Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 109 jogos (8810 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (941 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara_7

Joga muito melhor a médio ala.
Um crime o que foi feito a época passada. Vai combinar bem com o Beste (ou o Carreiras)

Kampz

Eu gostava de o ver com continuidade na posição dele. Com alguns jogos nas pernas era o patrão da equipa.

Quem é melhor?

PB

JM21

Cob92

Ele ainda não está a 100% mas mesmo jogando com 50% das suas capacidades chega para distribuir chocolate.

Adoro o Aursnes.

ARMC95

É um craque. É daqueles que torna o jogo mais fácil para os que estão à volta. Está sempre em posição para receber a bola

Sousa_slb

Tem de jogar no lado esquerdo e deixar.se das merdas de adaptações

Comprarem um defesa direito e rapidk

fabioesg

Podem vender o Neves, Neres até mesmo treinador, adjuntos, presidente... todos menos o Aursnes!!

poliban

Citação de: Sousa_slb em 21 de Julho de 2024, 23:17Tem de jogar no lado esquerdo e deixar.se das merdas de adaptações

Ele jogar na esquerda é uma adaptação.
Ou esqueceram se onde ele jogava na Holanda?

Redceltic

Citação de: Sousa_slb em 21 de Julho de 2024, 23:17Tem de jogar no lado esquerdo e deixar.se das merdas de adaptações

Dizer para ele jogar na esquerda para nao haver adaptações tem a sua piada de facto.

Redceltic

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2024, 20:41Eu gostava de o ver com continuidade na posição dele. Com alguns jogos nas pernas era o patrão da equipa.

Quem é melhor?

Para o veres com continuidade na posição dele era preciso que 1o ele comecasse a jogar la, coisa que nao se ve ha meses.

fpie

ainda não está na calha para sair?  estou a estranhar

Sickness:SLB

Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:10ainda não está na calha para sair?  estou a estranhar

Se tivesse 22 aninhos, tinha saido ao fim da primeira época. A estrutura não brinca!

rodriguesdecastro

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:10ainda não está na calha para sair?  estou a estranhar

Se tivesse 22 aninhos, tinha saido ao fim da primeira época. A estrutura não brinca!

Mais por nao pertencer ao Mendes

Gsound

Era homem pa lhe dar um beijo na careca