Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

VivaoBenfica

Citação de: guigas1995 em 25 de Agosto de 2022, 20:08
Também não devemos ter muitos bilhetes atribuídos para Paris. Não tendo Red Pass deve ser difícil não?

Posso pedir a algum Red Pass para comprar em meu nome ou não?

Sim, para entrar no Parc des Princes não deverás ter grandes problemas com a questão do nome.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 25 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2022, 20:07
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: Grand Moff John em 25 de Agosto de 2022, 19:33
Olá amigos. Primeiro ano em que farei um away de Champions e desconheço ainda os básicos da logística.

Marcam hotel e avião antes ou depois de assegurarem o bilhete do jogo? O que sempre me fez espécie é comprar a passagem sem ter a certeza de que arranjo bilhete para o jogo.

Quando deverão ser postos os bilhetes à venda?

Tenho Redpass Total, tenho propridade na compra?

Muito obrigado desde já!

Tendo redpass total é bastante complicado ficares sem bilhete, em último caso se fores paranóico como eu tiras o dia para ou ir para a fila de madrugada (caso mudem novamente para compra na loja) ou para estares no PC a comprar.

De resto como deves saber convém comprares tudo mal saia a data para poupares dinheiro em estadia e avião.

Eu devo ir a Turim em vez de Paris, sempre tenho uma hipótese maior de ver o Benfica pontuar :X

É óbvio que a venda física não voltará, ainda mais depois de no ano passado até ter corrido relativamente bem, inclusive no jogo de maior procura que foi o de Liverpool.

Ainda bem. Já lá vão os tempos das cavernas onde passei 14 horas na Luz para Dortmund.

É o melhor exemplo recente, depois das finais da Liga Europa.

Lógico.

VivaoBenfica

Bem, parece que realmente só vamos ter novidades no sábado, às 11h.

rdr10

Citação de: J_PN em 25 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2022, 20:07
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: Grand Moff John em 25 de Agosto de 2022, 19:33
Olá amigos. Primeiro ano em que farei um away de Champions e desconheço ainda os básicos da logística.

Marcam hotel e avião antes ou depois de assegurarem o bilhete do jogo? O que sempre me fez espécie é comprar a passagem sem ter a certeza de que arranjo bilhete para o jogo.

Quando deverão ser postos os bilhetes à venda?

Tenho Redpass Total, tenho propridade na compra?

Muito obrigado desde já!

Tendo redpass total é bastante complicado ficares sem bilhete, em último caso se fores paranóico como eu tiras o dia para ou ir para a fila de madrugada (caso mudem novamente para compra na loja) ou para estares no PC a comprar.

De resto como deves saber convém comprares tudo mal saia a data para poupares dinheiro em estadia e avião.

Eu devo ir a Turim em vez de Paris, sempre tenho uma hipótese maior de ver o Benfica pontuar :X

É óbvio que a venda física não voltará, ainda mais depois de no ano passado até ter corrido relativamente bem, inclusive no jogo de maior procura que foi o de Liverpool.

Ainda bem. Já lá vão os tempos das cavernas onde passei 14 horas na Luz para Dortmund.

Para mim é agridoce, de facto não passo horas ao relento ou até à chuva para ter um bilhete, por outro lado era a maneira mais fácil de perceber que o Benfica em muitas coisas é um clube vergonhoso, saudades de ver membros das claques a passar à frente e a levar centenas de bilhetes, ou mais escandaloso, serem vendidos 5 mil bilhetes e ao fim de 1000 pessoas não haver bilhetes e depois malta com o cu na cama a dormir a receber bilhetes mais tarde.

Infelizmente assim continua a acontecer o mesmo mas não é visível e parece que está tudo bem.

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2022, 20:17
Bem, parece que realmente só vamos ter novidades no sábado, às 11h.

Chelsea já tinha confirmado, sábado de manha.

MANOCAS37

Já há data do dia que o Lionel volta a Luz?

rdr10

VivaoBenfica

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2022, 21:01
Já há data do dia que o Lionel volta a Luz?

Tópico errado.

Espero que ninguém se lembre de gritar por ele ou festejar um golo dele ao meu lado no estádio da Luz, será obviamente corrido ao pontapé da bancada.

Há uns do tópico da liga espanhola e francesa que tenho a certeza que o fariam, felizmente duvido que tenham redpass ou consigam comprar bilhete.

filipe33

Na final lá vs sevilha ninguém me confirmou nada mas devo ter sido uma das excepções...

Citação de: VivaoBenfica
link=topic=68717.msg1096016682#msg1096016682 date=1661454474

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2022, 19:42
Alguém sabe se em Turim continuam a verificar nomes de bilhetes?

Sim, é de lei em Itália.

Cob92

O pessoal sabe quais vao ser os precos para ir ver o Benfica em paris e aonde comprar ?

VivaoBenfica

Citação de: filipe33 em 25 de Agosto de 2022, 22:26
Na final lá vs sevilha ninguém me confirmou nada mas devo ter sido uma das excepções...

Citação de: VivaoBenfica
link=topic=68717.msg1096016682#msg1096016682 date=1661454474

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2022, 19:42
Alguém sabe se em Turim continuam a verificar nomes de bilhetes?

Sim, é de lei em Itália.

Mas no ano anterior, com a Juventus, houve vários problemas por causa disso.

VivaoBenfica

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2022, 22:40
O pessoal sabe quais vao ser os precos para ir ver o Benfica em paris e aonde comprar ?

Preços só mais próximo da data.

Quanto ao local de venda, seguramente no site oficial.