Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!



ChUk07

Citação de: axiomas em 02 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: Benficoolatra em 01 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: xirabaneco em 01 de Dezembro de 2022, 19:06
Joga em que posição? É já agora uma pequena descrição.

Basicamente, foi a atleta que nos marcou 13 golos em nossa casa pelo Maiastars quando nós perdemos. Deve ter 1,60mts mas com uma garra como poucas.
A Xorty tem metro e meio e medidos com muita benevolência!
Boa pessoa. E de boas famílias. Cruzei-me em campo e em torneios várias vezes.
Ponta direita no Maiastars e bastante eficaz. Sempre o foi. Rápida e para a altura que tem bom remate e bastantes golos.

Não sei sinceramente como foi parar ao Benfica sendo que na altura saiu do Maia por conta de conciliar vida profissional com andebol e ficou pelo ARCA. [*pelo menos ao que se constou *]

Totalmente surpreendido, mas um bom reforço.

Citação de: ChUk07 em 02 de Dezembro de 2022, 14:55
(...)
Não tinha visto isto, mas se calhar conhecemo-nos oh Mister  ::)
Se te cruzaste com ela é possível. Ainda treinei lá no Maiastars penso que 6 anos.
A geração dela foi a minha primeira equipa (Shorty, Dulce que ainda está no Maiastars, Ana Leão, Ana Isabel, Inês Santos...).
Depois desses 6 anos fui treinar o ISMAI, e como já disse aqui também, por exemplo o Leonel Fernandes. Outra máquina, um "bocadinho" maior que a Ana. ahah






Savicevic

Mais uma eliminatória a dar em mortos. Tudo muito fácil. Só mesmo o madeira e as espanholas para dar luta aqui.




Savicevic

Estamos a defender bem e a equipa ganha com a Constança a LE, consegue jogar colectivamente melhor porque é feita da mesma massa da Viktoriya. Tomamos melhores decisões e o jogo sai mais fluido.


katso

Ganhamos 22 - 34


A segunda mão,  no próximo domingo será uma mera formalidade

Parabéns Meninas.