviamente com o receio da Patrícia lhe tapar esse espaço, "agilizaram" a saída dela. Ás tantas ainda vai surgir a monte a desculpa dos joelhos da rapariga "pouco saudáveis", não me admirava nada também.

Neste Benfica, há certas coisas que se fazem que não têm explicação, nem sentido algum.

Benfica arranjar justificação falsas para saídas é normal.
Ex: Sérgio Silva, Marc Torra e Xavi Cardoso.
Por isso já acredito em tudo neste clube.

A saída da Patrícia Rodrigues não tem jeito nenhum, capita, Benfiquista a 100%, lateral direita, ponta direita, experiência internacional importante agora para Europa, com ou sem joelhos rendeu este ano.
Não se entende.

luisb

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Julho de 2022, 17:48
Foto de perfil de joaoguimaraesrodrigues_
joaoguimaraesrodrigues_
Boa sorte capitã e obrigado por tudo 🔴⚪️
8 h1 gostoResponder

Foto de perfil de mihaelaminciuna
mihaelaminciuna
Enorme é uma palavra pequena para ti 🤍
2 hResponder

Foto de perfil de _deboramoreno_
_deboramoreno_
❤️❤️❤️
3 hResponder

Foto de perfil de mariavieiraa10
mariavieiraa10
És grande!! 👏🏼🙇‍♀️
19 h2 gostosResponder

Foto de perfil de josephinefilipe
josephinefilipe
Lindaaaaaaaa!!!! A melhor 😍😍😍😍 patiiii
18 h1 gostoResponder

Foto de perfil de raquel.esteves.santos
raquel.esteves.santos
🥺 toda a sorte do mundo Patricia! És o verdadeiro significado de resiliência e força!
18 h5 gostosResponder

Foto de perfil de mariaa_sofia
mariaa_sofia
🥺! Que o futuro te traga o melhor! Um exemplo como pessoa e atleta. Vais fazer muita falta amiga ❤️
18 h3 gostosResponder

Foto de perfil de informationglorious
informationglorious
Obrigado e boa sorte, Patrícia. ❤️🤍
18 hResponder

Foto de perfil de joanalauraribeiro
joanalauraribeiro
A melhor 😍❤️
19 h1 gostoResponder

Foto de perfil de saraferreira.10
saraferreira.10
Boa sorte 🙌😘
18 h2 gostosResponder

Foto de perfil de anamariacp_01
anamariacp_01
És a melhor Paty! Vais fazer muita falta mesmo! 🥺🤍

Excelente "post"... mas há quem não saiba ou tolere que as vitórias se conquistam em equipa e no balneário. Um dia, se as coisas correrem mal e algumas jogadoras começarem a pensar mais no futuro fora do clube do que no SLB quem é que se vai lembrar disto?