Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

MrFire

Citação de: Nserra em 03 de Novembro de 2022, 18:12
a malta que marca viagens para ver os jogos marca com aqueles seguros de cancelamento?
estou a pensar fazer a minha primeira viagem a acompanhar o Benfica e não sei muito bem como funciona até porque depois posso nem conseguir arranjar bilhete para o jogo

Eu vou marcar viagem, bilhete logo se vê.

Mas vou na mesma, nem que seja no bar ao lado do estádio

Kaká

Citação de: Nserra em 03 de Novembro de 2022, 18:12
a malta que marca viagens para ver os jogos marca com aqueles seguros de cancelamento?
estou a pensar fazer a minha primeira viagem a acompanhar o Benfica e não sei muito bem como funciona até porque depois posso nem conseguir arranjar bilhete para o jogo

Boa pergunta. tambem quero saber :)


Curiosidade, haverá algum tipo de prioridade na venda dos bilhetes para os oitavos fora? (antiguidade de red pass - Socio - Publico?)

brandoamanz

Citação de: Nserra em 03 de Novembro de 2022, 18:12
a malta que marca viagens para ver os jogos marca com aqueles seguros de cancelamento?
estou a pensar fazer a minha primeira viagem a acompanhar o Benfica e não sei muito bem como funciona até porque depois posso nem conseguir arranjar bilhete para o jogo

Tens os pacotes da Benfica Viagens mas são extremamente caros. Não fazem sentido nenhum.
Já acompanhei o Benfica algumas vezes fora (Istambul, Frankfurt, Amsterdão, Liverpool, Paris). Tens sempre que marcar a viagem após o sorteio. Eu nunca fiz seguro porque normalmente tenho sempre uns dias para ver a cidade e faço umas férias (Paris foi a excepção porque fui no dia do jogo e voltei no dia a seguir).

Honestamente, em anos anteriores dir-te-ia que se tiveres red pass é tranquilo arranjares bilhete. Actualmente com este critério de venda não sei. Para Paris só me safei no mercado secundário deles. Tens sempre maneira de arranjar bilhete.

Em suma: não, nunca fiz nenhum tipo de seguro. É algo que acarreta algum risco. Das duas uma: ou fazes férias, ou compras um voo barato e tentas lidar com a possibilidade de perda. Não há grande volta a dar.

Mr. Pizzi

Citação de: Kaká em 03 de Novembro de 2022, 18:44
Citação de: Nserra em 03 de Novembro de 2022, 18:12
a malta que marca viagens para ver os jogos marca com aqueles seguros de cancelamento?
estou a pensar fazer a minha primeira viagem a acompanhar o Benfica e não sei muito bem como funciona até porque depois posso nem conseguir arranjar bilhete para o jogo

Boa pergunta. tambem quero saber :)


Curiosidade, haverá algum tipo de prioridade na venda dos bilhetes para os oitavos fora? (antiguidade de red pass - Socio - Publico?)
Haverá os critérios do costume.
RP - Sócio - Público

Kaká

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Novembro de 2022, 19:36
Citação de: Kaká em 03 de Novembro de 2022, 18:44
Citação de: Nserra em 03 de Novembro de 2022, 18:12
a malta que marca viagens para ver os jogos marca com aqueles seguros de cancelamento?
estou a pensar fazer a minha primeira viagem a acompanhar o Benfica e não sei muito bem como funciona até porque depois posso nem conseguir arranjar bilhete para o jogo

Boa pergunta. tambem quero saber :)


Curiosidade, haverá algum tipo de prioridade na venda dos bilhetes para os oitavos fora? (antiguidade de red pass - Socio - Publico?)
Haverá os critérios do costume.
RP - Sócio - Público

Não tendo RP este ano, provavelmente não irei conseguir comprar pra ver o jogo fora. thanks!

Vales_Benfica

Citação de: Ru10 em 03 de Novembro de 2022, 12:13
Tinha uma ideia completamente errada dos adeptos do Maccabi. Cinco estrelas, enorme fairplay.

