Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8081 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (212 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 23:09Este se começar a jogar no duplo pivot num 4-2-3-1 ao lado do Kokçu vai sair esturricado. Eu sei do que falo porque vi muitos jogos dele a fazer dupla com o Kokçu no Feyenoord. Coitado do noruego a ter que fazer de Fejsa.

Se o noruego recuar, vai ter que jogar com o Florentino ou Barreiro. Num 4-2-3-1 nem hesitava, seria com o Barreiro.

Por mim seria sempre ele e o Barreiro.

devermelhosempre

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 23:09Este se começar a jogar no duplo pivot num 4-2-3-1 ao lado do Kokçu vai sair esturricado. Eu sei do que falo porque vi muitos jogos dele a fazer dupla com o Kokçu no Feyenoord. Coitado do noruego a ter que fazer de Fejsa.

Se o noruego recuar, vai ter que jogar com o Florentino ou Barreiro. Num 4-2-3-1 nem hesitava, seria com o Barreiro.

Por mim seria sempre ele e o Barreiro.

Concordo, Aurnses a 8 em 90% dos jogos, com Tino ou Barreiro. Amdouni, akturkoglu, Di, Rohleiser, Presti, Kokçu (os 3 criativos atrás do pavlidis e do Cabral).

Renato e Tino como unidades de meio campo 6/8 para entrar a meio do jogo e manter a pressão e frescura.

trevo

Um eventual sucesso passará pela passagem do Aursnes para 6/8 e que ele dê conta do recado.

O nosso meio campo é demasiado fraco para uma equipe que almeje ganhar o que quer que seja.

Mr.Costa

                 tino              aursnes
               barreiro             renato
rolheiser                 kokcu                    gluglu
prestiani                di maria                 scheldrup

                         pavlidis
                          cabral

Sendo o Zeki a opção a entrar por qualquer um dos 4 da frente
2 extremos fortes, com toque de bola, capacidade de cruzar e golo. um meio campo que pode ser de 3, ou do trinco e 2 médios que sabem ter a bola e ir à frente.

era só metê-los a jogar

pablo-aimar


B.Verissimo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:51Tem treinado?

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.

pablo-aimar

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:51Tem treinado?

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.
E estão ainda?

B.Verissimo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:51Tem treinado?

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.
E estão ainda?
Sim, regressam amanhã os que não estão na seleção.

teoricoslb

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:25Kokçu    Rollheiser
      Aursnes



 4x3x3

Defensivamente nos jogos teoricamente mais difíceis é capaz ser curto. Mas para os restantes é uma excelente opção  pois garante progressão em passe e progressão com bola.

Tellmo

Citação de: teoricoslb em 05 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2024, 11:25Kokçu    Rollheiser
      Aursnes



 4x3x3

Defensivamente nos jogos teoricamente mais difíceis é capaz ser curto. Mas para os restantes é uma excelente opção  pois garante progressão em passe e progressão com bola.

Em jogos mais difíceis sobe Aursens e entra em campo o Tino (em boa forma) ou o Barreiro.

pablo-aimar

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 22:00
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: pablo-aimar em 05 de Setembro de 2024, 21:51Tem treinado?

O plantel esteve de férias, ainda não foi desta que assumiu o lugar de treinador.
E estão ainda?
Sim, regressam amanhã os que não estão na seleção.

Portanto eu provavelmente vi mesmo o aursnes em dubrovnik e não lhe dei nenhuma palavrinha 😪

Jorge.P_

Também me parece que irá para o centro e, na verdade, provavelmente fará falta aí e esperemos mesmo que finalmente se fixe na sua posição original.

Só vejo ele ou Renato com 2° médio, e o Renato ainda é uma incógnita. Perfis diferentes, e até diferentes do que o treinador actual já teve ali muitas vezes, mas é o que pode funcionar.

Jone

Como está a recuperação do Aursnes?
Ja treina com bola?

RML

Curioso para ver onde vai ser usado por Bruno Lage