Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

VivaoBenfica

Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2022, 09:56
Resumo da manhã:

1.500 bilhetes disponíveis, 1.000 diretamente para os NN fazerem o negócio do costume, 200 para os amigos da Direção, 200 para os Diabos e 100 para venderem no site a 45.000 detentores de Red Pass.

Foi isto, certo?

Estás redondamente enganado em relação aos grupos.

Cheira-me é que dividiram isto em três lotes exatamente com a mesma quantidade.

VivaoBenfica

Isto só se vai resolver no dia em que abolirem esta palhaçada dos lotes e apertarem ainda mais os critérios.


J_PN

Mudaram o sistema de fila este ano e só piorou. Ter uma senha aleatoriamente atribuída não é justo para ninguém. O lugar tem que ser atribuído pela ordem de entrada no site.

O ano passado comprei sem problemas para Amesterdão e Liverpool. Mas também o Benfica estava na merda e não havia tanta procura...

rdr10

Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2022, 14:27
Mudaram o sistema de fila este ano e só piorou. Ter uma senha aleatoriamente atribuída não é justo para ninguém. O lugar tem que ser atribuído pela ordem de entrada no site.

O ano passado comprei sem problemas para Amesterdão e Liverpool. Mas também o Benfica estava na merda e não havia tanta procura...

O que é preciso é acabar com os bilhetes vips, seja eles para alguns meninos especiais, algumas meninas especiais e alguns famosos especiais.

Se TODA a gente tivesse que estar na fila, hoje tinha havido o dobro dos bilhetes.

Amado1904

E depois as meninas bonitas do Twitter supostamente têm cunhas para esta merda, agora digam-me se as prioridades deste clube e o seu tratamento aos sócios não é escandaloso...

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira

estou com o Parreira . Não tenho bilhete , mas tenho a certeza que vai ser épica a minha primeira deslocação com o Benfica  :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Dezembro de 2022, 15:02
https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira

estou com o Parreira . Não tenho bilhete , mas tenho a certeza que vai ser épica a minha primeira deslocação com o Benfica  :slb2:

Logo na primeira, pouca sorte  ;D

Eu fiquei sem bilhete à 21ª que será esta.

Kurt Cobain 10

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 15:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Dezembro de 2022, 15:02
https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira

estou com o Parreira . Não tenho bilhete , mas tenho a certeza que vai ser épica a minha primeira deslocação com o Benfica  :slb2:

Logo na primeira, pouca sorte  ;D

Eu fiquei sem bilhete à 21ª que será esta.
Não há problema . O que interessa é o nosso Benfica ganhar e os adeptos terem um dia feliz nas terras belgas ...

Charko

Gostaria de saber se alguen tem bilhete para o jogo ?
Nao tenho o red pass :/

Kurt Cobain 10

Citação de: Charko em 06 de Dezembro de 2022, 15:12
Gostaria de saber se alguen tem bilhete para o jogo ?
Nao tenho o red pass :/
isso é o que milhares adeptos querem ...mas o importante é o Benfica Ganhar e o convivio entre os adeptos ...

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2022, 09:56
Resumo da manhã:

1.500 bilhetes disponíveis, 1.000 diretamente para os NN fazerem o negócio do costume, 200 para os amigos da Direção, 200 para os Diabos e 100 para venderem no site a 45.000 detentores de Red Pass.

Foi isto, certo?

Estás redondamente enganado em relação aos grupos.

Cheira-me é que dividiram isto em três lotes exatamente com a mesma quantidade.
Quer em relação aos grupos, quer em relação ao bilhetes que foram disponibilizados ao Benfica.
Foram apenas 1.000 bilhetes disponibilizados devido às restrições da UEFA no estádio e não 1.500.

JMarchante

Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2022, 10:47
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2022, 10:38
Citação de: rdr10 em 06 de Dezembro de 2022, 10:31
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2022, 10:29
Deixo aqui a sugestão de alguém que já tenha voos para Brugge e tenha ficado sem bilhete para o jogo, juntarmo nos todos num bar para vermos a bola e apoiarmos o maior :)

Eu vou na mesma, e vou até ao estádio ;D



Envia Mp se quiseres e combinamos uns copos por lá

Deixa-me só ver se arranjo boleia para Bruges para não pagar comboio (Vou ficar em Bruxelas em casa de duas amigas de Domingo a quarta).

Eu moro em Bruxelas,
Até me juntava a vocês para ver seja onde for :)

VivaoBenfica

Citação de: ff77 em 06 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2022, 09:56
Resumo da manhã:

1.500 bilhetes disponíveis, 1.000 diretamente para os NN fazerem o negócio do costume, 200 para os amigos da Direção, 200 para os Diabos e 100 para venderem no site a 45.000 detentores de Red Pass.

Foi isto, certo?

Estás redondamente enganado em relação aos grupos.

Cheira-me é que dividiram isto em três lotes exatamente com a mesma quantidade.
Quer em relação aos grupos, quer em relação ao bilhetes que foram disponibilizados ao Benfica.
Foram apenas 1.000 bilhetes disponibilizados devido às restrições da UEFA no estádio e não 1.500.

Isso é mesmo verdade? Só 1.000?

Isto não faz qualquer sentido. A UEFA tem que repensar isto.

Ao invés de impor uma percentagem, que imponha um número mínimo para visitantes: 2.500 bilhetes, por exemplo.

Não me parece nenhum exagero.

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 13:08
Isto só se vai resolver no dia em que abolirem esta palhaçada dos lotes e apertarem ainda mais os critérios.


Se andam a vender RP dizendo que têm prioridade nos bilhetes fora é isso que têm de fazer e não apenas têm prioridade para alguns bilhetes fora.
Apertem critérios para asseduidade em TODOS os jogos e não apenas os da Liga, antiguidade de RP, etc.

ff77

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 15:18
Citação de: ff77 em 06 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2022, 09:56
Resumo da manhã:

1.500 bilhetes disponíveis, 1.000 diretamente para os NN fazerem o negócio do costume, 200 para os amigos da Direção, 200 para os Diabos e 100 para venderem no site a 45.000 detentores de Red Pass.

Foi isto, certo?

Estás redondamente enganado em relação aos grupos.

Cheira-me é que dividiram isto em três lotes exatamente com a mesma quantidade.
Quer em relação aos grupos, quer em relação ao bilhetes que foram disponibilizados ao Benfica.
Foram apenas 1.000 bilhetes disponibilizados devido às restrições da UEFA no estádio e não 1.500.

Isso é mesmo verdade? Só 1.000?

Isto não faz qualquer sentido. A UEFA tem que repensar isto.

Ao invés de impor uma percentagem, que imponha um número mínimo para visitantes: 2.500 bilhetes, por exemplo.

Não me parece nenhum exagero.
1500 seria para 5% da total capacidade do estádio deles que é reduzida pela UEFA segundo uns critérios que não entendo.
É como a Luz para a UEFA não tem 65.000 bilhetes, tem menos. E o quanto menos depende da classificação dada ao estádio.