A deslocação de uma vida. Que grande Benfica europeu!
Confirmo.
Enorme simpática durante a estadia na cidade, até ofereceram desconto em restaurantes etc e vinham ter com a malta a pedir para tirar foto.
No prematch grande convivo, sempre com muito fair play e muita cerveja. Era tanta gente a pedir para tirar foto que os benfiquista presentes pareciam estrelas famosas por estas bandas.
No final troca tradicional de cachecóis etc e ainda ficamos no estádio  a jantar e conviver tranquilamente com eles até as 2 da manhã.
Para coroar a noite, no final do jogo ainda deu para a malta tirar foto com o Sr. Toni.

Gloriosa noite a todos os níveis, que orgulho.

Festivus

Citação de: Ru10 em 03 de Novembro de 2022, 12:13
Tinha uma ideia completamente errada dos adeptos do Maccabi. Cinco estrelas, enorme fairplay.

A deslocação de uma vida. Que grande Benfica europeu!
Que ideia errada? Pensavas que eram tipo os do Beitar Jerusalém?

Nenad25

Acabado de chegar a casa.

Enorme deslocação, em que tudo correu bem. O único ponto negativo talvez a auseência de pre-game com adeptos do Benfica. A malta andava toda dispersa, o que se entende porque muitos aproveitaram para ver outros locais que não Haifa.  E no pós-jogo, a falta de qualquer apoio do Benfica / organização no regresso ao centro.Por outro lado, isto permitiu maior contacto com os adeptos locais.

Dentro de campo, tudo perfeito.
Fora-de-campo, foi ver o Sr.Toni na nossa bancada, os putos dos sub19 na nossa bancada. Ambiente incrível.

Ninguém me tira da cabeça que fomos nós a avisar a equipa, no festejo do 5o golo, que só faltava 1. O coitado do Henrique vinha celebrar, e foi ver a malta toda mandá-lo regressar ao meio campo. O Florentino apercebeu-se, e o Gonçalo começou a avisar desde o banco.

Para quem está a pensar ir a deslocações no futuro o meu conselho é: comprem os vôos, o bilhete para o jogo depois logo se vê. A experiência, quer estejam no estádio ou não, nunca a vão esquecer.

Uma palavra final para os adeptos do Maccabi: prestáveis, simpáticos, e genuinamente apaixonados pelo clube. Espero que voltem mais vezes à Champions, porque merecem. São estes clubes que fazem falta no futebol de plástico que vivemos.

Grand Moff John

Obrigado a todos os que foram a Israel.

Já estou danadinho por saber o próximo away.

:bandeiraslb2:

J_PN

Estou todo roído de não ter ido a Israel. Fiquei logo demovido com o preço das viagens nem pesquisei grandes alternativas. Mas malta amiga minha foi por cerca de 200 paus, era fazível.

Venha o próximo.

VivaoBenfica

Ao vigésimo, "o away dos aways".

As expectativas estavam nos píncaros, mas foram largamente superadas.

Uma experiência incrível que com certeza ficará sempre na minha memória.

PedroMartins

Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

VivaoBenfica

Citação de: PedroMartins em 05 de Novembro de 2022, 17:09
Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

Claro, é o que toda a gente que costuma andar nisto faz.

Primeiro, os voos, depois, logo se vê.

Desse ponto de vista, torçam por AC Milan ou Inter. Se assim for, bilhetes não faltarão, creio que teríamos direito a alguns 4 mil.

Mr. Pizzi

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2022, 03:14
Citação de: PedroMartins em 05 de Novembro de 2022, 17:09
Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

Claro, é o que toda a gente que costuma andar nisto faz.

Primeiro, os voos, depois, logo se vê.

Desse ponto de vista, torçam por AC Milan ou Inter. Se assim for, bilhetes não faltarão, creio que teríamos direito a alguns 4 mil.
E os voos para Milão estão super baratos.

Grand Moff John

Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Novembro de 2022, 10:05
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Novembro de 2022, 03:14
Citação de: PedroMartins em 05 de Novembro de 2022, 17:09
Na segunda quando se souber o sorteio, vou marcar viagem logo ... seja onde for.
Vou marcar sem bilhete e depois vê-se simples, nunca fui lá fora também.

Claro, é o que toda a gente que costuma andar nisto faz.

Primeiro, os voos, depois, logo se vê.

Desse ponto de vista, torçam por AC Milan ou Inter. Se assim for, bilhetes não faltarão, creio que teríamos direito a alguns 4 mil.
E os voos para Milão estão super baratos.

Espero que sim. Quando comprei para ir a Turim (Lisboa > Milão Malpensa) não estavam lá muito baratos haha.